Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Ricardo Gaucho

Seja bem vindo clarindo...
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Lucavi

Olá pessoal, meu nome é Wesley, tenho 25 anos e estou comprando minha primeira motocicleta, tinha andado apenas na da autoescola. Já vinha acompanhando o fórum há uns 2 anos, mas decidi me registrar agora que estou realizando meu sonho.
Pesquisei muito, sentei em várias motos, Mirage, GR250, Shadow 750 e por fim a Spyder, como não tinha dinheiro suficiente para comprar a Shadow, resolvi pegar a Spyder, já que ela tem um tamanho mais adequado ao meu e por ter uma mecânica mais fácil, o amigo ZZO, ajudou muito com seus relatos. Ela é modelo 2009/2010, 320cc carburada, custou R$ 13500, estava 13900, com algum custo caíram o preço e olha que foi à vista, mas nem estou ligando muito, pois com certeza vou ter muitas felicidades com ela. Espero um dia encontrar alguém do fórum por essas bandas. Desculpe o testamento, até mais galera. :D
zanchetta
Colaborador

Bem-vindos...
Zanchetta
Imagem
Neobiker

Fala Wesley!!!

Bem-vindo aí cara! Também sou novo aqui e como vc, adquiri minha 1ª bike há poucos dias! Só havia pilotado um YBR 125 na moto-escola!

Sempre fui aficionado por bikes, mas sempre com receio e medo de entrar nesse fascinante mundo em duas rodas! Enfim, abri a mão e fui logo pras custom pensando na patroa e no conforto.

Valioso fórum este, que nos assisite e cultiva grandes amizades entre os amantes do motociclismo.
Estamos aí para o que der e vier, trocando experiências e quiçá um dia andarmos todos juntos como uma imensa irmandade!!

Nózes sempre bro!!!
Lucavi

Neobiker escreveu:Fala Wesley!!!

Bem-vindo aí cara! Também sou novo aqui e como vc, adquiri minha 1ª bike há poucos dias! Só havia pilotado um YBR 125 na moto-escola!

Sempre fui aficionado por bikes, mas sempre com receio e medo de entrar nesse fascinante mundo em duas rodas! Enfim, abri a mão e fui logo pras custom pensando na patroa e no conforto.

Valioso fórum este, que nos assisite e cultiva grandes amizades entre os amantes do motociclismo.
Estamos aí para o que der e vier, trocando experiências e quiçá um dia andarmos todos juntos como uma imensa irmandade!!

Nózes sempre bro!!!
Pois é, agora, parabéns, já começou em grande estilo, no momento comprei a Spyder devido ao preço e por querer uma mais fraca para poder treinar, além do mais acho ela bem estilosa.
Devagar, mas sempre.
rahkamo

Olá

sou Samuel, de São Carlos/SP, acumulando quilômetros numa Virago 250.

Abraço
Adriano lima

Pessoal bom dia,

Me chamo Adriano e sou de BH/MG. ainda não tem uma moto custom mais com certeza vou adquirir uma. no mais estou aqui para aprender com vocês sobre essas fantasticas motos.

abraços!!!!!!!!
A lealdade e um dos pilares que sustentam o real valor do homem
Lucavi

rahkamo escreveu:Olá

sou Samuel, de São Carlos/SP, acumulando quilômetros numa Virago 250.

Abraço
É isso aí, essa é uma das melhores maneiras de se curtir a vida.
Lucavi

Adriano lima escreveu:Pessoal bom dia,

Me chamo Adriano e sou de BH/MG. ainda não tem uma moto custom mais com certeza vou adquirir uma. no mais estou aqui para aprender com vocês sobre essas fantasticas motos.

abraços!!!!!!!!
Olá Adriano, eu já tinha vontade de participar desse mundo, um dia acordei e disse vou resolver isso agora, pois é, adquiri a minha esses dias, só falta ir lá buscar, comprei a Spyder, lá na Motofit na av Amazonas. Vai fundo, na hora que você entrar para esse mundo não vai mais querer sair.
JohnyRoger

Fala galera, sou Johny, sou novo por aqui, comprei minha shadow 600 vt ano 97/98 a pouco mais de 2 meses, já troquei algumas coisas nela, to gostando de customizar ela, a próxima troca que está chegando é um Guidon T-bar, e as malhas para colocar nos cabos.

Gostaria de saber trocar tudo nela sem precisar de levar nos mecânicos =/

Aqui a minha garota >>
Imagem
Moto: Shadow 600VT ano 97/98

Imagem
Responder