Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Ricardo Gaucho
Seja bem vindo clarindo...
Olá pessoal, meu nome é Wesley, tenho 25 anos e estou comprando minha primeira motocicleta, tinha andado apenas na da autoescola. Já vinha acompanhando o fórum há uns 2 anos, mas decidi me registrar agora que estou realizando meu sonho.
Pesquisei muito, sentei em várias motos, Mirage, GR250, Shadow 750 e por fim a Spyder, como não tinha dinheiro suficiente para comprar a Shadow, resolvi pegar a Spyder, já que ela tem um tamanho mais adequado ao meu e por ter uma mecânica mais fácil, o amigo ZZO, ajudou muito com seus relatos. Ela é modelo 2009/2010, 320cc carburada, custou R$ 13500, estava 13900, com algum custo caíram o preço e olha que foi à vista, mas nem estou ligando muito, pois com certeza vou ter muitas felicidades com ela. Espero um dia encontrar alguém do fórum por essas bandas. Desculpe o testamento, até mais galera.
Pesquisei muito, sentei em várias motos, Mirage, GR250, Shadow 750 e por fim a Spyder, como não tinha dinheiro suficiente para comprar a Shadow, resolvi pegar a Spyder, já que ela tem um tamanho mais adequado ao meu e por ter uma mecânica mais fácil, o amigo ZZO, ajudou muito com seus relatos. Ela é modelo 2009/2010, 320cc carburada, custou R$ 13500, estava 13900, com algum custo caíram o preço e olha que foi à vista, mas nem estou ligando muito, pois com certeza vou ter muitas felicidades com ela. Espero um dia encontrar alguém do fórum por essas bandas. Desculpe o testamento, até mais galera.
Bem-vindos...
Zanchetta

Fala Wesley!!!
Bem-vindo aí cara! Também sou novo aqui e como vc, adquiri minha 1ª bike há poucos dias! Só havia pilotado um YBR 125 na moto-escola!
Sempre fui aficionado por bikes, mas sempre com receio e medo de entrar nesse fascinante mundo em duas rodas! Enfim, abri a mão e fui logo pras custom pensando na patroa e no conforto.
Valioso fórum este, que nos assisite e cultiva grandes amizades entre os amantes do motociclismo.
Estamos aí para o que der e vier, trocando experiências e quiçá um dia andarmos todos juntos como uma imensa irmandade!!
Nózes sempre bro!!!
Bem-vindo aí cara! Também sou novo aqui e como vc, adquiri minha 1ª bike há poucos dias! Só havia pilotado um YBR 125 na moto-escola!
Sempre fui aficionado por bikes, mas sempre com receio e medo de entrar nesse fascinante mundo em duas rodas! Enfim, abri a mão e fui logo pras custom pensando na patroa e no conforto.
Valioso fórum este, que nos assisite e cultiva grandes amizades entre os amantes do motociclismo.
Estamos aí para o que der e vier, trocando experiências e quiçá um dia andarmos todos juntos como uma imensa irmandade!!
Nózes sempre bro!!!
Pois é, agora, parabéns, já começou em grande estilo, no momento comprei a Spyder devido ao preço e por querer uma mais fraca para poder treinar, além do mais acho ela bem estilosa.Neobiker escreveu:Fala Wesley!!!
Nózes sempre bro!!!
Devagar, mas sempre.
Olá
sou Samuel, de São Carlos/SP, acumulando quilômetros numa Virago 250.
Abraço
Abraço
- Adriano lima
Pessoal bom dia,
Me chamo Adriano e sou de BH/MG. ainda não tem uma moto custom mais com certeza vou adquirir uma. no mais estou aqui para aprender com vocês sobre essas fantasticas motos.
abraços!!!!!!!!
Me chamo Adriano e sou de BH/MG. ainda não tem uma moto custom mais com certeza vou adquirir uma. no mais estou aqui para aprender com vocês sobre essas fantasticas motos.
abraços!!!!!!!!
A lealdade e um dos pilares que sustentam o real valor do homem
É isso aí, essa é uma das melhores maneiras de se curtir a vida.rahkamo escreveu:Olá
Abraço
Olá Adriano, eu já tinha vontade de participar desse mundo, um dia acordei e disse vou resolver isso agora, pois é, adquiri a minha esses dias, só falta ir lá buscar, comprei a Spyder, lá na Motofit na av Amazonas. Vai fundo, na hora que você entrar para esse mundo não vai mais querer sair.Adriano lima escreveu:Pessoal bom dia,
abraços!!!!!!!!
-
JohnyRoger
Fala galera, sou Johny, sou novo por aqui, comprei minha shadow 600 vt ano 97/98 a pouco mais de 2 meses, já troquei algumas coisas nela, to gostando de customizar ela, a próxima troca que está chegando é um Guidon T-bar, e as malhas para colocar nos cabos.
Gostaria de saber trocar tudo nela sem precisar de levar nos mecânicos =/
Aqui a minha garota >>

Gostaria de saber trocar tudo nela sem precisar de levar nos mecânicos =/
Aqui a minha garota >>
Moto: Shadow 600VT ano 97/98