Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

William Silva Feitosa escreveu:Ai Tio FANTON, vai arrasar ai em Iguabinha. Temos que marcar agora um encontro com todos os tiozinhos do Rio coletados. Vai ser 10. :D :D :D :D :D :D :D :D
Meu caso é = sem motoca/ sem colete!
E do jeito que as coisas andam pro meu lado... xiiiii
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

CHEGOU...CHEGOU...CHEGOU...CHEGOU...Agora é só sair por ai e explodir tudo....BUM....BUM!!! valeu meu amigo AJ, as granadinhas chegaram hoje e já estão em um lugar especial junto com o nosso segundo troféu que o Tio William gentilmente me repassou para guarda e só aguardando chegar dezembro para ser a primeira coisa diferente que minha preta básica vai receber, obrigado mesmo meu amigo, valeu e fui curtir ela mais um pouquinho, bons ventos a todos os Tiozinhos e Tiazinhas!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
marcos vinicius ferreira

AmericoFilho escreveu:É meu AJ, também passo por isso, sei bem o que é fica olhando os comentários e torcendo para compartilhar dos mesmo em relação das alegrias que a motoca vai nos proporcionar, mais dezembro ta chegando e aja ansiedade, mais fazer o que né? tenho que aguardar, meu mimo ainda não chegou mais assim que pintar aqui em casa eu aviso e desde já te agradeço pela grande lembrança ao amigo aqui, e vamos que vamos que hoje é sábado e logo logo o fim de semana acaba e começa tudo outra vez, abraços a todo e bons ventos!!!
É meus amigos, sei exatamente o que é isso. Mas por incrivel que pareça, descobri que a ansiedade não passa, ELA PIOOOOOOOOORAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Pelo menos comigo está sendo assim. Enquanto não emplacar a moto vou ficar nessa expectativa louca!! E não se iludam, as voltinhas no quarteirão ou pelo bairro NÃO VÃO SATISFAZER VOCÊS!!!! a moto pede mais, muito mais!Já li o manual inteiro 2 vezes e algumas partes específicas 3 vezes.
Foram tantos posts negativos sobre a moto no forum que fiquei procurando pelos defeitos que tanto martelaram a minha cabeça: folgas, vazamentos, falhas de sensor de pezinho, de luzes, farol, tirei o bancoe olhei a bateria..........NADA!!!!!!!!!! Tá tudo perfeito!!! acende tudo, fiquei 4 dias sem ligar o motor, porem virando a chave e acendendo as luzes. Hoje virei a chave, apertei o start e......VRUUUUUUUMMMMM pegou de primeira!!!!!
É por isso que eu digo: minha ansiedade aumentou!!!
Ansiedade por pegar uma estrada e ficar pelo menos umas 2 horas direto em cima da minha mirage, sem medo de ser feliz!!!!
Aj, Américo, Tito, William e todos que vão, pensam em, cogitam e sonham comprar a mirage:

VÃO COM TUDO!!!! ELA É SHOW!!! CUSTO BENEFÍCIO SEM IGUAL!!!

ABRAÇOS A TODOS!!!!
HIGHER
neucy donizeti

Poxa gente! até me sinto mal. Já rodei 10 mil km de agosto até agora com a Lolla e estou saindo para a praia. Eu viajo a trabalho durante a semana e no final de semana vou passear, tudo de motocicleta e posso afirmar:

NÃO TEM NADA IGUAL :D :D :D :D :D :D :D :D

Estou postando as fotos oficiais do colete meu e da Mirim em plena estrada. Só fiz agora as fotos porque é a primeira vez que viajamos juntos com os coletes e a moto.

Bom fds pra todos.
Tio Doni

Imagem
Elektra

Edson Agostini escreveu:Olá, queridos(as) e velhos(as) amigos(as)! Querido amigo e sumido AJ Souza, chegaram as granadas e já foram instaladas. Deram um toque especial nas rodas. Muito obrigado mesmo!
AS MINHAS TAMBÉM CHEGARAM!!! BRIGADÃO AJ! mas.... onde é que coloca mesmo :?: :?: ??? kkkkkkk

Agostini, posta fotos aí pra eu ver onde coloca essa coisinha fofa que eu ganhei.. :oops: :oops: .... r
Elektra Boulevard
AJ Souza
Contato:

Tia Elektra coloca no lugar da tampinha do teu ventil...rsss a granadinha é uma tampinha de ventil...rs
Imagem
Tito Morello

Bom dia queridos(as) do MGTA....Domingão no Rio com tempo bonito pra dar aquele rolé e ir almoçar em outra cidade, porém esse tio aqui acordou às 04h30 pra entrar em estúdio às 08h... Vamos trabalhar gente... Mas não vou abandonar vocês não.... Dia de estúdio... vou postar a coisa o meu twitter @titomorello ....Fuis!!!

Tio Higher é hoje primeiro domingo de céu claro, vai rodar meu velho... sem medo...

Abraço a todos!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Rogerhs

Tio Higher posso te falar que ate hoje tambem não vi estes problemas que alguns levão ao extremo de crucificar a marca e a moto, tambem a uso para ir ao trabalho e depois de 15 dias estou de volta com minha guerreira mais a demora foi porque Eu não conseguia pegar ela no mecanico to trabalhando pra caramba :evil: :evil: :evil: .
Ha mais consegui ver a estampa para as camisetas uma loja perto de casa vai fazer as telas de Silk por 80,00 e as camisetas sai por 20,00 cada depois as tela eles me entregam para quando quizer fazer mais so pago a camisetas 8) 8)
Imagem
Rogerhs

Opa!! Tambem voto na terceira bandeira!

Desculpa a demora to viajando muito a serviço(media de 800 km por dia pena que é de carro :cry: :cry: ) sem tempo para mais nada, mais sempre acompanhando tudo

E quem for para Araraquara vai ter o prazer de andar por uma estrada que parece um tapete e tem uma serra depois de Rio Claro que a vista é maravilhosa pois tenho ido para a região de S.J.Rio Preto e gosto muito da SP-310 Washington Luís
Imagem
AmericoFilho

Para de me torturar Tio Higher, eu to ficando maluco......AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chega logo dezembro, e Tio Wlliam como foi em Iguaba? representou bem os Tiozinhos? conheceu o Tio Fanton? fala ai Tio posta as fotos....e Tio Agostini vi as fotos, a sua e da Tia Mirim na estrada...SHOW de bola sei que tem mais fotos por ai pois a Tia Elektra disse que ia postar as fotos das camisas que ela mandou fazer e Tito quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro, vai com calma e essa dica serve também para o Tio Rogerhs....abraços e bons ventos a todos e um ótimo domingo as Tios e Tias!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder