AmericoFilho escreveu:É meu AJ, também passo por isso, sei bem o que é fica olhando os comentários e torcendo para compartilhar dos mesmo em relação das alegrias que a motoca vai nos proporcionar, mais dezembro ta chegando e aja ansiedade, mais fazer o que né? tenho que aguardar, meu mimo ainda não chegou mais assim que pintar aqui em casa eu aviso e desde já te agradeço pela grande lembrança ao amigo aqui, e vamos que vamos que hoje é sábado e logo logo o fim de semana acaba e começa tudo outra vez, abraços a todo e bons ventos!!!
É meus amigos, sei exatamente o que é isso. Mas por incrivel que pareça, descobri que a ansiedade não passa, ELA PIOOOOOOOOORAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo menos comigo está sendo assim. Enquanto não emplacar a moto vou ficar nessa expectativa louca!! E não se iludam, as voltinhas no quarteirão ou pelo bairro NÃO VÃO SATISFAZER VOCÊS!!!! a moto pede mais, muito mais!Já li o manual inteiro 2 vezes e algumas partes específicas 3 vezes.
Foram tantos posts negativos sobre a moto no forum que fiquei procurando pelos defeitos que tanto martelaram a minha cabeça: folgas, vazamentos, falhas de sensor de pezinho, de luzes, farol, tirei o bancoe olhei a bateria..........NADA!!!!!!!!!! Tá tudo perfeito!!! acende tudo, fiquei 4 dias sem ligar o motor, porem virando a chave e acendendo as luzes. Hoje virei a chave, apertei o start e......VRUUUUUUUMMMMM pegou de primeira!!!!!
É por isso que eu digo: minha ansiedade aumentou!!!
Ansiedade por pegar uma estrada e ficar pelo menos umas 2 horas direto em cima da minha mirage, sem medo de ser feliz!!!!
Aj, Américo, Tito, William e todos que vão, pensam em, cogitam e sonham comprar a mirage:
VÃO COM TUDO!!!! ELA É SHOW!!! CUSTO BENEFÍCIO SEM IGUAL!!!
ABRAÇOS A TODOS!!!!