Mickimba escreveu:Rafael, tu não existe... hahaha
Como diria o Padre Quevedo:

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
O Jovi anda comentando que vc é um ótimo professor de desvirtuação...tô aprendendo direitinho!!!rafaeladvogado escreveu:Opa... isso é bom... no próximo encontro eu vou enviar por correio pra vocês distribuirem o cartão do meu escritório... talvez consiga captar alguns clientes hehehehehDona Jovi escreveu: Inclusive, você foi amplamente comentado no encontro...sua fama vai onde nós formos!!!![]()
![]()
![]()
EHHEHEE PRONTO...
[DESVIRTUAR TÓPICO MODE = FINISH]


Começou na Seção Clube da Luluzinha, passou a ser Exame no Detran e aí virou esse, daqui a pouco vai virar outra coisa...tadinho do Jovi!!!Mickimba escreveu:Como era o nome de sub-sub-tópico mesmo?


wellrod escreveu:mas voltando à questão... num seria melhor mudar o nome pra Boteco da Dona Jovi?!?! é a única mulher que participa mesmo... o pessoal novo que entra vai começar a desconfiar de ocês... "Clube da Luluzinha" e só tem "Luluzinho"...![]()
![]()
"Ana vc não esta sozinha não!!!!!....Dona Jovi escreveu: Well, dessa forma todo mundo para de entrar aqui e eu vou ficar conversando sozinha...![]()
...
Rubia, seja bem vinda.. Tem um tópico de apresentações no Boteco, dá um oizinho pra galera lá...Rubia Rocha escreveu: "Ana vc não esta sozinha não!!!!!....
Acabei de chegar, espero poder te ajudar neste bombardeio de gracinhas mau intenciodas contra as mulheres!!!!!
Alias Well vc não gosta de meninas!!!!! Parece que não!!srsrsrsrsr
Se gosta deveria tratar com mais respeito, nunca julgue o potencial de uma mulher!!!!!!!!!
E acredite: Eu ainda não sei.Rubia Rocha escreveu: VCS TABEM NÃO NASCERAM SABENDO,
