Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:Rafael, tu não existe... hahaha

Como diria o Padre Quevedo:

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

rafaeladvogado escreveu:
Dona Jovi escreveu: Inclusive, você foi amplamente comentado no encontro...sua fama vai onde nós formos!!!
Opa... isso é bom... no próximo encontro eu vou enviar por correio pra vocês distribuirem o cartão do meu escritório... talvez consiga captar alguns clientes heheheheh :lol: :lol: :lol:


EHHEHEE PRONTO...

[DESVIRTUAR TÓPICO MODE = FINISH]
O Jovi anda comentando que vc é um ótimo professor de desvirtuação...tô aprendendo direitinho!!! :lol: :lol:
Ana
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Como era o nome de sub-sub-tópico mesmo?
Imagem
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Mickimba escreveu:Como era o nome de sub-sub-tópico mesmo?
Imagem
Começou na Seção Clube da Luluzinha, passou a ser Exame no Detran e aí virou esse, daqui a pouco vai virar outra coisa...tadinho do Jovi!!!
Ana
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Imagem
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Avatar do usuário
Rubia Rocha
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Ago 2008, 12:50
Localização: Goiânia

wellrod escreveu:mas voltando à questão... num seria melhor mudar o nome pra Boteco da Dona Jovi?!?! é a única mulher que participa mesmo... o pessoal novo que entra vai começar a desconfiar de ocês... "Clube da Luluzinha" e só tem "Luluzinho"... :twisted: :twisted: :twisted:
Dona Jovi escreveu: Well, dessa forma todo mundo para de entrar aqui e eu vou ficar conversando sozinha... :lol: :lol: ...
"Ana vc não esta sozinha não!!!!!....
Acabei de chegar, espero poder te ajudar neste bombardeio de gracinhas mau intenciodas contra as mulheres!!!!!

Alias Well vc não gosta de meninas!!!!! Parece que não!!srsrsrsrsr
Se gosta deveria tratar com mais respeito, nunca julgue o potencial de uma mulher!!!!!!!!!

Rubia Rocha - GYN
ESPERO PODER APRENDER E CONTRIBUIR COM TODOS DESTE FORUM!!!!
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Rubia Rocha escreveu: "Ana vc não esta sozinha não!!!!!....
Acabei de chegar, espero poder te ajudar neste bombardeio de gracinhas mau intenciodas contra as mulheres!!!!!

Alias Well vc não gosta de meninas!!!!! Parece que não!!srsrsrsrsr
Se gosta deveria tratar com mais respeito, nunca julgue o potencial de uma mulher!!!!!!!!!
Rubia, seja bem vinda.. Tem um tópico de apresentações no Boteco, dá um oizinho pra galera lá...

Não fica braba com o Well, o pessoal brinca, mas é sem maldade, tudo na esportiva...

:P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Avatar do usuário
Rubia Rocha
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Ago 2008, 12:50
Localização: Goiânia

.... TO BRAVA NAUM!!!!!RSRSRS
MAS POXA VCS HOMENS DEVIAM NOS TRATAR MELHOR, PODEMOS ATE NÃO SER MECANICAS PROFISSIONAIS MAS COM O TEMPO ACABASSE APRENDENDO SEMPRE ALGO, VCS TABEM NÃO NASCERAM SABENDO, OK MAS VOU SEMPRE ESTAR AQUI,
PRECISANDO E SO CHAMAR!!!!
:) :D :) :D :)
ESPERO PODER APRENDER E CONTRIBUIR COM TODOS DESTE FORUM!!!!
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Rubia Rocha escreveu: VCS TABEM NÃO NASCERAM SABENDO,
E acredite: Eu ainda não sei. :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Bem vinda Rubia...liga não...os meninos, às vezes, são rudes, mas, no geral são umas gracinhas...e eles até se dão ao trabalho de ficar conversando comigo por aqui enquanto o resto das Luluzinhas não chegam!!! :lol: :lol:

Certo "Bolinhas"???? :wink:
Ana
Imagem
Responder