Sou de BSB, e comprei minha moto já de 2ª mão. Quando fui instalar o sissy bar e o mata-cachorro, pesquisei nas 2 Cc daqui e liguei para a de luziânia.
Quando o assunto é o setor de ACESSÓRIOS, não gostei do atendimento de luziânia. Não possui as peças e o preço é meio salgado em relação às Cc daqui.
Agora, se vc puder rodar mais 120km e vir em BSB, indico a Cia Motors. Um amigo meu comprou uma comet lá e eu instalei os acessórios citados. Pessoal competente, atencioso e com o preço mais competitivo por aqui.
Se resolver fazer isso, avise-nos para acompanhá-lo na volta para casa até o café no jerivá!!!
Abraços e boa sorte.
Sergiobeats escreveu:Olá Amigos,
Apesar de novo aqui no site, já o acompanho a bastante tempo e agora é uma prazer estar aqui com vocês.
Esperei a hora certa de poder conversar com vocês, a hora de comprar a minha Merage 250.
Então pessoal, vou comprá-la na semana que vem, mas ainda não sei onde. Eu moro em Barra do Garças-MT, as cc mais perto ficam em Goiania-GO, uns 400km. Só que tem duas em Goiania (Moto Limong e Motokas) e mais três próximas, nas cidades de Anápolis (LIberdade Motos), Aparecidade de Goiania (Limong Motor's) e Luziania (Dubai Motos).
Alguém conhece alguma dessas ccs? Alguém sabe me dizer sobre a oficina dessas ccs? Se souberem por favor me ajudem a escolher onde comprar a minha Mirage. Não quero ter problemas com a minha moto e nem com os serviços da concessionária.
Desde já, obrigado amigos.