Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Firedil

Olá Sergio,
Sou de BSB, e comprei minha moto já de 2ª mão. Quando fui instalar o sissy bar e o mata-cachorro, pesquisei nas 2 Cc daqui e liguei para a de luziânia.
Quando o assunto é o setor de ACESSÓRIOS, não gostei do atendimento de luziânia. Não possui as peças e o preço é meio salgado em relação às Cc daqui.
Agora, se vc puder rodar mais 120km e vir em BSB, indico a Cia Motors. Um amigo meu comprou uma comet lá e eu instalei os acessórios citados. Pessoal competente, atencioso e com o preço mais competitivo por aqui.
Se resolver fazer isso, avise-nos para acompanhá-lo na volta para casa até o café no jerivá!!!
Abraços e boa sorte.
Sergiobeats escreveu:Olá Amigos,
Apesar de novo aqui no site, já o acompanho a bastante tempo e agora é uma prazer estar aqui com vocês.
Esperei a hora certa de poder conversar com vocês, a hora de comprar a minha Merage 250.
Então pessoal, vou comprá-la na semana que vem, mas ainda não sei onde. Eu moro em Barra do Garças-MT, as cc mais perto ficam em Goiania-GO, uns 400km. Só que tem duas em Goiania (Moto Limong e Motokas) e mais três próximas, nas cidades de Anápolis (LIberdade Motos), Aparecidade de Goiania (Limong Motor's) e Luziania (Dubai Motos).
Alguém conhece alguma dessas ccs? Alguém sabe me dizer sobre a oficina dessas ccs? Se souberem por favor me ajudem a escolher onde comprar a minha Mirage. Não quero ter problemas com a minha moto e nem com os serviços da concessionária.

Desde já, obrigado amigos.
Não há glórias sem sacrifício
mcremonesi

General Discordium escreveu:Pessoal!Acabei de tirar minha habilitação e pretendo adquirir uma custom...de cara escolhi logo a mirage 250,mas todo mundo que conheço,que entende mais de moto que eu,diz que as motos da kasinki não prestam,que elas so têm beleza,que é dificil encontrar peças...
Então resolvi pesquisar na net,opniões de quem tem,de quem já teve e a maioria dos resultados são negativos.Tenho colegas de colegas que adiquiriram e tão se queixando de problemas com menos de seis mêses de uso,outro colega que já pegou ela com defeito no velocimetro e outro colega em São Paulo que ta com a moto parada a um ano porque a própia kasinki não tem a peça.Diante de tantos fatos negativos fiquei com o pé atrás.Gostaria alguem que tem ou já teve e conhece de verdade motos da kasinki, principalmente a mirage 250 me façam mudar de idéia.Se forem de Salvador melhor ainda!Pois por aqui tem pouquíssimas kasinki.Desde de já Agradeço.
Opiniões vamos encontrar diversas... acho que vc deveria vasculhar mais o fórum MotosCustom, que deverá ter quase todas as suas respostas ... Peças...muitos tem comprado no exterior...acabam saindo mais baratas (dependendo da situação..rs)...
Boa sorte na sua aquisição ...

Abraços a todos
Imagem
Rafael Nicolau

moto parada um mes eu já vi, e não só mirage.

Agora moto para ha UM ANO, acho meio dificil cara...

As vezes o cara precisou de uns 15 dias pra conseguir uma peça e como ficou puto com a cc deu uma exagerada legal.

Fato é, kasinski é uma bost*, quando a gente precisa dela (peças que só consegue em cc ou que não tem alternativas), realmente é um saco.

MASSSSSSSSSSSSS ta muito melhor, eu mesmo já consegui duas peças em ccs longe da minha cidade e me mandaram por correio numa boa...
jirschik
Moderador
Contato:

General Discordium escreveu:...de cara escolhi logo a mirage 250,mas todo mundo que conheço,que entende mais de moto que eu,diz que as motos da kasinki não prestam,que elas so têm beleza,que é dificil encontrar peças...
Qual peça? Nunca fiquei parado por falta de peça. Mas se o cara for na loja e pedir: "Me dá 2 velas para a Kasinski Mirage 250", é bem capaz de ouvir um "...não tenho...". Mas se pedir "Me dá 2 velas NGK CR8E", aí o balconista encontra. QUALQUER COISA QUE NÃO FOR PARA HONDA CG150, YAMAHA YBR OU SUZUKI YES, é difícil de encontrar. Afinal, os 3 modelos aí devem deter uns 80% do mercado. Então, para quê investir nos outros modelos, certo?

Pedir para o mesmo balconista o "parafuso que prende a capa protetora do escapamento da Kasinski Mirage 250", vai ser a mesma perda de tempo. Vá em uma loja de ferragens e compre "8 parafusos de 6mm".

Então, se a pessoa for interessada e ler a sessão de peças genéricas do MotosCustom, vai achar muita peça para a Mirage.

"Peça genérica" não significa "peça ruim" ou "adaptação mal feita". Significa que uma peça que é fabricada para uma moto, que serve em outra. Que tal pagar R$20,00 em um jogo de pastilhas, ao invés de R$80,00? A diferença é que o primeiro é para a Yamaha XTZ e o segundo é para a Mirage 250. A semelhança entre as duas é que a da Yamaha serve na Mirage. Será que a pastilha para a XTZ é vagabunda?

Pesquise mais os relatos dos donos de Mirage aqui no MotosCustom. E não pare no primeiro relato de desagrado, pois é quase certeza que terá uma resposta para o aparente problema.

E atenção no relato do Rafael: Quando ele fala em "Kasinski é uma bos__", isso é relativo às concessionárias. As motos são fabricadas pela Hyosung. Realmente, Kasinski ainda precisa melhorar muito (a montadora, e não o produto).
Imagem
Rogerhs

Boa Tarde General Discordium

Talvez posso te dizer sobre prazo de entrega de peças pois tenho uma 07/08 e terminei de fazer o motor da minha por problema causado por mecânico de bairro (como a Patroa me xinga por isso :( , mas continuando)minha moto ficou 4 meses parada pode acreditar!

1ª – 2 meses para o mecânico abrir, não foi na Cc pois na época não tinha próximo mas levei num Ótimo mas tive que entra na fila.

2ª – Pedi as peças na Cc que abriu neste tempo e chegaram em 15 dias, mas o mecânico esqueceu de umas peças que depois de solicitada chegou em 20 dias.

3ª – Depois mais 1 mês pro mecânico me entregar
Sai para testar e levei na Cc da Minha região e o mesmo apois verificar informou que tirando um pequeno vazamento a mesma estaria ótimo (garantia do mecânico que já resolveu)

Tendo em vista que não fiz o serviço na Cc, os Mesmos me deram total apoio tirando duvidas e dando informações para passar para o meu mecânico e me pediram para quando termina-se o serviço era para Eu levar para darem uma verificada
Peças compradas; pistões, rolamentos,....etc e retifica (imagina o estrago ainda dói na alma :cry: )
Mas hoje tudo esta otimo agora só na Cc ou na MotoImport o pior que eu era Cliente dele com outras motos por isso aceito ser xingado :oops:
Imagem
Sergiobeats

Olá Firedil,
Obrigado pela dica.
Vou pensar nisso e te aviso sim. Você sabe quanto ta a dual tone aí na Cia Motors, em Goiania ta R$ 13.900,00.
Você faz parte dos mirageiros do DF?

Abraços

Firedil escreveu:Olá Sergio,
Sou de BSB, e comprei minha moto já de 2ª mão. Quando fui instalar o sissy bar e o mata-cachorro, pesquisei nas 2 Cc daqui e liguei para a de luziânia.
Quando o assunto é o setor de ACESSÓRIOS, não gostei do atendimento de luziânia. Não possui as peças e o preço é meio salgado em relação às Cc daqui.
Agora, se vc puder rodar mais 120km e vir em BSB, indico a Cia Motors. Um amigo meu comprou uma comet lá e eu instalei os acessórios citados. Pessoal competente, atencioso e com o preço mais competitivo por aqui.
Se resolver fazer isso, avise-nos para acompanhá-lo na volta para casa até o café no jerivá!!!
Abraços e boa sorte.
Sergiobeats escreveu:Olá Amigos,
Apesar de novo aqui no site, já o acompanho a bastante tempo e agora é uma prazer estar aqui com vocês.
Esperei a hora certa de poder conversar com vocês, a hora de comprar a minha Merage 250.
Então pessoal, vou comprá-la na semana que vem, mas ainda não sei onde. Eu moro em Barra do Garças-MT, as cc mais perto ficam em Goiania-GO, uns 400km. Só que tem duas em Goiania (Moto Limong e Motokas) e mais três próximas, nas cidades de Anápolis (LIberdade Motos), Aparecidade de Goiania (Limong Motor's) e Luziania (Dubai Motos).
Alguém conhece alguma dessas ccs? Alguém sabe me dizer sobre a oficina dessas ccs? Se souberem por favor me ajudem a escolher onde comprar a minha Mirage. Não quero ter problemas com a minha moto e nem com os serviços da concessionária.

Desde já, obrigado amigos.
Firedil

Olá Sérgio, se o preço não mudou, a dual tone tá esse valor tb na Cia motors, mas seria questão de negociar, afinal quando chega lá pra comprar pode rolar um desconto. Posso ver precisamente para vc essa semana, daí te mando por mp.
Me cadastrei nos mirageiros sim, mas até agora não participei de nenhum encontro da galera! To super corrido aki e os encontros estão "desencontrando"!!!
Forte abrax.

Sergiobeats escreveu:Olá Firedil,
Obrigado pela dica.
Vou pensar nisso e te aviso sim. Você sabe quanto ta a dual tone aí na Cia Motors, em Goiania ta R$ 13.900,00.

Abraços
Não há glórias sem sacrifício
Etrusco

Obrigado pela dica.

Abraços
Olá, Sérgio. Cara, eu sou "aspirante" nos Mirageiros (pessoal gente boa). Se precisar de opiniões sobre as CCs de Brasília, só perguntar. Sobre a SIA Motos, eu confirmo a opinião dada acima: são excelentes. O atendimento, no meu caso, foi muito bom e a oficina deles, pelo menos no problema que tive, foi eficiente e rápida. Quase tive que esperar "uma vida" pra arrumarem uma bóia nova, pro tanque da minha M250, mas a gerente de pós venda correu atrás e arrumou uma rapidinho. No final, o que "deveria" demorar uns 3 dias pra ser resolvido, ficou em apenas um dia (e uma noite) de oficina.
Em Brasília, temos 3 CCs, o que garante uma certa "disouta" pelo mercado. Isso, de certa forma, propicia maior escolha pra nós, "mirageiros".
Quanto às peças, o comentário acima é certeiro. Procure por peças com o nome específico, ao invés de apenas pedir a "repimboca da Mirage". Como a Kasinski está a relativamente pouco tempo no mercado, nem todo mundo está familiarizado com as motos. Pelo mesmo motivo, ainda se encontra muito comentário "preconceituoso" sobre as motos Kasinski. Sinceramente, não acredito que uma marca dê 3 anos de garantia em um produto se não estiver interessada em "mostrar serviço" pra conquistar mercado.
Não é possível que apenas eu tenha sido "sorteado" pra me dar tão bem com a M250 e as CCs... :wink:
Citelli

Boa noite,
A minha foi emplacar e ajeitar umas besteiras.
Peguei a moto, nos primeiros dias, OK... depois começou a acelerar quando apertava a embreagem para reduzir, subia para 4mil giros e quando engatava a 1a, morria ou quase.
Liguei na CC e marquei para levar hoje, quando fui sair cedo a moto não pegava (FI não apagava)... liguei p CC e falaram que iriam mandar um mecânico e tal. Nesse intervalo que esperei a resposta da CC, minha sogra veio me perguntar como pilotava e tal, embreagem, marcha, foi ae que fui mostrar o NEUTRO, dei contato (estava em 1a), ae deu-se a luz, injetou, apagou o FI e pegou.
Levei na CC, mostrei o problema (sorte que aconteceu o problema lá, liguei a moto em NEUTRO e pegou mas quando engatei a 1a, morreu), além de dar um tranco ao engatar a 1a (tranco anormal).
São super atenciosos mas vamos ver se resolvem isso.
Tinha um mecânico de motos lá, ele me falou que era besteira, só regular a entrada de ar (algo assim), esperando!

Abraço
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
Sergiobeats

Valeu Firedil, se puder, eu agradeço. Aproveita e veja também se eles tem alguma promoção, se eu consigo algum brinde tipo capacete, tanque cheio ou outros acessórios.

Obrigado cara,
Abraços
Firedil escreveu:Olá Sérgio, se o preço não mudou, a dual tone tá esse valor tb na Cia motors, mas seria questão de negociar, afinal quando chega lá pra comprar pode rolar um desconto. Posso ver precisamente para vc essa semana, daí te mando por mp.
Me cadastrei nos mirageiros sim, mas até agora não participei de nenhum encontro da galera! To super corrido aki e os encontros estão "desencontrando"!!!
Forte abrax.

Obrigado pela dica.

Abraços
Responder