Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

Marcelo Cassiano escreveu:Deh Carmo, isso li em alguns post e mencionaram isso que a 2003 em especial, sempre tive este sonho de adquirir uma agora estou realizando com uma 2003.

Abraço!
Parabéns por este sonho realizado. :wink:

Curta muito sua sombra!! 8)
Bromens
DehCarmo
Moderador
Contato:

Marcelo Cassiano escreveu:Deh Carmo, isso li em alguns post e mencionaram isso que a 2003 em especial, sempre tive este sonho de adquirir uma agora estou realizando com uma 2003.
jirschik escreveu:O modelo 2003 é o primeiro onde a Shadow 600 foi montada com apenas 1 carburador, ao invés dos 2 carburadores que tinha até então. Essa mudança foi necessária para adequação aos padrões anti-poluição. Como nem na Shadow 600 e nem na DragStar 650 isso deu muito certo, ambas sairam de produção.
Então Marcelo, nosso irmão Jirschik já explicou pra quem não sabia (incluindo eu :oops: )!!

Aproveite muito sua sombra!! Parabéns e seja bem vindo ao fórum!!

Abraço!!
André

Imagem
ViniciusJose

picuipb escreveu:Prezados amigos,

Estou com um probleminha na "carenagem" Shadow 600, ou seja, nas tampas laterais, entre o guidão e o tanque.

O Tanque está dando pancadas nas tampas ao ponto de trincá-las. Como segue foto abaixo:
Imagem

Já virei as borrachas do tanque e o meu mecânico o firmou bem. Troquei as tampas, mas em um tranco maior quebrou novamente as tampas! Se o calçamento for muito acidentado, o tanque fica dando pancada nas tampas.

Alguém teve esse problema, tem solução???
As peças são caras d++++ ! rs
Preciso de uma solução!

Obrigado a atenção e abraço a todos.

PS.: Espero que esteja dentro dos padrões o tópico.

Onde conseguiu comprar as peças de plastico novas.
Na concessionaria é um absurdo e ainda tem que encomendar.
Vinicius Jose
jirschik
Moderador
Contato:

ViniciusJose escreveu:
picuipb escreveu:Prezados amigos,

Estou com um probleminha na "carenagem" Shadow 600, ou seja, nas tampas laterais, entre o guidão e o tanque....

...As peças são caras d++++ ! rs...
Onde conseguiu comprar as peças de plastico novas.
Na concessionaria é um absurdo e ainda tem que encomendar.
Espero que este link possa ajudá-los:

http://www.cheapcycleparts.com/model_ye ... lies/15686
Imagem
ALISON SHADOW

Ola galera cai com a minha moto e consegui quebrar a tornerinha alguém sabe onde posso achar !!!obg
jirschik
Moderador
Contato:

Procure neste tópico:

viewtopic.php?t=430
Imagem
Raphafernandes

jirschik escreveu:Procure neste tópico:

viewtopic.php?t=430
Alison,

Eu dei uma procurada no tópico e não achei nenhuma equivalente pra torneria do combustivel. Tu encontrou algo por acaso? To passando pelo mesmo problema.. inacreditável a honda botar uma peça dessas blindadas e acaba q tem q trocar ela toda por conta de um tombo besta!

Dei uma olhada também nesse site que o jirschik passou o link cheapcycleparts.com e ali eu encontrei a torneira por uns US$60. Comparando com o preço de zona que tão cobrando aqui no Brasil, uns R$600, pelo menos nas concessionárias Honda aqui do Rio, tá valendo bem a pena comprar fora, mesmo que precise pagar todos os impostos e fretes. Acho que vou comprar ali mesmo, pelo menos tenho certeza da procedência.

Sds,

Raphael
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Adrianorx

Caros amigos, se alguém souber de um tanque de 18 ou 21l por favor avisar, estou interessado. Grato ADRIANORX
metal_tanques
* USUÁRIO SUSPENSO *

CONHEÇO UM PESSOAL QUE FABRICA E VENDE TANQUES PARA CHOPPERS E CUSTOMS, MAS NÃO SEI COMO FAÇO PARA MANDAR POR QUE PARECE QUE NAO PODE MANDAR EMAILS AQUI. ENTRE EM CONTATO COMIGO
personalização de tanques
beryalves
Colaborador
Contato:

metal_tanques escreveu:CONHEÇO UM PESSOAL QUE FABRICA E VENDE TANQUES PARA CHOPPERS E CUSTOMS, MAS NÃO SEI COMO FAÇO PARA MANDAR POR QUE PARECE QUE NAO PODE MANDAR EMAILS AQUI. ENTRE EM CONTATO COMIGO
Envie uma mensagem via MP para o apelido dele.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder