Marcelo Cassiano escreveu:Deh Carmo, isso li em alguns post e mencionaram isso que a 2003 em especial, sempre tive este sonho de adquirir uma agora estou realizando com uma 2003.
Marcelo Cassiano escreveu:Deh Carmo, isso li em alguns post e mencionaram isso que a 2003 em especial, sempre tive este sonho de adquirir uma agora estou realizando com uma 2003.
jirschik escreveu:O modelo 2003 é o primeiro onde a Shadow 600 foi montada com apenas 1 carburador, ao invés dos 2 carburadores que tinha até então. Essa mudança foi necessária para adequação aos padrões anti-poluição. Como nem na Shadow 600 e nem na DragStar 650 isso deu muito certo, ambas sairam de produção.
Então Marcelo, nosso irmão Jirschik já explicou pra quem não sabia (incluindo eu )!!
Aproveite muito sua sombra!! Parabéns e seja bem vindo ao fórum!!
Estou com um probleminha na "carenagem" Shadow 600, ou seja, nas tampas laterais, entre o guidão e o tanque.
O Tanque está dando pancadas nas tampas ao ponto de trincá-las. Como segue foto abaixo:
Já virei as borrachas do tanque e o meu mecânico o firmou bem. Troquei as tampas, mas em um tranco maior quebrou novamente as tampas! Se o calçamento for muito acidentado, o tanque fica dando pancada nas tampas.
Alguém teve esse problema, tem solução???
As peças são caras d++++ ! rs
Preciso de uma solução!
Obrigado a atenção e abraço a todos.
PS.: Espero que esteja dentro dos padrões o tópico.
Onde conseguiu comprar as peças de plastico novas.
Na concessionaria é um absurdo e ainda tem que encomendar.
Eu dei uma procurada no tópico e não achei nenhuma equivalente pra torneria do combustivel. Tu encontrou algo por acaso? To passando pelo mesmo problema.. inacreditável a honda botar uma peça dessas blindadas e acaba q tem q trocar ela toda por conta de um tombo besta!
Dei uma olhada também nesse site que o jirschik passou o link cheapcycleparts.com e ali eu encontrei a torneira por uns US$60. Comparando com o preço de zona que tão cobrando aqui no Brasil, uns R$600, pelo menos nas concessionárias Honda aqui do Rio, tá valendo bem a pena comprar fora, mesmo que precise pagar todos os impostos e fretes. Acho que vou comprar ali mesmo, pelo menos tenho certeza da procedência.
CONHEÇO UM PESSOAL QUE FABRICA E VENDE TANQUES PARA CHOPPERS E CUSTOMS, MAS NÃO SEI COMO FAÇO PARA MANDAR POR QUE PARECE QUE NAO PODE MANDAR EMAILS AQUI. ENTRE EM CONTATO COMIGO
metal_tanques escreveu:CONHEÇO UM PESSOAL QUE FABRICA E VENDE TANQUES PARA CHOPPERS E CUSTOMS, MAS NÃO SEI COMO FAÇO PARA MANDAR POR QUE PARECE QUE NAO PODE MANDAR EMAILS AQUI. ENTRE EM CONTATO COMIGO