Olá pessoal, comprei uma Mirage 2010 semi-nova a +- um mês. Está semi-nova mesmo (somente com 1000km rodaddos)!
Minha primeira impressão foi positiva, a moto é bem confortável e fiquei bem empolgado com ela.
Neste último final de semana peguei estrada com ela, 88Km entre Curitiba-Paranaguá e uma viagem muito tranquila.
Minha esposa foi na garupa e mesmo na volta (subindo a serra) conseguia vir a uns 100km/h na marcha mais alta sem dor de cabeça. Poderia ter um pouquinho mais de torque, mas é uma 250cc afinal de contas...
Aqui na cidade ela faz sucesso, está com um escapamento esportivo e tá fazendo um barulhão....hehe... todo mundo diz que a moto é linda... fui mostrar pros meus familiares e ninguém acreditava que ela só tinha 250cc... achavam que era uma 500, 600cc....
Com relação a injeção eletrônica às vezes do nada acende a bendita luz... eu fico bem preocupado, paro a moto, desligo, ligo... e a luz apaga... não entendo por que isso ocorre.
Como a moto é nova, acho que vai demorar um pouco pra dar manutenção, então acho que no próximo ano só vou ter o que elogiar ela.... A minha é uma dual tone preta e vermelha... uma gracinha....
Pra quem quiser ouvir o ronco dela:
http://www.youtube.com/watch?v=Dphmv1vvfA8