A minha faz 26km/l.RLGM escreveu:Fala,Sombreiros!
Confesso que tava para ver um fórum tão completo quanto este!E não poderia deixar de expressar o quão bom é ter uma Shadow!A minha é a 600...confesso que a acho mais arrojada que a nova!Coisa pessoal...contudo,gostaria de saber qual é a média de consumo...na cidade,moro do rio,faço quase uns 24 por litro.Já escutei gente falando que esse resultado é muito bom..mas queria saber a opinião de vcs!Abraço!
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Vamos lá:carvdaniel escreveu:Ola estou para comprar uma custon e achei uma shadow600 1995 como a sua gostaria de saber do seu ponto de vista se é um bom negocio 11900,00, fiquei preocupado quanto ela ser importada, as peças são de facil acesso?? Qual o consumo dela na cidade e na estrada??? Garupa é uma moto confortavel?? enfim oque vc puder passar de informação seria muito grato amigo. abraço
1) 11.900,00 tá caro por uma moto 95. Apesar dessas motos não ter idade, mas acredito que vc consiga um motor mais novo, por um preço um pouco mais acima.
2) A Shadow 600 não é importada. Peças na concessionária são horríveis de preço. Porém aqui mesmo no fórum vc pode conseguir peças genéricas de outras motos, como a CB 450. A shadow é muito difícil de dar problema. Se vc for um bom dono, é claro.
3) O consumo médio da Shadow 600 é 22km/l. A minha faz 26km/l. Na estrada consome menos ainda.
4) Garupa de moto custom nunca foi confortável. Já testei vários tipos. Nenhum é bom. Bom mesmo é pilotar. =)
Faço votos que vc encontre sua magrela e lETS GO RIDER!!!
Abraços!

-
Johnny Cardozo de Souza
Johnny Cardozo de Souza escreveu:Comprei uma Shadow 99/00 à duas semanas, nem andei e percebi que o reservatório de agua encontrava-se fazio
O Nivel de oleo encontrava-se baixissimo.
Nunca ouvi a ventuinha trabalhar, apesar de nem ter pos
to a maquina para andar.
Quando passo com ela por costelas de vaca, percebo que
parece que a embreagem dá uma patinada.
Já estou desanimado, a moto esta em estado de 0kM,apesar do ano.
Outra coisa, veio com uma chave tipo canivete e liga o
motor à distancia, o lojista disse que esse tipo de alarme consome muito a bateria, isso é verdade?
Será que alguem tem esse mesmo tipo de alarme e poderia
me orientar o que devo fazer?
Minha máquina já está sem partida, o lojista alega que
a bateria é nova, e aí, o que faço,nunca tive maquina
de 4 cilindros?
Johnny
Ela é economica mesmo, tenho uma Shadow 600 2001 e na cidade faz 23 e com escape JJ acho que com o original deve fazer mais. Um abraço
Fumê
Fumê
- MARCELO REINÃO
- Contato:
Bom dia. Estou entusiasmado, surgiu uma oportunidade o cara pediu a minha viraguinho 97, mais 5 mil pela shadow ano acho que é 96?, o que acham? to falando em relação ao preço né, segundo ele e pelo que vi superficialmente da moto esta linda, tem uns 43 k,outra coisa, ela(moto) tá com o pneu trazeiro de LANDAU, o que isso prejudica? alteração?
Agradeço (mesmo não sendo proprietário de uma)
quote="Frazao_AM"]
1) 11.900,00 tá caro por uma moto 95. Apesar dessas motos não ter idade, mas acredito que vc consiga um motor mais novo, por um preço um pouco mais acima.
2) A Shadow 600 não é importada. Peças na concessionária são horríveis de preço. Porém aqui mesmo no fórum vc pode conseguir peças genéricas de outras motos, como a CB 450. A shadow é muito difícil de dar problema. Se vc for um bom dono, é claro.
3) O consumo médio da Shadow 600 é 22km/l. A minha faz 26km/l. Na estrada consome menos ainda.
4) Garupa de moto custom nunca foi confortável. Já testei vários tipos. Nenhum é bom. Bom mesmo é pilotar. =)
Abraços![/quote]
Agradeço (mesmo não sendo proprietário de uma)
quote="Frazao_AM"]
Vamos lá:carvdaniel escreveu:Ola estou para comprar uma custon e achei uma shadow600 1995 como a sua gostaria de saber do seu ponto de vista se é um bom negocio 11900,00, fiquei preocupado quanto ela ser importada, as peças são de facil acesso?? Qual o consumo dela na cidade e na estrada??? Garupa é uma moto confortavel?? enfim oque vc puder passar de informação seria muito grato amigo. abraço
Abraços![/quote]
REINÃO
- MARCELO REINÃO
- Contato:
quote="Frazao_AM"]
Abraços![/quote]
Abraços![/quote]
REINÃO
Boa Tarde irmão....carvdaniel escreveu:Ola estou para comprar uma custon e achei uma shadow600 1995 como a sua gostaria de saber do seu ponto de vista se é um bom negocio 11900,00, fiquei preocupado quanto ela ser importada, as peças são de facil acesso?? Qual o consumo dela na cidade e na estrada??? Garupa é uma moto confortavel?? enfim oque vc puder passar de informação seria muito grato amigo. abraço
Quanto a Shadow, é uma excelente moto,não dá dor de cabeça,pois,a moto é guerreira. Quanto ao preço, penso eu que está um pouco salgado, isso sem ver a moto é lógico,digo isso porque estou vendendo a minha que é 2002 e estou pedindo R$ 16.500,00, já com alguns acessórios. Quanto a média a Shadow não é beberrona, vai do sujeito que conduz, sabe como é né, se esticar o cabo ela bebe mais, a minha faz a média de 23km, na estada fiz até 26 km. Já o garupa não tem muito conforto, como toda moto custom o privilegiado sempre é o piloto. Mas no total a máquina é boa, vai fundo e curta a vida sobre uma Shadow.
Valeu
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
- Vitor Maia
- Contato:
Aproveitando para me apresentar. Sou de Caxambu-MG, Meu nome: Vitor Maia.Aficcionado para possuir uma shadow VTX600. Esta semana andei em duas. Uma com o guidão T-BAR, e outra com o guidão original. A diferença de pilotagem com o T-bar foi sensacional, mas com o original foi um "desastre". Pode ser pelo fato de ser a 1ª vez que piloto uma sombra. Minha duvida é se a legislação permite a customização(antes da vistoria)
Um grande abraço à todos
A propósito: Estou adorando participar desse forum. Muito elucidativo, divertido e importante.
Um grande abraço à todos
A propósito: Estou adorando participar desse forum. Muito elucidativo, divertido e importante.
Vitor Maia
Seja bem vindo Vitor!!!Vitor Maia escreveu:Aproveitando para me apresentar. Sou de Caxambu-MG, Meu nome: Vitor Maia.Aficcionado para possuir uma shadow VTX600. Esta semana andei em duas. Uma com o guidão T-BAR, e outra com o guidão original. A diferença de pilotagem com o T-bar foi sensacional, mas com o original foi um "desastre". Pode ser pelo fato de ser a 1ª vez que piloto uma sombra. Minha duvida é se a legislação permite a customização(antes da vistoria)
Um grande abraço à todos
Apresente-se também no Boteco Do Motociclista - Apresentações...
Também tive uma falcon antes de pegar a sombra... a diferença na pilotagem é gritante, mas depois você acostuma... lembrando que toda customização deve constar no documento, mas se for apenas o guidão, acho que não há problema...
Abraço.
Bromens
- Vitor Maia
- Contato:
Obrigado Bromem
Esta é minha primeira mensagem, e voce a primeira pessoa com quem entro em contato.
Um grande abraço
Esta é minha primeira mensagem, e voce a primeira pessoa com quem entro em contato.
Um grande abraço
Vitor Maia