Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Frazao_AM

RLGM escreveu:Fala,Sombreiros!
Confesso que tava para ver um fórum tão completo quanto este!E não poderia deixar de expressar o quão bom é ter uma Shadow!A minha é a 600...confesso que a acho mais arrojada que a nova!Coisa pessoal...contudo,gostaria de saber qual é a média de consumo...na cidade,moro do rio,faço quase uns 24 por litro.Já escutei gente falando que esse resultado é muito bom..mas queria saber a opinião de vcs!Abraço!
A minha faz 26km/l.
Imagem
Frazao_AM

carvdaniel escreveu:Ola estou para comprar uma custon e achei uma shadow600 1995 como a sua gostaria de saber do seu ponto de vista se é um bom negocio 11900,00, fiquei preocupado quanto ela ser importada, as peças são de facil acesso?? Qual o consumo dela na cidade e na estrada??? Garupa é uma moto confortavel?? enfim oque vc puder passar de informação seria muito grato amigo. abraço
Vamos lá:
1) 11.900,00 tá caro por uma moto 95. Apesar dessas motos não ter idade, mas acredito que vc consiga um motor mais novo, por um preço um pouco mais acima.
2) A Shadow 600 não é importada. Peças na concessionária são horríveis de preço. Porém aqui mesmo no fórum vc pode conseguir peças genéricas de outras motos, como a CB 450. A shadow é muito difícil de dar problema. Se vc for um bom dono, é claro.
3) O consumo médio da Shadow 600 é 22km/l. A minha faz 26km/l. Na estrada consome menos ainda.
4) Garupa de moto custom nunca foi confortável. Já testei vários tipos. Nenhum é bom. Bom mesmo é pilotar. =)

Faço votos que vc encontre sua magrela e lETS GO RIDER!!!

Abraços!
Imagem
Johnny Cardozo de Souza

Johnny Cardozo de Souza escreveu:Comprei uma Shadow 99/00 à duas semanas, nem andei e percebi que o reservatório de agua encontrava-se fazio
O Nivel de oleo encontrava-se baixissimo.
Nunca ouvi a ventuinha trabalhar, apesar de nem ter pos
to a maquina para andar.
Quando passo com ela por costelas de vaca, percebo que
parece que a embreagem dá uma patinada.
Já estou desanimado, a moto esta em estado de 0kM,apesar do ano.
Outra coisa, veio com uma chave tipo canivete e liga o
motor à distancia, o lojista disse que esse tipo de alarme consome muito a bateria, isso é verdade?
Será que alguem tem esse mesmo tipo de alarme e poderia
me orientar o que devo fazer?
Minha máquina já está sem partida, o lojista alega que
a bateria é nova, e aí, o que faço,nunca tive maquina
de 4 cilindros?
:(
Johnny
Fumê

Ela é economica mesmo, tenho uma Shadow 600 2001 e na cidade faz 23 e com escape JJ acho que com o original deve fazer mais. Um abraço
Fumê
MARCELO REINÃO
Contato:

Bom dia. Estou entusiasmado, surgiu uma oportunidade o cara pediu a minha viraguinho 97, mais 5 mil pela shadow ano acho que é 96?, o que acham? to falando em relação ao preço né, segundo ele e pelo que vi superficialmente da moto esta linda, tem uns 43 k,outra coisa, ela(moto) tá com o pneu trazeiro de LANDAU, o que isso prejudica? alteração?
Agradeço (mesmo não sendo proprietário de uma)

quote="Frazao_AM"]
carvdaniel escreveu:Ola estou para comprar uma custon e achei uma shadow600 1995 como a sua gostaria de saber do seu ponto de vista se é um bom negocio 11900,00, fiquei preocupado quanto ela ser importada, as peças são de facil acesso?? Qual o consumo dela na cidade e na estrada??? Garupa é uma moto confortavel?? enfim oque vc puder passar de informação seria muito grato amigo. abraço
Vamos lá:
1) 11.900,00 tá caro por uma moto 95. Apesar dessas motos não ter idade, mas acredito que vc consiga um motor mais novo, por um preço um pouco mais acima.
2) A Shadow 600 não é importada. Peças na concessionária são horríveis de preço. Porém aqui mesmo no fórum vc pode conseguir peças genéricas de outras motos, como a CB 450. A shadow é muito difícil de dar problema. Se vc for um bom dono, é claro.
3) O consumo médio da Shadow 600 é 22km/l. A minha faz 26km/l. Na estrada consome menos ainda.
4) Garupa de moto custom nunca foi confortável. Já testei vários tipos. Nenhum é bom. Bom mesmo é pilotar. =)

Abraços![/quote]
REINÃO
MARCELO REINÃO
Contato:

quote="Frazao_AM"]
Vamos lá:

Abraços![/quote]
REINÃO
vp_filho

Boa Tarde irmão....
Quanto a Shadow, é uma excelente moto,não dá dor de cabeça,pois,a moto é guerreira. Quanto ao preço, penso eu que está um pouco salgado, isso sem ver a moto é lógico,digo isso porque estou vendendo a minha que é 2002 e estou pedindo R$ 16.500,00, já com alguns acessórios. Quanto a média a Shadow não é beberrona, vai do sujeito que conduz, sabe como é né, se esticar o cabo ela bebe mais, a minha faz a média de 23km, na estada fiz até 26 km. Já o garupa não tem muito conforto, como toda moto custom o privilegiado sempre é o piloto. Mas no total a máquina é boa, vai fundo e curta a vida sobre uma Shadow.

Valeu :P :P :P
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Vitor Maia
Contato:

Aproveitando para me apresentar. Sou de Caxambu-MG, Meu nome: Vitor Maia.Aficcionado para possuir uma shadow VTX600. Esta semana andei em duas. Uma com o guidão T-BAR, e outra com o guidão original. A diferença de pilotagem com o T-bar foi sensacional, mas com o original foi um "desastre". Pode ser pelo fato de ser a 1ª vez que piloto uma sombra. Minha duvida é se a legislação permite a customização(antes da vistoria)

Um grande abraço à todos

A propósito: Estou adorando participar desse forum. Muito elucidativo, divertido e importante. :lol:
Vitor Maia
Bromens
Colaborador

Vitor Maia escreveu:Aproveitando para me apresentar. Sou de Caxambu-MG, Meu nome: Vitor Maia.Aficcionado para possuir uma shadow VTX600. Esta semana andei em duas. Uma com o guidão T-BAR, e outra com o guidão original. A diferença de pilotagem com o T-bar foi sensacional, mas com o original foi um "desastre". Pode ser pelo fato de ser a 1ª vez que piloto uma sombra. Minha duvida é se a legislação permite a customização(antes da vistoria)

Um grande abraço à todos

A propósito: Estou adorando participar desse forum. Muito elucidativo, divertido e importante. :lol:
Seja bem vindo Vitor!!!

Apresente-se também no Boteco Do Motociclista - Apresentações...

Também tive uma falcon antes de pegar a sombra... a diferença na pilotagem é gritante, mas depois você acostuma... lembrando que toda customização deve constar no documento, mas se for apenas o guidão, acho que não há problema...

Abraço.
Bromens
Vitor Maia
Contato:

Obrigado Bromem

Esta é minha primeira mensagem, e voce a primeira pessoa com quem entro em contato.

Um grande abraço
Vitor Maia
Responder