Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Isso aí, põe o Finger para te acompanhar, ele já está mais amaciado pelo asfalto, (literalmente) rssssss!!!!"
Olá amigos,
Sempre acompanho os tópicos no forum.Faço muitas viagens solo pelo interior de SP. Recentemente comprei uma bolha no mercado livre, mas tenho a impressão que não era adequada para a minha Shadow, pois ela gerou muita turbulência. Lembro de ter uma Mirage 250 com bolha e a 120 por hora era bem suave, sem turbulência nenhuma.
Qual seria o tamanho adequado da bolha para a Shadow ??
Valeu Galera !!!
Sempre acompanho os tópicos no forum.Faço muitas viagens solo pelo interior de SP. Recentemente comprei uma bolha no mercado livre, mas tenho a impressão que não era adequada para a minha Shadow, pois ela gerou muita turbulência. Lembro de ter uma Mirage 250 com bolha e a 120 por hora era bem suave, sem turbulência nenhuma.
Qual seria o tamanho adequado da bolha para a Shadow ??
Valeu Galera !!!
Do you know Linux ?
Recebi um email falando sobre o uso de baterias de nobreaks para motos de qualquer tamanho e cilindrada, alguém já testou na Shadow?! (:waldecy coelho escreveu:Pessoal eu gostaria de dar um aviso sobre "lições aprendidas" que tive recentemente, pois creio que suei bastante no quesito trocar a bateria da minha "MOTONA SHADOW 750 2006", quando comprei minha motos logo de cara a bateria não segurava carga, portanto por duas ou três vezes eu tive que usar o carregador para ligá-la, resolvi então comprar uma bateria nova, pois se trata de uma "MOTONA SHADOW 750 2006" bem como não bastasse as baterias de 2º linha das marcas alternativas que tinha no mercado as famosas "paralelas" que não são poucas e nos confundem bastante, a bateria de marca original, no caso YUASA, possui uma grande gama de modelos desta marca, e até as oficinas e catálogos fazem confusão, bem devido ao preço nada baixo desta baterias acabamos por fazer uma cotação de preço, e é ai que a confusão começa, troquei minha bateria numa ótima loja, usaram o modelo YTX 12 BS da YUASA me garantindo que era a original de fabrica usada, é sim mas este modelo é a original usada nas importadas, e não nas nacionais, este modelo somente serve na nossa SHADOW se for retirada a cobertura da caixa de bateria, por que a bateria é mais alta que a que vem de fábrica, vejam, por desconhecimento ou má fé a loja retirou a tampa e usou este modelo, resumo da ópera paguei caro e mesmo assim depois de 10 meses a bateria pifou, ai vem aquele papo de que a garantia é somente de 6 meses, tive que comprar outra bateria porém levei na autorizada da HONDA e descobri que a bateraia YUASA tem tantos modelos com a mesma quantidade de Amperes que os mecânicos e o pior até os catálogos não são precisos.
em suma a bateria a ser usada deve ser a YUASA YTZ 14S. Detalhe o preço é muito salgado mas vc não tem que trocar em 10 meses.
[/b]

Parceiro ja tentou regular seu para-brisa?!?!maniga escreveu:mas tenho a impressão que não era adequada para a minha Shadow, pois ela gerou muita turbulência. Lembro de ter uma Mirage 250 com bolha e a 120 por hora era bem suave, sem turbulência nenhuma.
tipo deixar ela um pouco mais em pé?!

Então, pensa num cara que regulou o para-brisa de tudo o quanto é jeito !!!!!! Ele melhorou, mas não resolveu. Tenho a impressão que o problema é o tamanho mesmo ...Monaski escreveu:Parceiro ja tentou regular seu para-brisa?!?!maniga escreveu:mas tenho a impressão que não era adequada para a minha Shadow, pois ela gerou muita turbulência. Lembro de ter uma Mirage 250 com bolha e a 120 por hora era bem suave, sem turbulência nenhuma.
tipo deixar ela um pouco mais em pé?!
Do you know Linux ?

Então, a sua bolha deve ser de uns 5 a 10 cm mais alta, o que deve fazer toda a diferença ... Alias, que banco é esse !!!!!!!! E eu que achei que tinha um banco confortável... !!!!!!!Monaski escreveu:Parceiro de uma olhada nesse tópico:
Shadow 750: Para-brisa/bolha
lá tem ate umas fotos da minha
Do you know Linux ?
Parceiro comece a comentar nos tópicos específicos, pois estamos meio que desvirtuando o tópico e daqui a pouco os moderadores vão puxar nossas orelhas... HAHAHAHHAHmaniga escreveu:Então, a sua bolha deve ser de uns 5 a 10 cm mais alta, o que deve fazer toda a diferença ... Alias, que banco é esse !!!!!!!! E eu que achei que tinha um banco confortável... !!!!!!!
Aqui vc encontra o meu relato sobre esse banco:
Bancos em geral (Piloto/Garupa)
Qualquer dúvida é só perguntar por lá que lhe responderei... ah e sobre a bolha respondi lá no tópico específico, blz?!

-
Perola Negra
- Mensagens: 12
- Registrado em: 30 Jul 2010, 14:25
- Localização: Novo Hamburgo

Uploaded with ImageShack.us
Esta é a nova Perola Negra que veio de São Bernardo do Campo / SP para Novo Hamburgo / RS. Primeiro trote foi de 1300km vindo por Lages descendo a serra do Rio do Rastro caindo na BR101 até Novo Hamburgo. Velocidade cruzeiro de 120 / 130 km/h, com chuva no lombo. Uma beleza de máquina.
Abrassss.....
- zecabemfica
- Mensagens: 209
- Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
- Localização: Porto Alegre
Veio rodando com a negrinha, parabéns!!! Prá primeira viagem tá excelente!!!!Perola Negra escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Esta é a nova Perola Negra que veio de São Bernardo do Campo / SP para Novo Hamburgo / RS. Primeiro trote foi de 1300km vindo por Lages descendo a serra do Rio do Rastro caindo na BR101 até Novo Hamburgo. Velocidade cruzeiro de 120 / 130 km/h, com chuva no lombo. Uma beleza de máquina.
Abrassss.....
Abraço
VAMO QUE VAMO!

