Mesmo com garupa eu viajo nesse batidão de 130/140km/h...wellrod escreveu:Bromens escreveu:Também estou querendo comprar uma... o vento a 120km/h é fhoda...Monaski escreveu:Estou querendo comprar uma tb...mas estou com uma dúvida cruel!
Tem alguma sugestão?
Experimente o vento de 140km/h... hehehe!!! é melhor ainda!!! rsrsr
Shadow 750: Para-brisa/bolha
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

É bão demaizzzzz!!! É ou num é... sei lá... acho que a bolha tira um pouco dessa sensação...
mas gosto é gosto...
não vamos brigar por causa disso... 
mas gosto é gosto...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Eu já prefiro mais baixo, para não ter nem mesmo a linha da borda do parabrisas para atrapalhar minha visão. O modelo que tenho na Mirage é ainda mais baixo e deve bater na altura do ombro. Mesmo assim, ajuda muito. Na próxima moto, devo instalar um que fique na altura do pescoço. Quem usa parabrisas, não tira mais: Conforto e Segurança.rodneygimenes escreveu:...e de acordo com o que eu já ouvi, o limite superior do parabrisa deve ficar na altura do nariz do piloto, para que assim a função de proteger do vento tenha resultado esperado e sua visão não fique atrapalhada ao ver através do parabrisa, e sim fique por cima dele.
Assim ficou a minha:

A turbulência que sinto é mínima e tenho 1.92 metros de altura...

A turbulência que sinto é mínima e tenho 1.92 metros de altura...

Certo, mas qual sua altura?!maniga escreveu:Então, a sua bolha deve ser de uns 5 a 10 cm mais alta, o que deve fazer toda a diferença...

Monaski escreveu:Certo, mas qual sua altura?!maniga escreveu:Então, a sua bolha deve ser de uns 5 a 10 cm mais alta, o que deve fazer toda a diferença...
Então, tenho 1,77 de altura .... Mas acho que realmente não comprei o adequado para a Shadow, de uma olhada nesse link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custom-_JM
Alias não sei se posso postar o link, qualquer coisa me desculpem ....
Do you know Linux ?
Então, link pode, só não pode email... 
Parceiro parece que essa sua é maior que a minha...

A minha eu regulei para que eu ficasse olhando por cima dela e não através... como fica a sua visão nela?!
A minha eu regulei para que eu ficasse olhando por cima dela e não através... como fica a sua visão nela?!

Então Monaski, minha visão fica fica acima dela tb. O Estranho é que instalei mais ou menos como tinha instalado na Mirage (distancia, altura, etc ..) na Mirage ficou Show. Ja na Shadow, a coisa não rolou. Tipo a 90km/h gera turbulência. Sem a bolha, a 120 km/h nada de turbulência, só o desconforto do vento no peito.O Capacete é o mesmo. Consegui melhorar um pouco mexendo na posição, subindo um pouco, mas nada que resolvesse. Ficou melhor semMonaski escreveu:Então, link pode, só não pode email...
Do you know Linux ?
Eu sou outro que comprou a bolha e não usei, gera turbulência e desconforto... está guardada em casa...
Ac.
Douglas
Douglas
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
O parabrisas que o Monaski utiliza parece ter a parte superior um pouco mais arredondada, "ponteaguda" do que a que o Maniga está usando. O que não consegui comparar foi o arredondamento paralelo, pois se o parabrisas for muito chapado, isso também pode contribuir para a turbulência. É importante também que o parabrisas fique bem próximo do farol.