Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
R@niere

Villegas escreveu:Gente,

Alguém chegou a fazer seguro da m150? Se sim, qual seguradora, e quanto morreu? Tentei a Porto, mas nem se dignaram a me responder.

Abraços!
Villegas,
Fiz para a minha,ficou 6 x 90,39,débito em C/C pela Porto Seguro.Mesmo não sendo uma moto visada achei melhor fazer.
"if I can't be my own
I'd feel better dead"
LucFrigo

Opa pessoal, tirei minha habilitação de moto recentemente, e agora estou dando uma pesquisada pra ver qual moto vou pegar.

Sempre achei mais interessante motos custom, e procurando algo nessa linha a Mirage 150 me pareceu uma boa opção.

Pra quem já tem ela, saberia dizer se é uma boa moto pra iniciantes?
Tem um bom custo/benefício?
Dá muita manutenção?
Recomendada pra quem vai usar todo dia no trânsito de SP?

Valeu!
Villegas

Acho que nessa faixa de preço não tem custo-benefício melhor... a moto é baratinha, estilosa, fácil de conduzir e só me deu dor de cabeça com os pneus (horríveis) e com os mecânicos da CC. Depois que aprendi a fazer a manutenção básica dela eu mesmo, a vida ficou fácil com ela.
godo

recomendadíssimo, não sei se é a euforia, hj eu peguei a minha, não andei muito porque a carta ainda não chegou, mas um amigo que trouxe (e só andou em outras motos) achou ela super confortavel e gostosa de pilotar.
pra quem não têm nada a metade é o dobro
ronaldomirage

...

eu ainda coloquei a bolha, ( R$ 200,00), escape esportivo ( R$ 380,00), bauleto ( R$ 280,00) e sissy-bar ( R$ 320,00) e pinhão 16 ( R$ 20,00) = R$ 1200,00...

No Total eu gastei 1500,00 em acessórios ( sem contar os frisos cromados, lampada Philhips moto vision e retrovisores com seta integrada).
Olá Royo,

cara tentei comprar a bolha Motovisor como a sua, mas nao acho. Na Motovisor eles parecem não vender pra pessoa fisica. Ja achei por 450,00 (um roubo)

Tem como vc me passar o contato da pessoa que te vendeu?

Obrigado.
royo

Ronaldo,

entra no site da motovisor , na área de bolhas e vai no modelo custom Kansas.. ai vai ter um link pro Outlet.. por lá vc consegue comprar.

A pessoa que me atendeu foi o Luigi (luigi.vendas(a)motovisor.com.br)
Imagem
ronaldomirage

royo escreveu:Ronaldo,

entra no site da motovisor , na área de bolhas e vai no modelo custom Kansas.. ai vai ter um link pro Outlet.. por lá vc consegue comprar.

A pessoa que me atendeu foi o Luigi (luigi.vendas(a)motovisor.com.br)
Obrigadão cara. Vou tentar!
mariodanielbraga
Contato:

Ola pessoal do Forum, comprei minha M150, depois de 15 dias levando chá de cadeira da loja, recebi ela ontem. Vocês podem me dar dicas sobre essa moto. Só sei que adorei a primeira viagem que fiz com ela.
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
LucFrigo

Valeu ai ao pessoal que respondeu minhas perguntas.

Acabei ficando com a Mirage 150 mesmo.

Ela saiu da concessionária hoje, realmente achei ela bem confortável pra conduzir.

Tudo bem que antes dela só tinha andado de CG e Suzuki Yes, mas tá valendo
8)

Gostei bastante da moto, pelo jeito fiz uma boa escolha logo de primeira.
Wesley Alves Estevão

Nessas minhas horas de leitura nos tópicos fiquei com vontade de adquirir minha primeira Custom, no momento o que cabe no meu orçamento seria uma de baixa cilindrada. Eis que surge então a questão Kansas, Mirage ou Intruder? Estou muito tentado à escolher a Mirage. E gostária que vc's amigos que já fazem o uso dela pudessem me dar honestamente os Prós e os Contras de adquirir a Mirage 150. Por favor, participem todos que puderem, porque com a ajuda de vc's eu posso acabar me tornando um "Mirageiro" :D !
Abraço a todos!
Responder