Opa pessoal, tirei minha habilitação de moto recentemente, e agora estou dando uma pesquisada pra ver qual moto vou pegar.
Sempre achei mais interessante motos custom, e procurando algo nessa linha a Mirage 150 me pareceu uma boa opção.
Pra quem já tem ela, saberia dizer se é uma boa moto pra iniciantes?
Tem um bom custo/benefício?
Dá muita manutenção?
Recomendada pra quem vai usar todo dia no trânsito de SP?
Acho que nessa faixa de preço não tem custo-benefício melhor... a moto é baratinha, estilosa, fácil de conduzir e só me deu dor de cabeça com os pneus (horríveis) e com os mecânicos da CC. Depois que aprendi a fazer a manutenção básica dela eu mesmo, a vida ficou fácil com ela.
recomendadíssimo, não sei se é a euforia, hj eu peguei a minha, não andei muito porque a carta ainda não chegou, mas um amigo que trouxe (e só andou em outras motos) achou ela super confortavel e gostosa de pilotar.
Ola pessoal do Forum, comprei minha M150, depois de 15 dias levando chá de cadeira da loja, recebi ela ontem. Vocês podem me dar dicas sobre essa moto. Só sei que adorei a primeira viagem que fiz com ela.
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
Nessas minhas horas de leitura nos tópicos fiquei com vontade de adquirir minha primeira Custom, no momento o que cabe no meu orçamento seria uma de baixa cilindrada. Eis que surge então a questão Kansas, Mirage ou Intruder? Estou muito tentado à escolher a Mirage. E gostária que vc's amigos que já fazem o uso dela pudessem me dar honestamente os Prós e os Contras de adquirir a Mirage 150. Por favor, participem todos que puderem, porque com a ajuda de vc's eu posso acabar me tornando um "Mirageiro" !
Abraço a todos!