A pergunta é: Alguém sabe se existe algum reservatório paralelo? Ou se é possível repara o vidro?
Na lista do fórum com peças genérica não achei o reservatório compatível, só o cilindro mestre.
Alguma dica?
Saudações,
Frederico
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Alguém pode me dizer por que o relato dele não me impressiona?fredericoms escreveu:O vidro do reservatório de freio quebrou e o óleo foi embora. Fui na Dafra e é claro, custa uma fortuna pra trocar.
A pergunta é: Alguém sabe se existe algum reservatório paralelo? Ou se é possível repara o vidro?
Na lista do fórum com peças genérica não achei o reservatório compatível, só o cilindro mestre.
Alguma dica?
Saudações,
Frederico
Cara, você está premiado igual ao Will lá no Forumais.Serginho escreveu:Bom um relato bem legal.........troquei o flexivel do freio, as pastilhas e na hora de sangrar...imaginem..... O visor do oleo se desintegrou, como um amante de serviços técnicos alternativos.......foi refeito o visor com acrilico e colado com silicone de alta temperatura........Então cabe um aviso. Se o visor estiver com marcas de trincado providencie a troca ou conserto, para não ficar sem o freio....
Abraços
Aposto que ficará bem melhor que o da Dafra.L340 escreveu:Acho que teremos que criar o manual de serviço alternativo para Kansas 150.![]()
Seria bom unir quem tem um conhecimento maior de mecânica e pudesse discutir o assunto.ANGELA RANGEL escreveu:..gostaria de saber quais são os itens obrigatórios a serem observados na revisão dos 12 mil. Tipo criar um Check List. Acho que vai ser de muita utilidade para todos.....

Os meus faróis auxiliares não foi preciso tirar a chapa... a fixação é diferente... mas também nem da pra ver esse acabamento com o nome da dafra por conta do alforge dianteiro...ANGELA RANGEL escreveu: (notem que foi preciso retirar a chapa com o nome DAFRA que ficava embaixo do farol).