Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Dona Jovi
Moderador

Olá meninos e meninas!!! Faz um tempão, não?

Bom...estou voltando, depois de tanto tempo sem pilotar por causa do acidente, Zoraide e eu estamos de volta!;

É estranho pilotar novamente, tudo voltou do zero, descoordenação, medo do corredor, dor no bumbum, o cabelo que não para quieto no capacete, todos os motociclistas olhando a sua unha vermelha segurando a manopla e a sensação de ser a última bolachinha de chocolate do pacote!!!

Estou de volta para contar as minhas trapalhadas no trânsito de São Paulo...

Esta foi a primeira semana, demorei o mesmo tempo do trabalho para casa que demorava de carro...rsrs...aos motoristas de carro peço paciência e aos motociclitas peço mais paciência ainda, juro que quando consigo acelerar e olhar o retrovisor ao mesmo tempo, o que é raro, saio da frente rapidinho! Rsrs

Bjks a todos..estou chegando novamente!
Ana
Imagem
Paulo Santana

Normal já passei por isso.

Nada com voltar enrolar o cabo devagarinho ate o bicho torcer todo kakakakak.

Bom retorno.
Paulo Santana.'.

Imagem
Dona Jovi
Moderador

Pois é, e eu estava praticamente uma "motogirl" pelos corredores de Sampa com o meu "mata elefante" e agora pareço criança andando de bicicleta com rodinha que fica com medo de passar no buraco, então volto ao começo e ao meu primeiro lema que meu amigo Caruso e a Jolise vai se lembrar bem:

LEVE COMO A PLUMA, BRILHANTE COMO A LUA!!!!
Ana
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Dona Jovi escreveu:Olá meninos e meninas!!! Faz um tempão, não?

Bom...estou voltando, depois de tanto tempo sem pilotar por causa do acidente, Zoraide e eu estamos de volta!;

É estranho pilotar novamente, tudo voltou do zero, descoordenação, medo do corredor,...
Não foi isso que me pareceu na estrada! :wink:

Estás pilotando muito bem!
Imagem
Loka

Dona Jovi escreveu:Pois é, e eu estava praticamente uma "motogirl" pelos corredores de Sampa com o meu "mata elefante" e agora pareço criança andando de bicicleta com rodinha que fica com medo de passar no buraco, então volto ao começo e ao meu primeiro lema que meu amigo Caruso e a Jolise vai se lembrar bem:

LEVE COMO A PLUMA, BRILHANTE COMO A LUA!!!!
pois é... me sinto como vc!!!

para quem enfiava a scooter em varias roubadas, agora tenho que pensar: será que vai parar ou será que vai andar??? será que tenho que colocar a primeira? será que ja esta na primeira? ai meu deus olha o retrovisor... será que dá para entrar, mas será que eu tenho que reduzir??.... :(
Mirage 250 2011
Dona Jovi
Moderador

jirschik escreveu:Não foi isso que me pareceu na estrada! :wink:

Estás pilotando muito bem!
Ué!!! Você não ouviu o Jovi quando paramos com o classico:

"Que pooooooooooorra foi aquela???" :oops: :(

Nossa Loka...é isso mesmo, nada como falar com uma mulher que exagera que nem eu para se fazer entender...pegou direitinho a sensação...rsrsr...só falta virar para tras e gritar:

"CALMA NÉ? EU TO INDO, TO MEDINDO PRIMEIRO PÔ...TEM QUE VER SE A MINHA JAMANTA PASSA, CREDO QUE PRESSA!!!! :oops: :roll: :lol:
Ana
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Dona Jovi escreveu:...só falta virar para tras e gritar:

"CALMA NÉ? EU TO INDO, TO MEDINDO PRIMEIRO PÔ...TEM QUE VER SE A MINHA JAMANTA PASSA, CREDO QUE PRESSA!!!! :oops: :roll: :lol:
Hehehehehehe...

É isso aí, engenheira: Continue calculando que você está certa! :wink:
Imagem
Dona Jovi
Moderador

rsrsrs...não tinha parado para pensar nisso...é meio automático!!!

Só um outro engenheiro para entender a arte de complicar tudo!!! :P :P :P

AH!!!! FELIZ DIAS DAS MÃES PARA AS MÃES MOTOCICLISTAS!!
Ana
Imagem
Savage
Contato:

Passando por aqui só pra desejar um feliz dias das mães, pra todas mães, filhos e netos ...

Um ótimo dia pra todos !!

:wink:
Imagem
Pri

Savage escreveu:Passando por aqui só pra desejar um feliz dias das mães, pra todas mães, filhos e netos ...

Um ótimo dia pra todos !!

:wink:
:D :D Obrigado mais uma vez meu amor...sou muito feliz por ser mamãe e você tem muita participação nisso!!
Ana, seja muito bem vinda novamente, bora rodar...fiquei muito feliz por você, e obrigado pelos votos de dia das mães.
E um Feliz dia das mães " atrasado ", afinal todo dia é dia das mãe!
Imagem
Responder