Olá meninos e meninas!!! Faz um tempão, não?
Bom...estou voltando, depois de tanto tempo sem pilotar por causa do acidente, Zoraide e eu estamos de volta!;
É estranho pilotar novamente, tudo voltou do zero, descoordenação, medo do corredor, dor no bumbum, o cabelo que não para quieto no capacete, todos os motociclistas olhando a sua unha vermelha segurando a manopla e a sensação de ser a última bolachinha de chocolate do pacote!!!
Estou de volta para contar as minhas trapalhadas no trânsito de São Paulo...
Esta foi a primeira semana, demorei o mesmo tempo do trabalho para casa que demorava de carro...rsrs...aos motoristas de carro peço paciência e aos motociclitas peço mais paciência ainda, juro que quando consigo acelerar e olhar o retrovisor ao mesmo tempo, o que é raro, saio da frente rapidinho! Rsrs
Bjks a todos..estou chegando novamente!
Seção Clube da Luluzinha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ana

-
Paulo Santana
Normal já passei por isso.
Nada com voltar enrolar o cabo devagarinho ate o bicho torcer todo kakakakak.
Bom retorno.
Nada com voltar enrolar o cabo devagarinho ate o bicho torcer todo kakakakak.
Bom retorno.
Paulo Santana.'.

Pois é, e eu estava praticamente uma "motogirl" pelos corredores de Sampa com o meu "mata elefante" e agora pareço criança andando de bicicleta com rodinha que fica com medo de passar no buraco, então volto ao começo e ao meu primeiro lema que meu amigo Caruso e a Jolise vai se lembrar bem:
LEVE COMO A PLUMA, BRILHANTE COMO A LUA!!!!
Ana

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Não foi isso que me pareceu na estrada!Dona Jovi escreveu:Olá meninos e meninas!!! Faz um tempão, não?
Bom...estou voltando, depois de tanto tempo sem pilotar por causa do acidente, Zoraide e eu estamos de volta!;
É estranho pilotar novamente, tudo voltou do zero, descoordenação, medo do corredor,...
Estás pilotando muito bem!
pois é... me sinto como vc!!!Dona Jovi escreveu:Pois é, e eu estava praticamente uma "motogirl" pelos corredores de Sampa com o meu "mata elefante" e agora pareço criança andando de bicicleta com rodinha que fica com medo de passar no buraco, então volto ao começo e ao meu primeiro lema que meu amigo Caruso e a Jolise vai se lembrar bem:
para quem enfiava a scooter em varias roubadas, agora tenho que pensar: será que vai parar ou será que vai andar??? será que tenho que colocar a primeira? será que ja esta na primeira? ai meu deus olha o retrovisor... será que dá para entrar, mas será que eu tenho que reduzir??....
Mirage 250 2011
Ué!!! Você não ouviu o Jovi quando paramos com o classico:jirschik escreveu:Não foi isso que me pareceu na estrada!![]()
Estás pilotando muito bem!
"Que pooooooooooorra foi aquela???"
Nossa Loka...é isso mesmo, nada como falar com uma mulher que exagera que nem eu para se fazer entender...pegou direitinho a sensação...rsrsr...só falta virar para tras e gritar:
"CALMA NÉ? EU TO INDO, TO MEDINDO PRIMEIRO PÔ...TEM QUE VER SE A MINHA JAMANTA PASSA, CREDO QUE PRESSA!!!!
Ana

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Hehehehehehe...Dona Jovi escreveu:...só falta virar para tras e gritar:
"CALMA NÉ? EU TO INDO, TO MEDINDO PRIMEIRO PÔ...TEM QUE VER SE A MINHA JAMANTA PASSA, CREDO QUE PRESSA!!!!![]()
![]()
É isso aí, engenheira: Continue calculando que você está certa!
rsrsrs...não tinha parado para pensar nisso...é meio automático!!!
Só um outro engenheiro para entender a arte de complicar tudo!!!

AH!!!! FELIZ DIAS DAS MÃES PARA AS MÃES MOTOCICLISTAS!!
Só um outro engenheiro para entender a arte de complicar tudo!!!
AH!!!! FELIZ DIAS DAS MÃES PARA AS MÃES MOTOCICLISTAS!!
Ana

Passando por aqui só pra desejar um feliz dias das mães, pra todas mães, filhos e netos ...
Um ótimo dia pra todos !!

Savage escreveu:Passando por aqui só pra desejar um feliz dias das mães, pra todas mães, filhos e netos ...
![]()
Ana, seja muito bem vinda novamente, bora rodar...fiquei muito feliz por você, e obrigado pelos votos de dia das mães.
E um Feliz dia das mães " atrasado ", afinal todo dia é dia das mãe!