Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ocara

Pessoal,

Aquele preco de 12,950 já mudou no mesmo anuncio, agora esta 13,250, muito estranho eu nao arriscaria.

Quanto a garantia de 3 anos, ela e verdadeira, e para valer o direito, voce tera que desembolsar 240 reais por revisão, a cada 3000 km.

Ninguém da nada de graça nao e?

O preço mudou por reajuste mensal, provavelmente.

O esquema é pesquisar em diversas concessionárias pela melhor proposta, não só de descontos, mas também de acessórios gratuitos e garantia de serviços por mais tempo.

Ou seja, bora barganhá!
Wenderson Carvalho

Acredito que seja mesmo um reajuste pela virada do mês, e o preço menor que outras CC é pura concorrencia é só pegar uma lista e CC no site da Kasinski e ir ligando e negociando. Mas pelo que vi este é o mais baixo, se alguem achar melhor posta ai ok, abraço.
O homem inventou a roda e mudou o mundo; e quando inventou a "duas rodas" mudou a si mesmo.
Leoloster

ocara escreveu:
jirschik escreveu:
Leoloster escreveu:p*rra, acabei de comprar minha Mirage, tem 2 meses... E só tenho garantia de 1 ano... Saco. :evil:
Então imagina como estou contente em ter pago na minha Mirage 07/08 o valor de R$14.890,00, comprada em consórcio (~R$18.000,00) e saber que hoje a injetada custa R$12.950,00... :?

Ah... Deixa prá lá: A moto já me deu tantas alegrias, que nem contabilizo mais esses valores!!! :D
jirschik,

Ainda não encontrei nenhum lugar com esse preço, to pesquisando bastante, isso pode ser desova de modelo antigo, sei lá.
Pelo que entendi não é moto zero.
jfreitas89

jirschik escreveu:
Leoloster escreveu:p*rra, acabei de comprar minha Mirage, tem 2 meses... E só tenho garantia de 1 ano... Saco. :evil:
Então imagina como estou contente em ter pago na minha Mirage 07/08 o valor de R$14.890,00, comprada em consórcio (~R$18.000,00) e saber que hoje a injetada custa R$12.950,00... :?

Ah... Deixa prá lá: A moto já me deu tantas alegrias, que nem contabilizo mais esses valores!!! :D
Caraca se comparar os preços desse jeito é ferro mesmo...putz....
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
AmericoFilho

Alguém pode me responder o que é contra-esterço??? sei que tenho que dominar isso na minha moto, ou na maneira de pilotar, mais oa que seria contra-esterço, grato pela resposta e bons ventos!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Leoloster

AmericoFilho escreveu:Alguém pode me responder o que é contra-esterço??? sei que tenho que dominar isso na minha moto, ou na maneira de pilotar, mais oa que seria contra-esterço, grato pela resposta e bons ventos!!!!
Nesse mesmo forum tem 5 páginas falando sobre: viewtopic.php?t=217

falow
AmericoFilho

Obrigado cara amigo Leoloster!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Regiane

Oi gente, finalmente peguei a minha mirage no sab. Ela é usada, mas está super conservada. Não dá pra dizer como é maravilhoso andar nela. E olha que só andei no fds e perto de casa mesmo pra pegar pratica.
Sempre foi meu sonho. Estou muito contente. Agora só falta começar ir nos encontros...hehe
Regiane Mirageira
Filhodobar
Contato:

Parabéns!
Que a tua te traga tanta alegria quanto a minha está me trazendo...
;)
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Responder