Pessoal,
Aquele preco de 12,950 já mudou no mesmo anuncio, agora esta 13,250, muito estranho eu nao arriscaria.
Quanto a garantia de 3 anos, ela e verdadeira, e para valer o direito, voce tera que desembolsar 240 reais por revisão, a cada 3000 km.
Ninguém da nada de graça nao e?
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
O esquema é pesquisar em diversas concessionárias pela melhor proposta, não só de descontos, mas também de acessórios gratuitos e garantia de serviços por mais tempo.
Ou seja, bora barganhá!
O esquema é pesquisar em diversas concessionárias pela melhor proposta, não só de descontos, mas também de acessórios gratuitos e garantia de serviços por mais tempo.
Ou seja, bora barganhá!
-
Wenderson Carvalho
Acredito que seja mesmo um reajuste pela virada do mês, e o preço menor que outras CC é pura concorrencia é só pegar uma lista e CC no site da Kasinski e ir ligando e negociando. Mas pelo que vi este é o mais baixo, se alguem achar melhor posta ai ok, abraço.
O homem inventou a roda e mudou o mundo; e quando inventou a "duas rodas" mudou a si mesmo.
Pelo que entendi não é moto zero.ocara escreveu:jirschik,jirschik escreveu:Então imagina como estou contente em ter pago na minha Mirage 07/08 o valor de R$14.890,00, comprada em consórcio (~R$18.000,00) e saber que hoje a injetada custa R$12.950,00...Leoloster escreveu:p*rra, acabei de comprar minha Mirage, tem 2 meses... E só tenho garantia de 1 ano... Saco.![]()
Ah... Deixa prá lá: A moto já me deu tantas alegrias, que nem contabilizo mais esses valores!!!
Ainda não encontrei nenhum lugar com esse preço, to pesquisando bastante, isso pode ser desova de modelo antigo, sei lá.
- jfreitas89
Caraca se comparar os preços desse jeito é ferro mesmo...putz....jirschik escreveu:Então imagina como estou contente em ter pago na minha Mirage 07/08 o valor de R$14.890,00, comprada em consórcio (~R$18.000,00) e saber que hoje a injetada custa R$12.950,00...Leoloster escreveu:p*rra, acabei de comprar minha Mirage, tem 2 meses... E só tenho garantia de 1 ano... Saco.![]()
Ah... Deixa prá lá: A moto já me deu tantas alegrias, que nem contabilizo mais esses valores!!!
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
-
AmericoFilho
Alguém pode me responder o que é contra-esterço??? sei que tenho que dominar isso na minha moto, ou na maneira de pilotar, mais oa que seria contra-esterço, grato pela resposta e bons ventos!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Nesse mesmo forum tem 5 páginas falando sobre: viewtopic.php?t=217AmericoFilho escreveu:Alguém pode me responder o que é contra-esterço??? sei que tenho que dominar isso na minha moto, ou na maneira de pilotar, mais oa que seria contra-esterço, grato pela resposta e bons ventos!!!!
falow
-
AmericoFilho
Obrigado cara amigo Leoloster!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Oi gente, finalmente peguei a minha mirage no sab. Ela é usada, mas está super conservada. Não dá pra dizer como é maravilhoso andar nela. E olha que só andei no fds e perto de casa mesmo pra pegar pratica.
Sempre foi meu sonho. Estou muito contente. Agora só falta começar ir nos encontros...hehe
Sempre foi meu sonho. Estou muito contente. Agora só falta começar ir nos encontros...hehe
Regiane Mirageira
-
Filhodobar
- Contato:
Parabéns!
Que a tua te traga tanta alegria quanto a minha está me trazendo...

Que a tua te traga tanta alegria quanto a minha está me trazendo...

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600