JokerMotorcycles.com.br - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Pessoal,

Muitos devem ter recebido o último cupom por e-mail mas tem um vigente de 5% que é: CPAGOSTO2010

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Hacontroversias
Contato:

Pessoal.

tenho notado que em muitos sites, as fotos do produto não bate com o produto em si. Por exemplo, em muitos sites, as fotos de pneus e cabos são genericas, tem uma foto de cabo de acelerador para intruder, que na verdade é um cabo de freio.

estive olhando no site de vocês e até o momento estão de parabens, embora não conheça todas as peças, pelo menos não percebi esta discrepancia.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
ghost

Fiz uma compra ontem, e hoje me ligaram informando que não tinha um dos itens na cor que solicitei. Gostei muito deste pronto atendimento, pois percebi que é uma empresa que zela pela satisfação do cliente.
Desde ja agradeço.
Jovi
Administrador
Contato:

Hacontroversias escreveu:Pessoal.

tenho notado que em muitos sites, as fotos do produto não bate com o produto em si. Por exemplo, em muitos sites, as fotos de pneus e cabos são genericas, tem uma foto de cabo de acelerador para intruder, que na verdade é um cabo de freio.

estive olhando no site de vocês e até o momento estão de parabens, embora não conheça todas as peças, pelo menos não percebi esta discrepancia.

Abraços.
Isso acontece em geral por que os fabricantes estão pouco se lixando em fornecer material para as empresas que vendem para o consumidor final, e no fim quem leva a bronca é o lojista, mas a culpa disso tudo vem do fabricante, que não passa as especificações e as fotos dos produtos o que gera trabalho triplicado na ponta final para o lojista e para o consumidor que as vezes quer fazer uma customização da peça para adaptar e sem essas especificações dos produtos fica com dúvidas.

Realmente para o mercado de motociclismo a informação que os fabricantes ou grandes distribuidores de importados deveria melhorar, acho que derrepente uma legislação obrigando que os produtos venham com mais especificações favoreceria toda a cadeia e inclusive o consumidor final. :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
fdel

è isso ai Jovi, cansei de dar bronca em fabricante porqué no site não tem o produto deles instalados na moto.
Acho um absurdo.
Se eu quero vender algo, caramba, tem que ser palatável para meu cliente.

Mas quem perde no final são eles, porqué o primeiro que se prepara melhor (menos preguiçoso) é quem leva a grana.
Glaucio Mano

Faaaala moçada!!!

De volta ao fórum depois de um longo e tenebroso inverno...
Lendo os posts interessantes para me atualizar, ei que me deparo com a frase abaixo do Fdel...
Chorei de rir, e quero uma camisa dessa, assim que iniciarem a produção!!!!

fdel escreveu: Se não der, adiciona então a seguinte frase nas costas:

"If you can read this, its because the bitch has fallen."
( Se você pode ler isso, é porqué a put* caiu.)
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
fdel

Para ser honesto vi essa frase nas costas de um típico gordão/forte numa harley em orlando.
A camiseta óbvio tinha logo original da Harley.
Glaucio Mano

fdel escreveu:Para ser honesto vi essa frase nas costas de um típico gordão/forte numa harley em orlando.
A camiseta óbvio tinha logo original da Harley.
Gordo eu já sou, só falta a Harley e a passagem pra Orlando.... :lol: :lol:
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Jovi
Administrador
Contato:

Desconto! :idea: :idea: :idea:

Cupom: CPMOTOSCUSTOM042011
Desconto: 6%
Valido até: 07/05/2011
Valor mínimo: R$10,00

[]´s Jovi
Nel

Pessoal, primeiramente parabenizo-os pela iniciativa do empreendimento!!!
Sobre a loja, como consumidor acostumado com compras online, posso dizer que o site está muito eficiente. Encontrar o produto que procuramos está muito fácil e há várias maneiras de fazê-lo. No meu caso, como sou "apressadinho", já fui direto no campo de pesquisa e digitei "Mirage 250" e pra meu prazer veio realmente tudo que é específico pra minha motoca... (Acreditem em mim quando digo que isso NÃO acontece normalmente em muuuitas lojas online! rsrsrss).
Outra agradável surpresa foi encontrar muitos detalhes sobre os produtos anunciados, também fotos disponíveis na grande maioria dos anúncios.

PREÇO! Como consumidores, é ÓBVIO que também procuramos preço baixo, e posso dizer que encontrei isso na Joker. Durante uma semana inteira fiz várias e várias pesquisas sobre escapamento pra minha neguinha e por ser injetada (2010) estava difícil encontrar modelos disponíveis. Na Joker consegui o modelo que eu queria (tipo JJ) e ainda com o menor preço e a melhor condição.
Além disso, ainda pude contar também com um atendimento atencioso e educado, via telefone, por parte da Suzete, que solucionou minha dúvida na hora e efetivei assim meu pedido.
Em breve opinarei quanto ao prazo de entrega. :wink:

Obs.: Joviiiiii, agora que eu vi o cupom de desconto. :( Eu queroooooo!!! :lol: 8) :mrgreen:
16.793 Km's rodados com muito prazer!
Responder