Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Leoloster

Sem querer ser um chato de galocha, mas já sendo, pq é tão difícil pro pessoal LER as várias páginas de opiniões de proprietários do que PERGUNTAR mais do mesmo?
Pow, quando comecei aqui fui pesquisar. Só depois de ter o mínimo conhecimento sobre a moto que fui perguntar minhas dúvidas.

Agora chegar do nada e perguntar prós e contras... aff

Leo - ranzinza com a manhã nublada. :evil:
Alex

Anderson, por favor não poste a mesma mensagem diversas vezes, apenas uma vez é o suficiente para obter a resposta que necessita, caso não encontrar antes o que procura na ferramenta PESQUISA.
mc34ramon

Leoloster escreveu:
ocara escreveu:
Leoloster escreveu:
ocara escreveu:
Minha Mirage tem 2 meses e o retrovisor esquerdo já está impraticável. Engraçado que o retrovisor direito não tem nada.
O guidom também já apresenta sinais de oxidação.
A CC tirou fotos e mandou pra fábrica pra eles avaliarem e ver se rola uma garantia. Moto muito nova pra já estar assim.
No mais, só alegrias.
Vai ver se rola garantia? 2 meses? isso é peça de 3a categoria, pra baratear o custo final e gerar LUCRO.

A CC tem OBRIGAÇÃO de trocar.

:lol: Fiz teste definitivo com minha M 250 mod.2010/2011 Dual tone acompanhado pela minha esposa em uma viagem de Espinosa-MG Porto Seguro-BA, foi 1700 kms de ida e volta sem nenhum problema apresentado até o momento, somente alegria.
A moto comportou super bem inclusive fui acampahado com um Corsa 1.0 e realmente a moto anda super bem pela sua 250cc, sendo que este percurso já havia feito 3 vezes com uma Lander 2007 que ficou para o trabalho, hoje a M250 está com 3.400 kms.
:lol:

Abraços.
No manual eles se isentam da garantia para cromados. Na verdade, todos os fabricantes são assim. fod*? Demais, uma bela bost* isso. Mas fazer o que? O jeito é esperar e ver o que acontece...
Leo,

No mais, nesses dois meses, rodou quantos km? o que ta achando da motoca? algum outro problema?

Abraços.
Jà estou em 1200km aproximadamente. Não tive problemas com ela. A reclamar, só esses cromados mesmo.
TB tem o ruído de válvula batendo que quando a moto ta bem quente chega a incomodar um pouco. Mas segundo os mecânicos isso é normal. Sei lá, esse normal me incomoda... Se não fosse esse barulho eu ia dar nota 10 pra moto até então. Leva um 9.

falow
Rafael Nicolau

8mil km e até agora problema NENHUM

Inclusive sábado, dia 23/04/11 fiz um passeio de 600km, a moto não teve problema nenhum.

Tomou banho ontem e ta inteirona.

Só manutenção básica mesmo.
Filhodobar
Contato:

400 km, sem problemas.

A única coisa que está acontecendo é que antes, ela dava partida na primeira tentativa... agora ela liga na primeira, e morre, mas pega na segunda.

Enfim... vamos ver no que vai dar.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
jirschik
Moderador
Contato:

FilhoDoBar, não se incomode com isso ainda. Você nem fez a revisão de 1000km, ou seja, as peças estão se "assentando". Leve também em consideração que o tempo pode estar mais frio, que a gasolina pode estar batizada...

Por enquanto, fique tranquilo e põe a bichinha prá rodar!!! 8)
Imagem
Jesquelisa

filhodobar, por acaso você é o Rafael Ribas da Weronika?
Hélio

Buenos,

primeira postagem aqui, ainda não comprei minha mirage, estou tirando a habilitação A agora, e ela será minha primeira moto, estou juntando informações antes de fazer o investimento, e li no foruns no orkut sobre o "probleminha" Na ECU, e seu medo de água.

alguém sabe responder se todos esses problemas permanecem na 2011?
Rafael Nicolau

double post dos infernos.
Rafael Nicolau

Hélio escreveu:Buenos,

primeira postagem aqui, ainda não comprei minha mirage, estou tirando a habilitação A agora, e ela será minha primeira moto, estou juntando informações antes de fazer o investimento, e li no foruns no orkut sobre o "probleminha" Na ECU, e seu medo de água.

alguém sabe responder se todos esses problemas permanecem na 2011?

Cara, a minha é 09/10, saiu do banho na quinta, já tomei chuva pra cacilds com ela, de todos os tipos, até de granizo (e essa dói).

A mirage é muito, mas muito guerreira, o que mata são os mexânicos lixo que montam ela.

Nunca vi ninguem falar que moto fundiu motor, que relação implodiu, que moto é desalinhada...

É sempre problema de montagem ou recall mal feitos... sempre...

Ah, só pra constar, uso minha moto TODOS os dias, em trânsito pesado, leve, super parado, corredor, tudo.

Ta inteirona.

Só manutenção básica mesmo.
Responder