Pow, quando comecei aqui fui pesquisar. Só depois de ter o mínimo conhecimento sobre a moto que fui perguntar minhas dúvidas.
Agora chegar do nada e perguntar prós e contras... aff
Leo - ranzinza com a manhã nublada.
Moderadores: Moderadores, Administradores
Leoloster escreveu:Jà estou em 1200km aproximadamente. Não tive problemas com ela. A reclamar, só esses cromados mesmo.ocara escreveu:Leo,Leoloster escreveu:No manual eles se isentam da garantia para cromados. Na verdade, todos os fabricantes são assim. fod*? Demais, uma bela bost* isso. Mas fazer o que? O jeito é esperar e ver o que acontece...ocara escreveu:Vai ver se rola garantia? 2 meses? isso é peça de 3a categoria, pra baratear o custo final e gerar LUCRO.Minha Mirage tem 2 meses e o retrovisor esquerdo já está impraticável. Engraçado que o retrovisor direito não tem nada.
O guidom também já apresenta sinais de oxidação.
A CC tirou fotos e mandou pra fábrica pra eles avaliarem e ver se rola uma garantia. Moto muito nova pra já estar assim.
No mais, só alegrias.
A CC tem OBRIGAÇÃO de trocar.
Fiz teste definitivo com minha M 250 mod.2010/2011 Dual tone acompanhado pela minha esposa em uma viagem de Espinosa-MG Porto Seguro-BA, foi 1700 kms de ida e volta sem nenhum problema apresentado até o momento, somente alegria.
A moto comportou super bem inclusive fui acampahado com um Corsa 1.0 e realmente a moto anda super bem pela sua 250cc, sendo que este percurso já havia feito 3 vezes com uma Lander 2007 que ficou para o trabalho, hoje a M250 está com 3.400 kms.
Abraços.
No mais, nesses dois meses, rodou quantos km? o que ta achando da motoca? algum outro problema?
Abraços.
TB tem o ruído de válvula batendo que quando a moto ta bem quente chega a incomodar um pouco. Mas segundo os mecânicos isso é normal. Sei lá, esse normal me incomoda... Se não fosse esse barulho eu ia dar nota 10 pra moto até então. Leva um 9.
falow

Hélio escreveu:Buenos,
primeira postagem aqui, ainda não comprei minha mirage, estou tirando a habilitação A agora, e ela será minha primeira moto, estou juntando informações antes de fazer o investimento, e li no foruns no orkut sobre o "probleminha" Na ECU, e seu medo de água.
alguém sabe responder se todos esses problemas permanecem na 2011?