Olá Jonir, acho q é bem por ai, dei uma lida em uma reportagem q saiu na Motoaction de abril sobre a midgnight, mas sabe como é revista, já viu alguma falar mal da moto q anuncia nela? hahaha, e como tem uma galera q esta tendo problemas com o modelo e os pneus são carissimos, acho melhor dar um tempo p ela. Tb dei uma olhada na 883, mas todos reclamam da suspensão traseira q é muito dura, complicado comprar uma moto e já ter q trocar os amortecedores, o tanque parece de CG 82 e tb tem muitas pessoas falando de vazamentos em juntas e retentores, andei na Dyna e achei show de bola a tocada do bixão, mas ai segue as histórias de óleo e tal, não sei até onde é mito ou verdade.Jonir escreveu:Uacamargo, se você quer uma moto para ficar um bom tempo com ela e não "esquentar" a cabeça, então vá de HONDA.
Em torno das HD's se formou uma lenda. Adoro o ronco do motor, mas já li sobre muitas decepções de proprietários com relação a manter a moto.
Veja que a HONDA 750 2011 tem a base da 750 que está aí desde 2005.
Não li nada sobre problemas na moto como acontece, por exemplo, com a MIDNIGHT STAR da YAMAHA, que está com dois problemas graves na suspensão traseira: amortecedor que vaza óleo e rolamento de agulha que trava a roda traseira, situações gravíssimas para o condutor da moto.
Fiz um teste drive na 750 2011 da HONDA e achei a pilotagem muito suave e confortável.
Enfim, o design da MIDNIGHT me fascina, mas sentar em uma moto com os problemas que ela vem apresentando...?
Outra coisa que me intriga, a MIDNIGHT vendeu apenas 106 motos contra 220 da SHADOW tendo um preço mais convidativo, em torno de R$ 31.500,00, sendo uma moto de 950CC.
É o caso que um vendedor da HONDA falou para mim quando eu mencionei sobre a MIDNIGHT :
"HONDA É HONDA".
Já com a shadow... Também não vi ninguém falando mal, reclamando de vazamentos ou q ela é dura, o custo de manutenção parece relativamente baixo e inspira confiabilidade, pneus com preço normal.
Pensando a longo prazo e em ficar com a próxima moto por um bom tempo, estou bem inclinado a investir nela. Pena q ainda não consegui dar uma volta nem no modelo anterior p ver como é a tocada do motor, na 600 já andei e gostei