Anja Nia escreveu:SHE-DEVIL escreveu:Bom, talvez eu seja meio machista mesmo, mas o fato é que não condeno nem absolvo, acho que algumas coisas são meio tradicionais mesmo, e eu preferiria ao invés de procurar um moto clube, encontrar algumas pessoas legais pra andar, sejam meninas (o que seria super legal) ou meninos.
Um monte de menina andando junta ia ser bem legal, maaaas....e se precisar apertar um parafusinho???
Hhehehehe, to brincando.
Amiga, se descobrir grupos de meninas e/ou pessoas legais pra andar me dá um toque, é bem o que estou procurando, sou carta nova e sei que tenho muito a aprender, sei que a net é só uma forma de encontrar pessoas, e eu tenho moto porque quero é rodar!!!

Tô doida pra achar cia pra rodar aqui no DF, mas tem pouca gente daqui no fórum (e todo mundo demora um século pra ver as mensagens).
Bom, se a moto quebrar eu chamo o seguro pra ajudar, pq até sei trocar pneu de carro, mas de moto eu n sei nada. Tô q nem vc, novata e aprendendo!

Ai, que pena que você é de DF, eu estou em SP senão agente arriscava uns rolezithos, hehehehe...
Independente disto quando vier pra SP avisa que nos encontramos, viu!
Tá gostando do universo motociclístico? Ambas somos cartas frescas, digo que sou um perigooooooo sobre duas rodas, hahahaha...
Apesar que eu já tive uma outra scooter há muito tempo atras, rodava tudo em SP, depois morei no Rio, voltei pra SP, andava de novo, já caí, já engessei perna, deixei todo mundo preocupado, aquela beleza.