Moto Clubes x Mulheres

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
SHE-DEVIL

Bom, talvez eu seja meio machista mesmo, mas o fato é que não condeno nem absolvo, acho que algumas coisas são meio tradicionais mesmo, e eu preferiria ao invés de procurar um moto clube, encontrar algumas pessoas legais pra andar, sejam meninas (o que seria super legal) ou meninos.
Um monte de menina andando junta ia ser bem legal, maaaas....e se precisar apertar um parafusinho??? :roll:

Hhehehehe, to brincando.
Amiga, se descobrir grupos de meninas e/ou pessoas legais pra andar me dá um toque, é bem o que estou procurando, sou carta nova e sei que tenho muito a aprender, sei que a net é só uma forma de encontrar pessoas, e eu tenho moto porque quero é rodar!!! :P
Anja Nia

SHE-DEVIL escreveu:Bom, talvez eu seja meio machista mesmo, mas o fato é que não condeno nem absolvo, acho que algumas coisas são meio tradicionais mesmo, e eu preferiria ao invés de procurar um moto clube, encontrar algumas pessoas legais pra andar, sejam meninas (o que seria super legal) ou meninos.
Um monte de menina andando junta ia ser bem legal, maaaas....e se precisar apertar um parafusinho??? :roll:

Hhehehehe, to brincando.
Amiga, se descobrir grupos de meninas e/ou pessoas legais pra andar me dá um toque, é bem o que estou procurando, sou carta nova e sei que tenho muito a aprender, sei que a net é só uma forma de encontrar pessoas, e eu tenho moto porque quero é rodar!!! :P
Tô doida pra achar cia pra rodar aqui no DF, mas tem pouca gente daqui no fórum (e todo mundo demora um século pra ver as mensagens).
Bom, se a moto quebrar eu chamo o seguro pra ajudar, pq até sei trocar pneu de carro, mas de moto eu n sei nada. Tô q nem vc, novata e aprendendo! :wink:
SHE-DEVIL

Anja Nia escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:Bom, talvez eu seja meio machista mesmo, mas o fato é que não condeno nem absolvo, acho que algumas coisas são meio tradicionais mesmo, e eu preferiria ao invés de procurar um moto clube, encontrar algumas pessoas legais pra andar, sejam meninas (o que seria super legal) ou meninos.

Hhehehehe, to brincando.
Tô doida pra achar cia pra rodar aqui no DF, mas tem pouca gente daqui no fórum (e todo mundo demora um século pra ver as mensagens).
Bom, se a moto quebrar eu chamo o seguro pra ajudar, pq até sei trocar pneu de carro, mas de moto eu n sei nada. Tô q nem vc, novata e aprendendo! :wink:
Ai, que pena que você é de DF, eu estou em SP senão agente arriscava uns rolezithos, hehehehe...
Independente disto quando vier pra SP avisa que nos encontramos, viu!
Tá gostando do universo motociclístico? Ambas somos cartas frescas, digo que sou um perigooooooo sobre duas rodas, hahahaha...
Apesar que eu já tive uma outra scooter há muito tempo atras, rodava tudo em SP, depois morei no Rio, voltei pra SP, andava de novo, já caí, já engessei perna, deixei todo mundo preocupado, aquela beleza.
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
jirschik
Moderador
Contato:

Anja Nia escreveu:...e todo mundo demora um século pra ver as mensagens...
Então cadastre-se no MSN MotosCustom, que a resposta é on-line!

Use a ferramenta de busca e acesse um tópico sobre "MSN MotosCustom".
Imagem
Loka

bianca, she-devil e todas as meninas.. to neste timetime tb... nao sou casal, nao sou barbie e to afim do asfalto... e ai? vamos montar nós o primeiro MC de garotas dos asfalto ;)?
Mirage 250 2011
dan_himself

Loka escreveu:bianca, she-devil e todas as meninas.. to neste timetime tb... nao sou casal, nao sou barbie e to afim do asfalto... e ai? vamos montar nós o primeiro MC de garotas dos asfalto ;)?
Existem MC's formados apenas por mulheres... Alguns exemplos são: Vulcanas, do DF; Bandidas, do RS; Família MC, do RJ; Mulheres na Estrada, do PE; Garotas do Asfalto, de SP; Divas Insanas MC, de SP...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Loka

dan_himself escreveu:
Loka escreveu:bianca, she-devil e todas as meninas.. to neste timetime tb... nao sou casal, nao sou barbie e to afim do asfalto... e ai? vamos montar nós o primeiro MC de garotas dos asfalto ;)?
Existem MC's formados apenas por mulheres... Alguns exemplos são: Vulcanas, do DF; Bandidas, do RS; Família MC, do RJ; Mulheres na Estrada, do PE; Garotas do Asfalto, de SP; Divas Insanas MC, de SP...

Abraços,
DaN
que feia eu... ja estava até plagiando :oops:
Mirage 250 2011
dan_himself

Loka escreveu:
dan_himself escreveu:

Abraços,
DaN
que feia eu... ja estava até plagiando :oops:
ahahahah tem tanto MC por aí que é difícil achar um nome que não exista ainda...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Nath

Ah gente, acho que isso de querer participar de um motoclube q vc nem sabe quem faz parte, nem sabe se vai curtir é meio furada... é uma coisa meio q de alguém que quer fazer parte de um grupo, enfim...

Acho que bacana mesmo é juntar uma galera conhecida já, um vai chamando o outro, fica uma coisa mais familia... tipo, o povo aqui no forum interage e tal, e marca de sair p dar um rolê sem compromisso...
Loka

Nath escreveu:Ah gente, acho que isso de querer participar de um motoclube q vc nem sabe quem faz parte, nem sabe se vai curtir é meio furada... é uma coisa meio q de alguém que quer fazer parte de um grupo, enfim...

Acho que bacana mesmo é juntar uma galera conhecida já, um vai chamando o outro, fica uma coisa mais familia... tipo, o povo aqui no forum interage e tal, e marca de sair p dar um rolê sem compromisso...
entendi... é que eu por exemplo nao conhecia ninguem... comecei a conhecer a partir daqui do forum.. dai claro que fica mais facil... mas a idéia principal é sempre rodar o asfalto ;)
Mirage 250 2011
Responder