Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Santista

pokker, moto de 600, 800, no peso da Mirage 600, drag star, shadow 750, Boulevar M 800, etc.., não tem problemas na cidade, claro não é igual a uma moto 125cc, mas é igual a uma Mirage 250cc, quanto a esquentar, todas esquentam, mas são feitas para isso,
moro numa das cidades mais quentes do pais, com um transito travado, ando com a minha Drag sem qualquer problema, como andava com a Mirage
Santista e Vera (Viru´s MC)
pokker

Vixi... se eu for em São Paulo vou ter que visitar todos os parentes aí... e não vejo ninguem há uns 13 anos :P

Beijaflor67, então, vou verificar novamente a questão do preço da 250, também achei o valor final exagerado, vou ver em outras revendas, acho que não querem vender aqui kkkk

Habith, aproveitando que voce já teve as duas motos, qual a diferença entre elas? a 650 é muito mais pesada que a 250? 650 é pior que a 250 nas curvas?

Santista, os meus percursos terão menos de 15km quando na cidade e poucos sinais para ficar preso, vantagem de cidade pequena :) e se pegar a 650 já vou programar umas viagens... :wink:
habith

a 650cc é muito melhor nas curvas... ela tem mais grip que a 250cc... entretanto eu não estou ainda confiante para andar com ela na chuva devido o PNEU traseiro não ter linha de água.

em movimento a 650cc ela é leve nas manobras que a 250cc; detalhe a 650cc parada é mais desengonçada que a 250cc, tem que ter envergadura devido ao guidão.

Na estrada quando estou acima de 80Km/h achei que a 650cc é mais leve a frente... não sei se todos os proprietários tem a mesma impressão, na revisão que estou fazendo - 1000 km - solicitei a concessionária que verificasse o aperto da suspenção e guidão para ver se não possui folga em demasia...

mas como falei anteriormente...
troquei a mirage 250 pela 650 e não me arrependo de modo algum.

sucesso a todos e boas estradas sempre...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
jeffponte

pokker escreveu:Boas amigos!
Acompanho o forum há quase dois meses, mas somente agora tomo coragem para me pronunciar :)
Estou pensando em comprar uma mirajona 650, mas a maior parte do tempo estarei utilizando na cidade, falei com algumas pessoas que me disseram para nao comprar essa, e talvez uma não custom 250, mas a verdade eh que quero a mirage :D
Será tão ruim assim utilizar na cidade?
A moto será meu meio principal de locomoção também.
Amigo,

tenho uma Mirage 650 há 2 meses e uso na cidade... Minha cidade não é grande, mas tem um transito forte.
Troquei minha Comet 250 nela.
Não me arrependi de forma alguma na troca, pois é claro que troquei por uma categoria mais confortavel.
Quanto à dirigibilidade na cidade, so me deu mais prazer de andar. É uma moto com muita potencia, embora tenha a menor cilindrada dentre as custom da mesma media de preço.
Antes de comprar, cheguei a fazer uma tabela comparativa, em que avalio inumeros itens entre a Mirage 650, a Shadow 750, a MidNight 950 e a Boulevard 800. Ao final, fiquei entre a Boulevard e a Mirage. Entao, o tira-teima foi pelo quesito estetica e potencia: a Mirage tem quase o dobro de potencia 80 vs 53 cv da Boulevard. Alem disso, a Mirage é a mais leve, a com pneu traseiro mais largo, a com cara mais esportiva...
Voltando ao assunto da cidade...
Não deixei de andar com minha moto. Ao contrario, to curtindo a Mirajona mais ainda. É uma moto com pegada forte, boa de curva, boa de ultrapassagem, com bons freios. Além de chamar muito a atenção!!!!
Caso vc queira a tabela comparativa que fiz avaliando as 4 motos citadas, manda teu e-mail que envio!
Abraço!!!
Jefferson Ponte, MD
Mirage 650
Ricardo Maia

jeffponte,

eu também estou pesquisando essas mesmas motos que você. Se puder me envie essa pesquisa que realizou; será de grande valia para me ajudar a decidir qual moto comprar.

Meu e-mail é: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]

Obrigado e grande abraço!
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
pokker

Eu já estou 80% pra comprar a mirage 650 :D , mesmo com esses "problemas" de andar na cidade, mas to pensando nas viagens já tambem.

Fui na concessionária aqui da minha cidade olhar a 250 e a 650, o vendedor me levou primeiro na 650... :D dai quando falei que vou usar principalmente na cidade ele fez um "hããããnnnnnn" tão comprido, que ainda to desanimado :roll: :wink: :lol:

Eu já dei uma pesquisada nas outras mas não gostei, acho que não será igual a ter uma mirage, agora todo dia eu vejo o video que passou no auto esporte sobre a 650, se alguem tiver interesse: http://www.youtube.com/watch?v=DR8VtoFFx8M

Só fiquei na duvida quanto a pegar uma harley, pois vi que os preços baixaram, e a 883 está com valor proximo dos R$33mil, mas na verdade não gostei do modelo e nem do preço :P e as outras são ainda mais caras, sem condição no momento pra mim.

desculpem, escrevi demais... :wink:
jeffponte

Ricardo Maia escreveu:jeffponte,

eu também estou pesquisando essas mesmas motos que você. Se puder me envie essa pesquisa que realizou; será de grande valia para me ajudar a decidir qual moto comprar.

Meu e-mail é: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]

Obrigado e grande abraço!
Caro Ricardo,

enviei a tabela para seu e-mail!

Abraço.
Jefferson Ponte, MD
Mirage 650
Ricardo Maia

jeffponte,

recebi e já dei uma olhada.

Você já teve algum tipo de problema com a sua Mirage 650?

Obrigado por sua ajuda.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
hamicardoso

Amigo,

tenho uma Mirage 650 há 2 meses e uso na cidade... Minha cidade não é grande, mas tem um transito forte.
Troquei minha Comet 250 nela.
Não me arrependi de forma alguma na troca, pois é claro que troquei por uma categoria mais confortavel.
Quanto à dirigibilidade na cidade, so me deu mais prazer de andar. É uma moto com muita potencia, embora tenha a menor cilindrada dentre as custom da mesma media de preço.
Antes de comprar, cheguei a fazer uma tabela comparativa, em que avalio inumeros itens entre a Mirage 650, a Shadow 750, a MidNight 950 e a Boulevard 800. Ao final, fiquei entre a Boulevard e a Mirage. Entao, o tira-teima foi pelo quesito estetica e potencia: a Mirage tem quase o dobro de potencia 80 vs 53 cv da Boulevard. Alem disso, a Mirage é a mais leve, a com pneu traseiro mais largo, a com cara mais esportiva...
Voltando ao assunto da cidade...
Não deixei de andar com minha moto. Ao contrario, to curtindo a Mirajona mais ainda. É uma moto com pegada forte, boa de curva, boa de ultrapassagem, com bons freios. Além de chamar muito a atenção!!!!
Caso vc queira a tabela comparativa que fiz avaliando as 4 motos citadas, manda teu e-mail que envio!
Abraço!!![/quote]

Caro amigo vc poderia passar esta pesquisa para mim também...hamicardoso@gmail.com
pokker

como ainda estou decidindo se compro a 650 ou a 250, fui ontem fazer a cotação do seguro da 650... ficou mais caro que a entrada que vou dar... R$9.800,00 em uma seguradora e uma outra recusou o risco :shock: :shock: :shock:

o perfil influencia tanto assim? quanto voces pagaram nos seus seguros?

meu perfil, solteiro, 25 anos (26 em novembro), moro com os pais, jogo poker online como profissão, devo viajar a cada dois ou tres meses com a moto.
Responder