pokker, moto de 600, 800, no peso da Mirage 600, drag star, shadow 750, Boulevar M 800, etc.., não tem problemas na cidade, claro não é igual a uma moto 125cc, mas é igual a uma Mirage 250cc, quanto a esquentar, todas esquentam, mas são feitas para isso,
moro numa das cidades mais quentes do pais, com um transito travado, ando com a minha Drag sem qualquer problema, como andava com a Mirage
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Santista e Vera (Viru´s MC)
Vixi... se eu for em São Paulo vou ter que visitar todos os parentes aí... e não vejo ninguem há uns 13 anos
Beijaflor67, então, vou verificar novamente a questão do preço da 250, também achei o valor final exagerado, vou ver em outras revendas, acho que não querem vender aqui kkkk
Habith, aproveitando que voce já teve as duas motos, qual a diferença entre elas? a 650 é muito mais pesada que a 250? 650 é pior que a 250 nas curvas?
Santista, os meus percursos terão menos de 15km quando na cidade e poucos sinais para ficar preso, vantagem de cidade pequena
e se pegar a 650 já vou programar umas viagens... 
Beijaflor67, então, vou verificar novamente a questão do preço da 250, também achei o valor final exagerado, vou ver em outras revendas, acho que não querem vender aqui kkkk
Habith, aproveitando que voce já teve as duas motos, qual a diferença entre elas? a 650 é muito mais pesada que a 250? 650 é pior que a 250 nas curvas?
Santista, os meus percursos terão menos de 15km quando na cidade e poucos sinais para ficar preso, vantagem de cidade pequena
a 650cc é muito melhor nas curvas... ela tem mais grip que a 250cc... entretanto eu não estou ainda confiante para andar com ela na chuva devido o PNEU traseiro não ter linha de água.
em movimento a 650cc ela é leve nas manobras que a 250cc; detalhe a 650cc parada é mais desengonçada que a 250cc, tem que ter envergadura devido ao guidão.
Na estrada quando estou acima de 80Km/h achei que a 650cc é mais leve a frente... não sei se todos os proprietários tem a mesma impressão, na revisão que estou fazendo - 1000 km - solicitei a concessionária que verificasse o aperto da suspenção e guidão para ver se não possui folga em demasia...
mas como falei anteriormente...
troquei a mirage 250 pela 650 e não me arrependo de modo algum.
sucesso a todos e boas estradas sempre...
em movimento a 650cc ela é leve nas manobras que a 250cc; detalhe a 650cc parada é mais desengonçada que a 250cc, tem que ter envergadura devido ao guidão.
Na estrada quando estou acima de 80Km/h achei que a 650cc é mais leve a frente... não sei se todos os proprietários tem a mesma impressão, na revisão que estou fazendo - 1000 km - solicitei a concessionária que verificasse o aperto da suspenção e guidão para ver se não possui folga em demasia...
mas como falei anteriormente...
troquei a mirage 250 pela 650 e não me arrependo de modo algum.
sucesso a todos e boas estradas sempre...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Amigo,pokker escreveu:Boas amigos!
Acompanho o forum há quase dois meses, mas somente agora tomo coragem para me pronunciar![]()
Estou pensando em comprar uma mirajona 650, mas a maior parte do tempo estarei utilizando na cidade, falei com algumas pessoas que me disseram para nao comprar essa, e talvez uma não custom 250, mas a verdade eh que quero a mirage![]()
Será tão ruim assim utilizar na cidade?
A moto será meu meio principal de locomoção também.
tenho uma Mirage 650 há 2 meses e uso na cidade... Minha cidade não é grande, mas tem um transito forte.
Troquei minha Comet 250 nela.
Não me arrependi de forma alguma na troca, pois é claro que troquei por uma categoria mais confortavel.
Quanto à dirigibilidade na cidade, so me deu mais prazer de andar. É uma moto com muita potencia, embora tenha a menor cilindrada dentre as custom da mesma media de preço.
Antes de comprar, cheguei a fazer uma tabela comparativa, em que avalio inumeros itens entre a Mirage 650, a Shadow 750, a MidNight 950 e a Boulevard 800. Ao final, fiquei entre a Boulevard e a Mirage. Entao, o tira-teima foi pelo quesito estetica e potencia: a Mirage tem quase o dobro de potencia 80 vs 53 cv da Boulevard. Alem disso, a Mirage é a mais leve, a com pneu traseiro mais largo, a com cara mais esportiva...
Voltando ao assunto da cidade...
Não deixei de andar com minha moto. Ao contrario, to curtindo a Mirajona mais ainda. É uma moto com pegada forte, boa de curva, boa de ultrapassagem, com bons freios. Além de chamar muito a atenção!!!!
Caso vc queira a tabela comparativa que fiz avaliando as 4 motos citadas, manda teu e-mail que envio!
Abraço!!!
Jefferson Ponte, MD
Mirage 650
Mirage 650
- Ricardo Maia
jeffponte,
eu também estou pesquisando essas mesmas motos que você. Se puder me envie essa pesquisa que realizou; será de grande valia para me ajudar a decidir qual moto comprar.
Meu e-mail é: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
Obrigado e grande abraço!
eu também estou pesquisando essas mesmas motos que você. Se puder me envie essa pesquisa que realizou; será de grande valia para me ajudar a decidir qual moto comprar.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Eu já estou 80% pra comprar a mirage 650
, mesmo com esses "problemas" de andar na cidade, mas to pensando nas viagens já tambem.
Fui na concessionária aqui da minha cidade olhar a 250 e a 650, o vendedor me levou primeiro na 650...
dai quando falei que vou usar principalmente na cidade ele fez um "hããããnnnnnn" tão comprido, que ainda to desanimado
Eu já dei uma pesquisada nas outras mas não gostei, acho que não será igual a ter uma mirage, agora todo dia eu vejo o video que passou no auto esporte sobre a 650, se alguem tiver interesse: http://www.youtube.com/watch?v=DR8VtoFFx8M
Só fiquei na duvida quanto a pegar uma harley, pois vi que os preços baixaram, e a 883 está com valor proximo dos R$33mil, mas na verdade não gostei do modelo e nem do preço
e as outras são ainda mais caras, sem condição no momento pra mim.
desculpem, escrevi demais...
Fui na concessionária aqui da minha cidade olhar a 250 e a 650, o vendedor me levou primeiro na 650...
Eu já dei uma pesquisada nas outras mas não gostei, acho que não será igual a ter uma mirage, agora todo dia eu vejo o video que passou no auto esporte sobre a 650, se alguem tiver interesse: http://www.youtube.com/watch?v=DR8VtoFFx8M
Só fiquei na duvida quanto a pegar uma harley, pois vi que os preços baixaram, e a 883 está com valor proximo dos R$33mil, mas na verdade não gostei do modelo e nem do preço
desculpem, escrevi demais...
Caro Ricardo,Ricardo Maia escreveu:jeffponte,
enviei a tabela para seu e-mail!
Abraço.
Jefferson Ponte, MD
Mirage 650
Mirage 650
- Ricardo Maia
jeffponte,
recebi e já dei uma olhada.
Você já teve algum tipo de problema com a sua Mirage 650?
Obrigado por sua ajuda.
recebi e já dei uma olhada.
Você já teve algum tipo de problema com a sua Mirage 650?
Obrigado por sua ajuda.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
-
hamicardoso
Amigo,
tenho uma Mirage 650 há 2 meses e uso na cidade... Minha cidade não é grande, mas tem um transito forte.
Não me arrependi de forma alguma na troca, pois é claro que troquei por uma categoria mais confortavel.
Quanto à dirigibilidade na cidade, so me deu mais prazer de andar. É uma moto com muita potencia, embora tenha a menor cilindrada dentre as custom da mesma media de preço.
Antes de comprar, cheguei a fazer uma tabela comparativa, em que avalio inumeros itens entre a Mirage 650, a Shadow 750, a MidNight 950 e a Boulevard 800. Ao final, fiquei entre a Boulevard e a Mirage. Entao, o tira-teima foi pelo quesito estetica e potencia: a Mirage tem quase o dobro de potencia 80 vs 53 cv da Boulevard. Alem disso, a Mirage é a mais leve, a com pneu traseiro mais largo, a com cara mais esportiva...
Não deixei de andar com minha moto. Ao contrario, to curtindo a Mirajona mais ainda. É uma moto com pegada forte, boa de curva, boa de ultrapassagem, com bons freios. Além de chamar muito a atenção!!!!
Caso vc queira a tabela comparativa que fiz avaliando as 4 motos citadas, manda teu e-mail que envio!
Abraço!!![/quote]
Caro amigo vc poderia passar esta pesquisa para mim também...hamicardoso@gmail.com
Abraço!!![/quote]
Caro amigo vc poderia passar esta pesquisa para mim também...hamicardoso@gmail.com
como ainda estou decidindo se compro a 650 ou a 250, fui ontem fazer a cotação do seguro da 650... ficou mais caro que a entrada que vou dar... R$9.800,00 em uma seguradora e uma outra recusou o risco
o perfil influencia tanto assim? quanto voces pagaram nos seus seguros?
meu perfil, solteiro, 25 anos (26 em novembro), moro com os pais, jogo poker online como profissão, devo viajar a cada dois ou tres meses com a moto.
o perfil influencia tanto assim? quanto voces pagaram nos seus seguros?
meu perfil, solteiro, 25 anos (26 em novembro), moro com os pais, jogo poker online como profissão, devo viajar a cada dois ou tres meses com a moto.