Isso explica pq comecei a andar mes passado de moto e me sinto tão jovem.
auahuahua
Pilotar uma moto faz bem para o cérebro e rejuvenesce
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
O texto é a mais pura verdade!!! Voltou a andar de moto a um mês quando comprei minha sombra. Me sinto outra pessoa. Só não estou melhor porque minha sombra ainda não está comigo, porque a suíte dela não ficou pronta... e também estou trabalhando em uma parada de fábrica, estando bem longe da sombra e à pé...

Bromens
- Edson Agostini
Fiquei sem moto seis anos e me sentia tão apedeuta. Agora que estou há um ano on the road again, fui aprovado em dois concursos públicos
. Neste domingo tem mais um. Será que eu faturo mais este? Vou até de moto para arejar a ideia. Só tenho 50 anos e tô cheirando a leite ainda.
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini escreveu:Fiquei sem moto seis anos e me sentia tão apedeuta.
Gostei do apedeuta...
Difícil hein!!!!Só tenho 50 anos e tô cheirando a leite ainda.
Bromens
Apesar de eu ter publicado esse tópico, minha vida não mudou muito não... heheh apenas chego mais rápido aos locais onde eu costumeiramente chegaria mais tarde... e sinto menos dor nos pés também... o metrô aliado ao meu peso me dava sérias dores nos pés e na coluna...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Motoscustom tb é cultura!Bromens escreveu:Edson Agostini escreveu:Fiquei sem moto seis anos e me sentia tão apedeuta.
Gostei do apedeuta...![]()
![]()
![]()
hahahahah

apedeutaMonaski escreveu:Motoscustom tb é cultura!Bromens escreveu:Edson Agostini escreveu:Fiquei sem moto seis anos e me sentia tão apedeuta.
![]()
![]()
hahahahah
Significado de Apedeuta = Pessoa sem instrução, ignorante.
"Antes do motocustom nós éramos apedeutas em relação ao modo de vida custom de ser."
Bromens
To vendo que isso vai render!Bromens escreveu:apedeutaMonaski escreveu:Motoscustom tb é cultura!Bromens escreveu:Edson Agostini escreveu:Fiquei sem moto seis anos e me sentia tão apedeuta.
![]()
![]()
hahahahah
Significado de Apedeuta = Pessoa sem instrução, ignorante.
"Antes do motocustom nós éramos apedeutas em relação ao modo de vida custom de ser."
![]()
![]()

Para alguns nem tanto!!!
Esse feriadão rodei bastante, próximo a minha cidade. Hoje no trabalho me perguntaram o por quê de tanta felicidade. Respondi:
-Voltei a ser motociclista.
O cidadão não entendeu...
também nem pudera... não curte motocicleta.
Já eu, só alegria!!!!
-Voltei a ser motociclista.
O cidadão não entendeu...
Já eu, só alegria!!!!
Bromens