1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?Florynar escreveu:Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:
Eu só uso a minha fim de semana, mas as vezes que precisei enfrentar o trânsito, não tive problema (fora o de apagar quando esquenta).
2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?
Detectei ferrugem no suporte dos retrovisores e em alguns outros parafusos.
3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria mirage?
Várias peças da minha moto foram trocadas na garantia sem eu ter que esperar. O que mais demorou foi a tampa do pinhão, que fiquei meses esperando. Como não impedia de eu andar na moto, não houve problema.
4-Como é o atendimento das lojas e oficinas kasinski?
Levo a minha somente em uma autorizada e o atendimento é ótimo. Há relatos aqui mesmo de problemas que só o mecânico de lá resolveu.
5-O motor da 250 custom é confiável para viagens dentro de 600km?
O máximo que já fiz foi 350 kms ida e volta. A moto anda que é uma beleza. Só fica lenta em grandes subidas e com garupa.
6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?
O que acontece até hoje é apagar quando esquenta. Hoje ela está na oficina pela quinta vez. Mas preciso dizer que não tem como eu me estressar, por a cada visita a moto volta melhor.
7-Qual a quilometragem atual de sua 250?
Acima dos 4600
Vale lembrar que ela não teve concorrência, pois nenhuma outra atendeu aos requisitos necessários.KahnBr escreveu: Meu amigo, o que posso lhe dizer é que não há moto custom melhor até 300cc. A marca tem seguido seu caminho, corrigido cada erro que aparece e o resultado está aí, pelo segundo ano é eleita a moto do ano até 300cc. Você não vai se arrepender.