Então somos 2!FOKA escreveu:velho pra ir na padoca que é na esquina eu ja vou de moto, quem dira 4 quarteirões
hahahaha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Então somos 2!FOKA escreveu:velho pra ir na padoca que é na esquina eu ja vou de moto, quem dira 4 quarteirões

hehehhehe é verdadeMonaski escreveu:Rafael e Dan são exemplos de que sonhar n custa nada!
hahahaha
![]()
![]()

Pow legal Rafael, eu tb cheguei a pegar umas aulas de Thai, mas foi apenas uns 3 meses, n consegui conciliar os estudos, trampo e treino...rafaeladvogado escreveu:Esse de calção laranja sou eu recebendo minha graduação de Muay Thai...

Quando eu dava aula de defesa pessoal, pegava muita coisa emprestada do muay thai... excelente estilo de luta...Monaski escreveu:Pow legal Rafael, eu tb cheguei a pegar umas aulas de Thai, mas foi apenas uns 3 meses, n consegui conciliar os estudos, trampo e treino...rafaeladvogado escreveu:Esse de calção laranja sou eu recebendo minha graduação de Muay Thai...

Conhece o Gibi, da Gibi Thai? A academia dele é aqui do lado de casa... quando tem exame de graduação os caras tem que limpar o ringue com rodo entre as lutas, de tanto sangue... é cruel....rafaeladvogado escreveu:É isso mesmo...
sou suspeito pra falar de Muay thai, mas pra quem curte e conhece sabe que todos os golpes visam o nocaute, ou seja, é punk!![]()
![]()
![]()
O meu problema é conciliar as aulas com família, filhos, falta de grana, stress do trabalho etc...
Mas, quero ver se agora em março ou abril eu retorno às aulas...
No exame ? putz... daí acho meio exagerado... pois na verdade o exame deve ser rigoroso, porém com a técnica dos lutadores e não com pancadaria... é normal ter lutas nas graduações, porém são técnicas... A pancadaria mesmo ocorre na graduação para faixa preta... daí o graduando precisa enfrentar 2 adversários... e aguentar 2minutos... daí é punkdan_himself escreveu:Conhece o Gibi, da Gibi Thai? A academia dele é aqui do lado de casa... quando tem exame de graduação os caras tem que limpar o ringue com rodo entre as lutas, de tanto sangue... é cruel....rafaeladvogado escreveu:É isso mesmo...
sou suspeito pra falar de Muay thai, mas pra quem curte e conhece sabe que todos os golpes visam o nocaute, ou seja, é punk!![]()
![]()
![]()
O meu problema é conciliar as aulas com família, filhos, falta de grana, stress do trabalho etc...
Mas, quero ver se agora em março ou abril eu retorno às aulas...

Pra mim vai dar Jon Jones... O Shogun é um baita lutador, mas o Jon Jones treina mais e é mais versátil... Fora que agora os juizes do UFC por ordem do Dana White estão valorizando mais a trocação franca do que estratégia (vide a derrota do Lyoto contra o Rampage, que pra mim foi marmelada).Monaski escreveu:E Jon Jones ja esta para entrar no ringue novamente... alguem tem algum palpite?! hahahaha