UFC, Boxe e outras pancadarias

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Moura escreveu:Imagem
Cara, aquele chute foi único na história do UFC... ninguém caiu com um daquele nas 126 edições... O único parecido que me lembro foi o tiro de meta que o Cro Cop tomou do Napão e foi pro chão no começo da luta em 2008...

Aliás, esse chute que o Anderson deu no Vitor ele aprendeu com o Steven Seagal (ouvi ele dizer nos comentários depois da luta)...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
RaulMetal

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FDdhHwsbkuE?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FDdhHwsbkuE?fs ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

O Vitor Belfort tá procurando o pé do Anderson Silva até agora, simplesmente sensacional!
Moura
Contato:

dan_himself escreveu:Aliás, esse chute que o Anderson deu no Vitor ele aprendeu com o Steven Seagal (ouvi ele dizer nos comentários depois da luta)...
É isso mesmo, quem ajudou o Spider a treinar aquele chute foi o proprio Stevel Seagal, sorte do Belford, imagina só se fosse o Chuck Norris :roll: :roll:

Mas tava dando raiva, a falta de combate dos dois no começo, ate a hora do chute!!!!
Paulo Moura
Escocês

Estava eu voltando do bar, quando liguei a televisão a tempo de ver o chute. Foi aquela coisa... "Ah, está passando a luta, pode crer... eita p*rr*! Morreu!".
RaulMetal

o "stare down" (perdoem- me se o inglês estiver incorreto) deles foi muito engraçado, o Anderson usando a máscara. aushaushaushashasuahs

Sensacional, essa luta marcou... Acho que o queixo do Vitor também ficou marcado xD
dan_himself

RaulMetal escreveu:o "stare down" (perdoem- me se o inglês estiver incorreto) deles foi muito engraçado, o Anderson usando a máscara. aushaushaushashasuahs

Sensacional, essa luta marcou... Acho que o queixo do Vitor também ficou marcado xD
Aquilo foi parte do show... os dois se respeitam, o Anderson ajudou muito na volta do Vitor... Os dois treinaram juntos, e se respeitam pra caramba... Eles queriam dar um show pro pessoal, mas não deu tempo... Tanto que no fim da luta o Anderson falou muito bem do Vitor, pediu pra todos o respeito em favor do Vitor...
Mas de boa, a fase do Vitor passou, ele não luta bem nessa categoria.. Magro desse jeito ele nunca vai levar o título... a categoria dele sempre foi o medio-pesado, e não médio... Ele é rapido nas mãos, mas o Anderson é um fenomeno no peso médio, ta pra nascer alguém que tire o título dele...
Fiquem de olho num lutador chamado Roger Gracie, esse cara luta muito, no momento ta lutando no strikeforce...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

Mudando de pato pra ganso, alguém viu o superbowl ontem?
Foi muito bom o jogo... Se o steelers não tivesse errado tanto tinha levado a taça...

[]s
DaN
RaulMetal

dan_himself escreveu:
RaulMetal escreveu:o "stare down" (perdoem- me se o inglês estiver incorreto) deles foi muito engraçado, o Anderson usando a máscara. aushaushaushashasuahs

Aquilo foi parte do show... os dois se respeitam, o Anderson ajudou muito na volta do Vitor... Os dois treinaram juntos, e se respeitam pra caramba... Eles queriam dar um show pro pessoal, mas não deu tempo... Tanto que no fim da luta o Anderson falou muito bem do Vitor, pediu pra todos o respeito em favor do Vitor...
Mas de boa, a fase do Vitor passou, ele não luta bem nessa categoria.. Magro desse jeito ele nunca vai levar o título... a categoria dele sempre foi o medio-pesado, e não médio... Ele é rapido nas mãos, mas o Anderson é um fenomeno no peso médio, ta pra nascer alguém que tire o título dele...
Fiquem de olho num lutador chamado Roger Gracie, esse cara luta muito, no momento ta lutando no strikeforce...

[]s
DaN

Pois é, eu entendi que fazia parte do show mesmo, só achei engraçado. E achei legal a atitude do Anderson de ir lá quando o Vitor estava no chão e talz, não assisto muitas lutas mas acho que isso não é tão comum geralmente a gente vê o cara ganhando e pouco se fud**** pro outro.

Mas tá ai, a luta foi um grande espetáculo mesmo sendo tão curta... Curti. :)

abraços
dan_himself

RaulMetal escreveu:
dan_himself escreveu:

[]s
DaN

Pois é, eu entendi que fazia parte do show mesmo, só achei engraçado. E achei legal a atitude do Anderson de ir lá quando o Vitor estava no chão e talz, não assisto muitas lutas mas acho que isso não é tão comum geralmente a gente vê o cara ganhando e pouco se fud**** pro outro.

Mas tá ai, a luta foi um grande espetáculo mesmo sendo tão curta... Curti. :)

abraços
Os americanos até tentaram dizer que o Anderson ficou bravo pq o vitor chamou ele pra disputa, já que eles treinaram juntos... Mas isso é balela... era inevitável isso acontecer e os dois sabiam disso e se aproveitaram da situação pra dar um show... o início da luta foi lento pois o Anderson só joga no contra ataque praticamente... Quando o bicho ia pegar entrou aquele chute, que acho que nem o Anderson esperava que ia nocautear o Vitor daquela forma... Os dois ficaram decepcionados da luta ter acabado daquela forma... E sim, foi bonito de ver a atitude do Anderson em relação ao Vitor... Ele viu que machucou mesmo, ficou ali do lado, quis ter certeza que ele tava bem e tudo mais... atitude de esportista mesmo... Muitas vezes vejo o cara ali arregaçado no chão e o outro comemorando por ter destruido o outro cara e se ferrando pra ele... A intenção é ganhar o combate, sem dúvida, mas respeito sempre....

[]s
DaN
Responder