Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Gabriel Neves

Dar volta sem CNH é como andar sem capacete ou proteções devidas: um risco que se assume, muitas vezes sem necessidade.

Saiba transformar essa ansiedade em um "há mais" pra quando você for pegar as ruas. Prudência e controle emocional é o que garantem sua segurança lá fora, irmão!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Post Repetido... Foi mal!

Galera não sei mais o que fazer para melhorar o consumo da minha Intruder, Acho que vou levar ela num mecanico de confiança de um amigo intrudeiro... só tenho receio de ele fazer besteira e me queimar com o pessoal da autorizada.

Minha ultima contagem foi decepcionante, consegui fazer incriveis 186km, ou seja 23km/lt...
Diario de Consumo
Realmente eu não sei o que aconteceu com minha moto, acabei de fazer uma nova contagem... enchi o tanque até o talo, coloquei tanta gasolina que pensei que fosse vazar... resultado final andando de leve sem passar dos 4500rpm maxima de 55km/h, fiz 256km assim sendo 32km/l... acho que vou pra fortaleza sabado e veremos como ela vai se comportar na estrada!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Obelix_Ctba

minha cnh chegouuuuuuuuuuuuuuuuuu uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Pedro Germano

A minha andando de boa "Trampo - Escola - Casa" fez esse mês, pasmem: 42km/litro!!!

Isso que eu meto "pau na molera" nos finais de semana...

Por isso minha trudinha eu não largo por um bom tempo.
Moto: Intruder 125cc
Sahnep

Poxa, 42km/l é muita coisa, nunca consegui mais de 36km/l.

Por sinal, a minha andou bem gastadora essas últimas semanas, mas depois que mandei ela para uma revisão geral, limpeza de carburador, troca de vela, filtros e tudo que tem direito, voltou a fazer os 30/32 km/l que fazia antes.

Pedro, que ano é a tua? É essa 2011 com carburador novo?
Pedro Germano

Não não, quem comprou a 2011 foi meu pai, ainda nao sei o consumo dela porque ele comprou essa semana, a minha é 2010.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Mas você sempre faz essa media pedro, ou foi uma vez só... Então essa é mesmo a média sahnep, 30 ou 32 km? É verdade que fazendo aquele macete da agulha desgasta as peças do motor mais rapido? Quando ouço meu amigo intrudeiro falar que 40km 42km eu fico maluco... e ele só fez esse macete da agulha!
Pedro Germano

Não vou mentir pra vocês, o normal dela é 38km/litro, variando 1km/litro pra mais ou pra menos

Esse mês foi anormal mesmo, mas foi uma bela duma surpresa.
Gabriel Neves

Não existe mágica em mecânica. O consumo depende de tantos fatores que soa insensato apontar que é só o modelo de carburador que influencia!

Como você a utiliza é um fator importante, assim como clima, manutenção, trânsito...

É claro, se a sua intruder ta fazendo 25/km por litro a 5 mil giros, tem algo muito errado. A fábrica diz que o rendimento é de 30 a 35... muitos pilotos que cuidam de suas motos falam de 34 a 38.

Na prática, em cada motor fica impresso a postura do piloto!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Raul, meus parabéns brother agora é só curtir a intruder despreocupado, mas lembre-se de usar capacete pelo amor de Deus...

Voltando ao assunto, é como eu pensei então ainda terei que aprender a pilotar minha moto pra tirar o melhor dela... eu nem uso tanto o freio assim já que em interior nao se corre tanto pra chegar onde quer, lembro de quando fui pra fortaleza(250 ida e volta+50 quilometros lá dentro) em que realmente eu forcei a magrela, estiquei o punho com vontade mesmo e ela fez 34km/litro... pediu reserva a 25km de chegar em casa, só havia conseguido essa media no terceiro tanque dela antes da primeira revisão!

Segue a saga...
Responder