Dar volta sem CNH é como andar sem capacete ou proteções devidas: um risco que se assume, muitas vezes sem necessidade.
Saiba transformar essa ansiedade em um "há mais" pra quando você for pegar as ruas. Prudência e controle emocional é o que garantem sua segurança lá fora, irmão!
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Diario de ConsumoLeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Post Repetido... Foi mal!
Galera não sei mais o que fazer para melhorar o consumo da minha Intruder, Acho que vou levar ela num mecanico de confiança de um amigo intrudeiro... só tenho receio de ele fazer besteira e me queimar com o pessoal da autorizada.
Minha ultima contagem foi decepcionante, consegui fazer incriveis 186km, ou seja 23km/lt...
Realmente eu não sei o que aconteceu com minha moto, acabei de fazer uma nova contagem... enchi o tanque até o talo, coloquei tanta gasolina que pensei que fosse vazar... resultado final andando de leve sem passar dos 4500rpm maxima de 55km/h, fiz 256km assim sendo 32km/l... acho que vou pra fortaleza sabado e veremos como ela vai se comportar na estrada!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
-
Obelix_Ctba
minha cnh chegouuuuuuuuuuuuuuuuuu uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
-
Pedro Germano
A minha andando de boa "Trampo - Escola - Casa" fez esse mês, pasmem: 42km/litro!!!
Isso que eu meto "pau na molera" nos finais de semana...
Por isso minha trudinha eu não largo por um bom tempo.
Isso que eu meto "pau na molera" nos finais de semana...
Por isso minha trudinha eu não largo por um bom tempo.
Moto: Intruder 125cc
Poxa, 42km/l é muita coisa, nunca consegui mais de 36km/l.
Por sinal, a minha andou bem gastadora essas últimas semanas, mas depois que mandei ela para uma revisão geral, limpeza de carburador, troca de vela, filtros e tudo que tem direito, voltou a fazer os 30/32 km/l que fazia antes.
Pedro, que ano é a tua? É essa 2011 com carburador novo?
Por sinal, a minha andou bem gastadora essas últimas semanas, mas depois que mandei ela para uma revisão geral, limpeza de carburador, troca de vela, filtros e tudo que tem direito, voltou a fazer os 30/32 km/l que fazia antes.
Pedro, que ano é a tua? É essa 2011 com carburador novo?
-
Pedro Germano
Não não, quem comprou a 2011 foi meu pai, ainda nao sei o consumo dela porque ele comprou essa semana, a minha é 2010.
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Mas você sempre faz essa media pedro, ou foi uma vez só... Então essa é mesmo a média sahnep, 30 ou 32 km? É verdade que fazendo aquele macete da agulha desgasta as peças do motor mais rapido? Quando ouço meu amigo intrudeiro falar que 40km 42km eu fico maluco... e ele só fez esse macete da agulha!
-
Pedro Germano
Não vou mentir pra vocês, o normal dela é 38km/litro, variando 1km/litro pra mais ou pra menos
Esse mês foi anormal mesmo, mas foi uma bela duma surpresa.
Esse mês foi anormal mesmo, mas foi uma bela duma surpresa.
-
Gabriel Neves
Não existe mágica em mecânica. O consumo depende de tantos fatores que soa insensato apontar que é só o modelo de carburador que influencia!
Como você a utiliza é um fator importante, assim como clima, manutenção, trânsito...
É claro, se a sua intruder ta fazendo 25/km por litro a 5 mil giros, tem algo muito errado. A fábrica diz que o rendimento é de 30 a 35... muitos pilotos que cuidam de suas motos falam de 34 a 38.
Na prática, em cada motor fica impresso a postura do piloto!
Como você a utiliza é um fator importante, assim como clima, manutenção, trânsito...
É claro, se a sua intruder ta fazendo 25/km por litro a 5 mil giros, tem algo muito errado. A fábrica diz que o rendimento é de 30 a 35... muitos pilotos que cuidam de suas motos falam de 34 a 38.
Na prática, em cada motor fica impresso a postura do piloto!
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Raul, meus parabéns brother agora é só curtir a intruder despreocupado, mas lembre-se de usar capacete pelo amor de Deus...
Voltando ao assunto, é como eu pensei então ainda terei que aprender a pilotar minha moto pra tirar o melhor dela... eu nem uso tanto o freio assim já que em interior nao se corre tanto pra chegar onde quer, lembro de quando fui pra fortaleza(250 ida e volta+50 quilometros lá dentro) em que realmente eu forcei a magrela, estiquei o punho com vontade mesmo e ela fez 34km/litro... pediu reserva a 25km de chegar em casa, só havia conseguido essa media no terceiro tanque dela antes da primeira revisão!
Segue a saga...
Voltando ao assunto, é como eu pensei então ainda terei que aprender a pilotar minha moto pra tirar o melhor dela... eu nem uso tanto o freio assim já que em interior nao se corre tanto pra chegar onde quer, lembro de quando fui pra fortaleza(250 ida e volta+50 quilometros lá dentro) em que realmente eu forcei a magrela, estiquei o punho com vontade mesmo e ela fez 34km/litro... pediu reserva a 25km de chegar em casa, só havia conseguido essa media no terceiro tanque dela antes da primeira revisão!
Segue a saga...