O Moura? Ele é do CPI, portanto ele precisa!Monaski escreveu:HahahahahahaDehCarmo escreveu:Pronto.. já pode mudar o avatarMoura escreveu:Macgyver é Style!!!![]()
![]()
![]()
![]()
da hora! mas eu não sabia que ele precisava de bússola!
kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
[]s
DaN
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
O Moura? Ele é do CPI, portanto ele precisa!Monaski escreveu:HahahahahahaDehCarmo escreveu:Pronto.. já pode mudar o avatarMoura escreveu:Macgyver é Style!!!![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
DaN muda o nick dele Moura Macgyver CPI!!! hahahahahadan_himself escreveu:O Moura? Ele é do CPI, portanto ele precisa!Monaski escreveu:HahahahahahaDehCarmo escreveu:Pronto.. já pode mudar o avatarMoura escreveu:Macgyver é Style!!!![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
[]s
DaN

ahahah só quando ele mandar bordar no colete... aí providenciamos a mudança! Afinal ele é o presidente do CPI. Mas eu não posso falar nada porque não fico atrás não... eu tive que comprar um GPS ha uns anos atrás pra parar de me perder (e ainda com GPS me perco)... quando eu dava carona pra alguém eu nunca conseguia voltar pra casa sem errar pelo menos umas 4 ou 5 vezes o caminho... Se você colocar uma venda nos meus olhos, me rodar 3 vezes e me deixar na esquina da minha casa eu sento na calçada e choro porque não sei aonde estou...DehCarmo escreveu:
DaN muda o nick dele Moura Macgyver CPI!!! hahahahaha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

tem outra... compara o peso da shadow com as CGs e a YBR... segurar elas na perna é bem mais fácil que segurar a shadow... o Moura realmente foi um true Macgyver... diz a lenda que o Moura treinou essa manobra com o Chuck Norris...DehCarmo escreveu:Cara isso é só questão de prática. Se bem que em SP eu não me arrisco sem alguém pra me indicar o caminho![]()
![]()
Mas isso é assunto pra outro tópico![]()
Aqui em Balneário e Itajaí (uma cidade colada na outra) 99% das motos são CGs e YBR. Raro o dia que não tem no jornal uns 3 ou 4 acidentes com essas motos. Mas nenhum deles consegue fazer o malabarismo que o Moura conseguiu!!![]()
E que com a Bússula, uma formiga, meia laranja e um clips de papel, ele faz uma bomba tele-guiadaMonaski escreveu:HahahahahahaDehCarmo escreveu:Pronto.. já pode mudar o avatarMoura escreveu:Macgyver é Style!!!![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
DehCarmo escreveu:Aqui em Balneário e Itajaí (uma cidade colada na outra) 99% das motos são CGs e YBR. Raro o dia que não tem no jornal uns 3 ou 4 acidentes com essas motos. Mas nenhum deles consegue fazer o malabarismo que o Moura conseguiu!!![]()
É na verdade foi o contrario, a moto que caiu na minha perna, e isso me rendeu um roxo legaldan_himself escreveu:tem outra... compara o peso da shadow com as CGs e a YBR... segurar elas na perna é bem mais fácil que segurar a shadow... o Moura realmente foi um true Macgyver... diz a lenda que o Moura treinou essa manobra com o Chuck Norris...![]()
![]()