Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
dan_himself

Monaski escreveu:
DehCarmo escreveu:
Moura escreveu:Macgyver é Style!!! :wink: :lol:
Pronto.. já pode mudar o avatar :lol: :lol: :lol:

Imagem
Hahahahahaha

da hora! mas eu não sabia que ele precisava de bússola!

kkkkkkkkkkk

:twisted: :twisted: :twisted:
O Moura? Ele é do CPI, portanto ele precisa!

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:
Monaski escreveu:
DehCarmo escreveu:

Imagem
Hahahahahaha

kkkkkkkkkkk

O Moura? Ele é do CPI, portanto ele precisa!

[]s
DaN
DaN muda o nick dele Moura Macgyver CPI!!! hahahahaha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
dan_himself

DehCarmo escreveu:
DaN muda o nick dele Moura Macgyver CPI!!! hahahahaha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ahahah só quando ele mandar bordar no colete... aí providenciamos a mudança! Afinal ele é o presidente do CPI. Mas eu não posso falar nada porque não fico atrás não... eu tive que comprar um GPS ha uns anos atrás pra parar de me perder (e ainda com GPS me perco)... quando eu dava carona pra alguém eu nunca conseguia voltar pra casa sem errar pelo menos umas 4 ou 5 vezes o caminho... Se você colocar uma venda nos meus olhos, me rodar 3 vezes e me deixar na esquina da minha casa eu sento na calçada e choro porque não sei aonde estou... :lol: :lol: :lol:
Por isso que saio pouco de moto... porque sei poucos caminhos de cabeça...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

Cara isso é só questão de prática. Se bem que em SP eu não me arrisco sem alguém pra me indicar o caminho :oops: :oops:

Mas isso é assunto pra outro tópico :wink:

Aqui em Balneário e Itajaí (uma cidade colada na outra) 99% das motos são CGs e YBR. Raro o dia que não tem no jornal uns 3 ou 4 acidentes com essas motos. Mas nenhum deles consegue fazer o malabarismo que o Moura conseguiu!! :lol: :lol:
André

Imagem
dan_himself

DehCarmo escreveu:Cara isso é só questão de prática. Se bem que em SP eu não me arrisco sem alguém pra me indicar o caminho :oops: :oops:

Mas isso é assunto pra outro tópico :wink:

Aqui em Balneário e Itajaí (uma cidade colada na outra) 99% das motos são CGs e YBR. Raro o dia que não tem no jornal uns 3 ou 4 acidentes com essas motos. Mas nenhum deles consegue fazer o malabarismo que o Moura conseguiu!! :lol: :lol:
tem outra... compara o peso da shadow com as CGs e a YBR... segurar elas na perna é bem mais fácil que segurar a shadow... o Moura realmente foi um true Macgyver... diz a lenda que o Moura treinou essa manobra com o Chuck Norris... :lol: :lol: :lol:
Moura
Contato:

Monaski escreveu:
DehCarmo escreveu:

Imagem
Hahahahahaha

kkkkkkkkkkk

E que com a Bússula, uma formiga, meia laranja e um clips de papel, ele faz uma bomba tele-guiada :wink:

Bom pra mim, bússula e nada é a mesma coisa, já que não sei usar ela, só sei que ela aponta o norte magnetico, e eu não sei se minha casa fica nessa direção :twisted: :lol:
Paulo Moura
Moura
Contato:

DehCarmo escreveu:Aqui em Balneário e Itajaí (uma cidade colada na outra) 99% das motos são CGs e YBR. Raro o dia que não tem no jornal uns 3 ou 4 acidentes com essas motos. Mas nenhum deles consegue fazer o malabarismo que o Moura conseguiu!! :lol: :lol:
dan_himself escreveu:tem outra... compara o peso da shadow com as CGs e a YBR... segurar elas na perna é bem mais fácil que segurar a shadow... o Moura realmente foi um true Macgyver... diz a lenda que o Moura treinou essa manobra com o Chuck Norris... :lol: :lol: :lol:
É na verdade foi o contrario, a moto que caiu na minha perna, e isso me rendeu um roxo legal :lol: :lol: :lol:

Mas foi sim, cair do jeito que eu cai e ter zero de arranhões e amaçado na moto foi feito para Macgyver nenhum botar defeito :wink: :lol: O Chuck Norris não teria problema pois ele nunca cai... :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Monaski

Esse "tombinho" do Moura esta rendendo!

kkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Edson Agostini

Esticando mais o assunto...
Tá mais parecendo isso:

Imagem

Alguém me mostra o Moura aí, porque a moto dele já dá pra saber qual é.
ON THE ROAD AGAIN
jirschik
Moderador
Contato:

Depois que você assistir o filme, vai concluir que o Moura é o cara da ponta direita... :twisted:
Imagem
Responder