Shadow 750: Tanque de gasolina pega ar, será?

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

DehCarmo
Moderador
Contato:

Paulo Santana escreveu:Nesse caso a gasolina foi baixando e fez um vácuo.
Zelão, nunca vi nem ouvi falar sobre isso. Mas meu palpite seria o que o Paulo falou.

Você disse que rodou bastante, e como é conhecido o tanque esquenta quando rodamos. Pegou bastante chuva, à temperatura ambiente. Então faça a experiência na sua casa, pegue uma garrafa PET vazia, tampe bem e coloque no congelador. Rapidinho vai ficar parecendo uma "escultura abstrata" :lol: :lol: :lol: .

Mas se for isso mesmo que aconteceu, acho que há algo errado pq (posso estar falando bobagem) não acredito que o tanque seja lacrado a ponto que criar tanta pressão assim.

Enfim, foi só um palpite sobre o que ocorreu. Agora, resolver isso deixo pra quem sabe!

Abraço!
André

Imagem
Monaski

DehCarmo escreveu:Mas se for isso mesmo que aconteceu, acho que há algo errado pq (posso estar falando bobagem) não acredito que o tanque seja lacrado a ponto que criar tanta pressão assim.
Então parceiro,

É o caso do suspiro esta entupido... :wink:
Imagem
Paulo Santana

Monaski,

Eu fiz comentario sobre o tanque DA SHADOW 750 AFUNDOU SOZINHO porque aconteceu com o tanque da minha yamaha 100 e na epoca a revenda substituiu o tanque dando essa explicação e eu brinquei dizendo e ainda bem que afundo se não tinha explodido e eles disseram se fosse o contrario a gasolina sairia pela borracha da tampa .
Abraço.
Paulo Santana.'.

Imagem
Monaski

Paulo Santana escreveu:Monaski, ainda bem que afundo se não tinha explodido
hahaha

Adoro humor negro!

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:É o caso do suspiro esta entupido... :wink:
Como eu disse Monaski, deixo isso pra quem entende :wink: :wink: !! Mas e é comum acontecer isso???
André

Imagem
jose da silva

Pelo visto, foi o seguinte: faltou uma abertura para que o ar entrasse no tanque. Reclama, vc nao deve arcar com esse defeito.
Responder