UFC, Boxe e outras pancadarias

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

FOKA escreveu:Monaski vc ainda tem 1,92 e eu que peso 112Kilinhos e tenho 1,75, ai sim eu me lasco, mas independente eu adoro JJ e kickboxing e Itu tem grandes nomes neste esportes ex:
Conterraneo, Miguel Repanas, Douglas Bertazini, Zinho, entre outros que mandão e muito bem.
Tive o privilegio de treinar kickboxing free style com o zinho, e JJ com o Ruan no CT do Miguel repanas.
Só não estou treinando por falta de $$$$$tempo$$$$$.
Zinho luta muito... muito mesmo.. o cara é fera...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA

Concordo com vc Dan muitos falam que a faze do Zinho ja passou e tal mas... quem sobe no ringue com ele? e o Douglas Bertazini tambem é outro grande nome que vem atropelando todo mundo, o cara bate muito.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Monaski

Legal FOKA,

agora quanto está custanto mais ou menos a mensalidade do JJ por ai?! aqui onde eu treinava era 0800... pois o cara chegou aqui era roxa hj ja tem marrom e n tinha ninguem para treinar com ele, então para ele n ficar parado, ensinava de graça e acabava treinando... :D
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:Legal FOKA,

agora quanto está custanto mais ou menos a mensalidade do JJ por ai?! aqui onde eu treinava era 0800... pois o cara chegou aqui era roxa hj ja tem marrom e n tinha ninguem para treinar com ele, então para ele n ficar parado, ensinava de graça e acabava treinando... :D
Aqui em sampa tem de todo preço... desde 100 conto por mês até + de 300... depende de quem da a aula...

Tem até por menos de 100, mas aí o cara não manja muito, muitas vezes não é faixa preta e geralmente fica em local bem longe, tem que cruzar a cidade pra chegar no treino....
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:desde 100 conto por mês até + de 300... depende de quem da a aula...
:shock: :shock: :shock:

Caramba... salgadinho mesmo né!?

aulas 3 vezes por semana?!

:D
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:desde 100 conto por mês até + de 300... depende de quem da a aula...
:shock: :shock: :shock:

Caramba... salgadinho mesmo né!?

aulas 3 vezes por semana?!

Tem lugar que é 3x por semana e tem lugar que tem aula todo dia...
Monaski

Todo dia ate justifica o valor...

Imagem
FOKA

Então questão de valor até que é barato 50cascalhos mensal e é livre a semana toda, mas é que com 50 cascalhos eu vou trabar 3 de moto, intendeu a duvida. faz aula e vai trampa de bike(o que seria otimo pra mim) ou num faz aula e anda com a katarina ate pra ir no banheiro(é o que estou fazendo no momento.
Monaski

Então FOKA, morar em interior tem suas vantagens, tudo é perto! hahahah A academia fica aqui na rua de trás... e onde eu trabalho ate minha casa são apenas 4 quarteirões e mesmo assim ainda vou de motoca... (sedentário mode on) :D
Imagem
FOKA

velho pra ir na padoca que é na esquina eu ja vou de moto, quem dira 4 quarteirões :roll:
Responder