Um bom lugar para saber e ter comparação de preços é na WebMotors, deve ficar na faixa dos 17k mesmo.joao batista agostinho escreveu:ola pessoal quanto vou pagar em uma drag star;
2005,2006
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- Cido Mesquita
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Opa. Tou indo colocar o escap esportivo pra minha Drag, o profissional perguntou se eu queria o de 2", 2,5" ou 3" de diâmetro, sinceramente não sei, mas sempre gostei do ronco grosso, como o das V-Rods da HD, e penso em usar algum parecido, alguém com alguma dica, sobre o diâmetro, tamanho, comprimento, curvaturas, e se tiverem fotos, melhor!!!
Abraços e muito grato pela ajuda...
Rafa...
Quanto maior o diametro em polegadas, mais grave, ou grosso, será o barulho.
Minha moto tem um 3 polegadas longo, clique na minha assinatura e veja fotos dele.
Abs
Minha moto tem um 3 polegadas longo, clique na minha assinatura e veja fotos dele.
Abs
Rafaelgdl escreveu:Opa. Tou indo colocar o escap esportivo pra minha Drag, o profissional perguntou se eu queria o de 2", 2,5" ou 3" de diâmetro, sinceramente não sei, mas sempre gostei do ronco grosso, como o das V-Rods da HD, e penso em usar algum parecido, alguém com alguma dica, sobre o diâmetro, tamanho, comprimento, curvaturas, e se tiverem fotos, melhor!!!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
- Cido Mesquita
Wolverine, ainda não consegui levar a minha Drag lá no Lico, já até conversei com ele, o problema está sendo arrumar um tempo durante a semana pra ir lá, pois pra mim no sabado seria o melhor, mas a oficina dele só abre de segunda à sexta.
Um abraço,
Cidão
Um abraço,
Cidão
Bom pessoal, após uma longa espera, longas análises e muita circulação procurando a moto que realizaria o sonho do meu pai de voltar ao universo duas rodas, venho aqui dizer a vocês que temos o mais novo proprietário de uma Dragstar 2005! Meu bom senhor estava muito dividido entre uma shadow 2007 muito bonita, porém, muito "custom" (eu tenho planos de comprar a moto dele quando ele achar que as cc' não são mais suficientes...), e eu acho a Dragstar muito mais "marrenta" (maldita série Sons of Anarchy), então venho agradecer todos os posts realizados, que constataram que ela é uma ótima moto e que nesta sexta feira a nossa garagem ganha uma nova filhota!
Agora estou na luta atrás de uma companheira para viajar com o pai, pensei na virago 535, mas não sei se o lado monetário vai permitir... Tem um amigo meu vendendo uma CB400 Tucunaré, muito inteira (ele reforma as motos dele, ja fez duas lambretas, e trabalha em cima de um projeto chopper da outra CB que ele tem), vamos ver como as coisas andam, mas logo logo virei aqui pedir algumas dicas representando o meu pai, provavelmente vai ser de um novo escapamento (a moto já veio com vários acessórios, falta apenas este modificado).
Novamente, obrigado pelas opiniões pessoal!
Agora estou na luta atrás de uma companheira para viajar com o pai, pensei na virago 535, mas não sei se o lado monetário vai permitir... Tem um amigo meu vendendo uma CB400 Tucunaré, muito inteira (ele reforma as motos dele, ja fez duas lambretas, e trabalha em cima de um projeto chopper da outra CB que ele tem), vamos ver como as coisas andam, mas logo logo virei aqui pedir algumas dicas representando o meu pai, provavelmente vai ser de um novo escapamento (a moto já veio com vários acessórios, falta apenas este modificado).
Novamente, obrigado pelas opiniões pessoal!
"Ridin' through this world, all alone..."
Pessoal, boa tarde! Após observar o fórum por um tempo, me cadastrei agora buscando opiniões e sugestões para a possível aquisição de uma custom. Depois de 20 anos sem moto, adquiri recentemente uma NFazer 250 e com isso reacendeu a paixão por motos, e descobri o gosto pelas custons. Então, se tudo der certo, pretendo adquirir uma em 2011 (meu desejo de ano novo)e para isso venho pedir idéias.
Gostaria de informações, opiniões e comparações sobre:
1) Shadow 750
2) Drag Star
3) HD Sportster 883
4) Outras
Abraços,
Leo
1) Shadow 750
2) Drag Star
3) HD Sportster 883
4) Outras
Abraços,
Leo
Pensou, não fez, era uma vez!
.'.
.'.
Leo, dá uma olhada geral no forum, o que mais tem por aqui são comparativos e opiniões a respeito destes modelos.LeoC. escreveu:Pessoal, boa tarde! Após observar o fórum por um tempo, me cadastrei agora buscando opiniões e sugestões para a possível aquisição de uma custom. Depois de 20 anos sem moto, adquiri recentemente uma NFazer 250 e com isso reacendeu a paixão por motos, e descobri o gosto pelas custons. Então, se tudo der certo, pretendo adquirir uma em 2011 (meu desejo de ano novo)e para isso venho pedir idéias.
1) Shadow 750
2) Drag Star
3) HD Sportster 883
4) Outras
Abraços,
Leo
Um tópico seria esse: viewtopic.php?t=1941
mas dá uma olhada que tem muito mais por aqui.
Abraço e boa escolha.
-
JuniorDourado
Olá pessoal, estou iniciando hoje minha participação nesse forum.
Estou fechando negócio com uma Drag, e se o Papai Noel não tivesse sido malvado comigo já estaria rodando com ela, mas sabem como é final de ano... as financeiras estão travadas e minha ficha está travada.
Tenho uma dúvida que gostaria que vocês me esclareçam.
A moto é 2005 e está com 17.000km, o pneu dianteiro precisa trocar mas o traseiro é original e ainda está bom, isso é possível? Tenho amigos que também têm Drag e todos falam que para trocar um dianteiro é porque já trocou o traseiro no mínimo uma vez.
Eles me falaram também que ou o odometro foi mexido ou deram um perdido no pneu bom na agência.
Fico na dúvida porque o dono da agência é presidente de um Moto Clube e tive boas referências sobre ele.
Tirando esse detalhe a única coisa que a moto precisa fazer é dar uma regulada nas válvulas que estão dando uma batidinha, mais nada.
Wolverine seus posts são ótimos, poderia me ajudar na minha dúvida?[/img]
Estou fechando negócio com uma Drag, e se o Papai Noel não tivesse sido malvado comigo já estaria rodando com ela, mas sabem como é final de ano... as financeiras estão travadas e minha ficha está travada.
Tenho uma dúvida que gostaria que vocês me esclareçam.
A moto é 2005 e está com 17.000km, o pneu dianteiro precisa trocar mas o traseiro é original e ainda está bom, isso é possível? Tenho amigos que também têm Drag e todos falam que para trocar um dianteiro é porque já trocou o traseiro no mínimo uma vez.
Eles me falaram também que ou o odometro foi mexido ou deram um perdido no pneu bom na agência.
Fico na dúvida porque o dono da agência é presidente de um Moto Clube e tive boas referências sobre ele.
Tirando esse detalhe a única coisa que a moto precisa fazer é dar uma regulada nas válvulas que estão dando uma batidinha, mais nada.
Wolverine seus posts são ótimos, poderia me ajudar na minha dúvida?[/img]
Quatro rodas carregam o corpo...
Duas rodas transportam a alma!!!!
Duas rodas transportam a alma!!!!
Muito estranho isso de o pneu dianteiro estar mais gasto que o trazeiro, eu mesmo já troquei o trazeiro duas vezes e o dianteiro ainda está bom, original.
Confirma se esse pneu trazeiro é original mesmo, nunca ouvi falar do dianteiro gastar antes, oque pode ter acontecido é o dianteiro ter rasgado ou coisa assim e o cara ter colocado um usado. Ou então o odômetro está adulterado mesmo.
Confirma se esse pneu trazeiro é original mesmo, nunca ouvi falar do dianteiro gastar antes, oque pode ter acontecido é o dianteiro ter rasgado ou coisa assim e o cara ter colocado um usado. Ou então o odômetro está adulterado mesmo.
- Cido Mesquita
Pois é meu amigo LÉO, essa dúvida já tive também e por inúmeros motivos escolhi uma Drag Star 650 "usada", mas em estado de Zero pois quando comprei estava apenas com 457km rodados, foi a melhor escolha que fiz pois a moto é Show de bola e estou muito feliz com ela, principalmente depois de conseguir achar um bom mecânico pra mexer nela.LeoC. escreveu:Pessoal, boa tarde! Após observar o fórum por um tempo, me cadastrei agora buscando opiniões e sugestões para a possível aquisição de uma custom. Depois de 20 anos sem moto, adquiri recentemente uma NFazer 250 e com isso reacendeu a paixão por motos, e descobri o gosto pelas custons. Então, se tudo der certo, pretendo adquirir uma em 2011 (meu desejo de ano novo)e para isso venho pedir idéias.
1) Shadow 750
2) Drag Star
3) HD Sportster 883
4) Outras
Abraços,
Leo
Hoje, se fosse comprar uma Custom nova, compraria a Mid Nigth 950. Uma Usada, ficaria com a minha Drag mesmo.
Agora uma coisa é certa; Gosto é igual à umbigo, cada um tem o seu né !!!
Um abraço e fique com DEUS