Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Celu®

Ola pessoal, bom dia
A algum tempo acompanho o forum, mas como nao tinha moto ainda, fiquei apenas estudando.
Gostei do ambiente, um pessoal solicito e descontraido, nota 10 ate agora. Recheado de informaçoes (tantas que ate me perdi), resolvi comprar a minha moto e fechei contrato ontem. :)

Optei por uma Mirage 250 EFI - 2010/2011 0Km
Moto adquirida na cc do Jabaquara, Edgar... algo assim.

Sou novo com moto, tive uma Kansas 150, e rodei aprox. 700 km com ela so e vendi... :0 entao, nao conheço nadinha mesmo... e estou aprendendo cada dia mais.

A unica coisa que me atrapalhou um pouco, e ainda nao me dei bem, é que varios comentarios sao feitos, mas nao sao postados o ano da moto... percebi que existe uma grande diferença entre carburada e injeçao (ta, eu sei a dif. de carburada e injeçao, mas to falando dos outros detalhes dos modelos *rs)...
Um mecanico proximo ao meu trabalho falou que da muito problema na torneirinha, quando questionei o vendedor, ele disse que a minha nao tem torneira pq é injeçao, e nao carburada... principiante d+

Mas vamo que vamo, achei lindo o estilo da moto e em breve terei o prazer de pilotar a minha.

Abçs
motodovovo
Contato:

Daí galera, tudo bem?!
Não tenho moto, mas nessa última semana eu pirei o cabeção e não paro de procurar informações, lendo blogs, alguns fóruns sobre alguns estilos e a curiosidade de "montar" uma para mim.
Tô pensando em me desfazer do meu Fusca ou minha Kombi e com o que sobrar, dpois de pagar contas, comprar uma.
Além de tudo, lendo sobre MC´s e MG´s, vi que o grupo do qual participo com meus carros não é o que acho que vou encontrar aqui.
Sou Wagner, conhecido nacionalmente por Salsa.
Sempre com a grana curta ou sem mesmo. Gosto de mecher, até fiz um curso básico de mecânica de motos, mas não apliquei nada e muito menos fiz o estágio que era no final.
Penso numa bobber. Talvez algo das minis, 125cc ou 100cc. Mas não encontrei modelos para inspirar ou de base, tipo BIZ ou DREAM e claro, as CG´s e Yamahas 125.
Agradeço a oportunidade e espero fazer grandes amizades como com a galera dos fuscas "ratvolks".
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos!!!

A da torneirinha na injetada foi engraçada, fico imaginando a cara do Leandro(vendedor da Edgard Soares) explicando que não tem torneirinha na EFI... rsrsrsrsrs

Mas tranquilo, vocês vão aprender muito por aqui!

Abraços, :idea: :idea: :idea: :idea: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Renato Marcelino

Olá amigos amantes de motos, sou o Renato, 27 anos, soldado do rock, em busca da moto perfeita: a spyder 300!!! Estou quebrando a cabeça para adquirir uma, vcs sabem né?! durango kid é fod*... mas um dia a gente chega lá!! Eu tinha uma twister preta,muito boa moto, mas enjoei e vendi, agora estou com uma pop 100 só para ir trabalhar, mas os roles.... é triste! Fuçando a net descobri vcs, q estão clareando nossos idéias sob custons e choppers, muito legal, abraços a todos. Ahhh, quando eu comprar a minha spider eu posto as fotos, kkkk :twisted:
muito bom ter um espaço para trocar idéias sob motos choppers
Deolli

Sou Alexandre, virtualmente conhecido como DEOLLI.
Aspirante a motociclista e motoviajante. Ansioso para pegar minha MIRAGE EFI 250 !!!!
"A grande pergunta da humanidade: Haverá vida após a morte? - Mexa na minha moto e saberá !"
sazera

Dae pessoal faz dias qi passeio pelo site... muito bom ri muitu cm algumas histórias... to trocandu minha cb 300 pela "nega véia"... :D :D :D
Fiz 3.700 com a 300 e dei uma volta com a shadow d um amido meu... acabo... a 300 ta a 3 meses parada na garagem perdeu a graça... ja foi pru negócio... minha mulher naum aguenta mais eu falandu dessa motu :D :D :D ... agora falta pocu pra roda com a nega véia...
JULIÃO

Ola pessoal sou julião e muito bom conhecer pessoas com o mesmo objetivo ou seja motocar.
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Marcos Teixeira

Bem vindo a todos,

Garanto que vao gostar muito de trocar ideia nesse forum, aproveito para deixar um convite ao passeio, bate-volta a Ilha Bela , dia 13/02/2011

Veja no link abaixo

http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 033#119033

Abs
MARCÃO
Imagem
Silvajr

Fala galera,entrei no forum para conhecer um pouco mais sobre o mundo das Custom.

Sou do Rio de janeiro e apaixonado por motos.

Espero aprender muito sobre motos custons aqui,mesmo não tendo uma custom,como está no meu perfil hoje tenho uma XT 660(primeira moto).

Grande abraço
Responder