A algum tempo acompanho o forum, mas como nao tinha moto ainda, fiquei apenas estudando.
Gostei do ambiente, um pessoal solicito e descontraido, nota 10 ate agora. Recheado de informaçoes (tantas que ate me perdi), resolvi comprar a minha moto e fechei contrato ontem.
Optei por uma Mirage 250 EFI - 2010/2011 0Km
Moto adquirida na cc do Jabaquara, Edgar... algo assim.
Sou novo com moto, tive uma Kansas 150, e rodei aprox. 700 km com ela so e vendi... :0 entao, nao conheço nadinha mesmo... e estou aprendendo cada dia mais.
A unica coisa que me atrapalhou um pouco, e ainda nao me dei bem, é que varios comentarios sao feitos, mas nao sao postados o ano da moto... percebi que existe uma grande diferença entre carburada e injeçao (ta, eu sei a dif. de carburada e injeçao, mas to falando dos outros detalhes dos modelos *rs)...
Um mecanico proximo ao meu trabalho falou que da muito problema na torneirinha, quando questionei o vendedor, ele disse que a minha nao tem torneira pq é injeçao, e nao carburada... principiante d+
Mas vamo que vamo, achei lindo o estilo da moto e em breve terei o prazer de pilotar a minha.
Abçs