Fala pessoal, hoje tirei o dia para correr atrás dos acessórios que queria e aproveitei e dei uma boa pesquisada nos seguros aqui em Jundiaí-Sp para uma Shadow 2007/2007 e acabei fechando negócio com a Porto Seguro. Amanhã cedo vem o rapaz em casa fazer a vistoria!
Apenas para vocês terem um parâmetro dos dados da minha cotação:
Shadow 750 2007/2007
Profissão: Instrutor Desportivo
Estado Civil: Solteiro....mas caso minha noiva veja essa mensagem: (mas que fique bem claro que é por pouco tempo!!)
Residência: Jundiaí-SP
Alarme: Não
Garagem Fechada e com portão eletrônico?: Sim
Locomoção até o serviço? Sim
Estacionamento no local de trabalho fechado? Sim
953R$ - Seguro total Porto Seguro
848R$ - Sem terceiros / Franquia de 1000R$ /5 guinchos por ano cada um com limite de 300km
733.17R$ - Sem terceiros /Franquia de 2200R$ /5 guinchos por ano cada um com limite de 300km
Neste último com +100R$ você tem um plus da assistência residencial e +quilometragem sem limite no socorro.... ganha também mais algumas coisas quando contratada este plus.
Apenas para constar, acabei contratando o seguro não tanto pelo receio de roubarem a moto... já que sei que o índice de roubo dela é quase nulo. Mas sim pela assistência 24h da Porto Seguro que conheço e é ótimo. E agora, com esta moto que em caso de arreio de bateria ou furo no pneu fica difícil resolver sozinho achei o investimento mais válido do que simplesmente colocar um alarme como alguns conhecidos haviam sugerido.