Boa tarde a todos,
Acabei de pegar a minha menina na concessionaria... estou igual criança com um novo brinquedo!!!! rs
A moto é 2006... mas se falar que é zero passa fácil!!!
Estou feliz e por enquanto tenho pouco a falar, somente que agradeço a Deus pela oportunidade de andar em uma drag star!!!
Em breve retorno com mais noticias e agora para participar mais ativamente do forum e conhecer pessoalmente a galera custom.
Abraço a todos.
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
NestorOliveira
- Contato:
Nestor Oliveira
Drag Star - "My Black"
Drag Star - "My Black"
- Cido Mesquita
Boa tarde JEmilioJEmilio escreveu:Bom dia!
Comprei uma Drag star 2008 com 2078km preticamente zero e estou achando a embreagem um pouco alta, e isto mesmo? E sobre a manutenção melhor e levar em uma autorizda ou procurar um mecanico de cofiança? Ela também tem alarme positron posto na autorizada onde o antigo dono comprou, e me disseram para tirar pois poderá me dar dor de cabeça em uma viajem,o que devo fazer? Vcs poderiam me ajudar com estas duvidas? muito obrigado e um abraço a todos.
A embreagem da minha tambem é alta, perguntei sobre isso com um mecânico amigo meu e ele me disse que é normal(eu acho que não é), mas enfim...
Quanto a levar na autorizada ou num mecânico de confiânça, isso é muito relativo, se vc confia muito no mecânico alternativo não vejo problema algum, agora eu por exemplo que não confio muito no meu, prefiro pagar + caro e levar na Autorizada, pelo menos se fizerem cag*da vc tem respaldo do fabricante e dos orgãos competentes, pois geralmente mecânicos alternativos nem nota fiscal emitem.
Quanto ao alarme, desculpe não poder opnar, pois nunca tive moto com alarme.
Um abraço
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Emilio, a embreagem fica meio alta mesmo, da até para baixar bem, mas depois de bem quente fica ruim para engatar as marchas, quanto ao alarme, se estiver bem colocado não tem problema, coloquei um desses a mais ou menos um ano sem problema, o positron é o melhor
Santista e Vera (Viru´s MC)
JEmilio, de uma olhada neste tópico. Ele pode tirar suas dúvidas.JEmilio escreveu:Bom dia!
Comprei uma Drag star 2008 com 2078km preticamente zero e estou achando a embreagem um pouco alta, e isto mesmo? E sobre a manutenção melhor e levar em uma autorizda ou procurar um mecanico de cofiança? Ela também tem alarme positron posto na autorizada onde o antigo dono comprou, e me disseram para tirar pois poderá me dar dor de cabeça em uma viajem,o que devo fazer? Vcs poderiam me ajudar com estas duvidas? muito obrigado e um abraço a todos.
Alarmes em Geral
Um Abraço
Caruso

- Cido Mesquita
Bom dia a todos
Uma perguntinha aos amigos do MC:
É facil regular as vávulas da Drag ?????
Facílimo, é só um parafuso com contraporca.
Abs
Abs
Cido Mesquita escreveu:Bom dia a todos
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
- Cido Mesquita
Amigo Wolverine, me dê + detalhes por favor.
Sistema antigo, igual a qualquer CG.
Wolverine
- Cido Mesquita
Boa tarde a todos os amigos do MC
Não sei se comentei neste Forum sobre o que aconteceu com minha Drag quando deixei-a na cc, semana passada, mas vamos lá:
Acontece que deixei (se arrependimento matasse...) minha Drag 650 na CC de Mogi das Cruzes (Oriental Motos) e era só para fazer revisão dos 1.000km, limpeza de carburador e regulagem de valvulas.
Pois bem... teóricamente fizeram tudo isso, porem depois que rodei alguns km percebi que o barulho do motor estava diferente, meio descompaçado, + barulhento na lenta, gerando vibração execiva e depois que ela esquentou bem as marchas começaram a entrar com certa dificuldade.
A 1ª duvida que tive foi se haviam colocado oleo no motor (parece piada né!), já com mêdo fui checar e para meu alívio o oleo estava lá sim, em que condições não sei, mas estava lá.
A 2ª duvida foi quanto a qualidade do oleo, pois depois de quente as marchas continuavam ruins de entrar,na dúvida acabei trocando o oleo eu mesmo e coloquei o Yamalub. Por falta de tempo ainda não consegui andar com a Drag depois da troca, vou fazer isso assim que puder para ver se o problema das marchas acabou.
Solicitei aqui em mensagens anteriores, se seria possível regular as valvulas sem levar em oficina, pois tá dificil achar um mecânico que preste, daí nosso amigo Wolverine disse que é facil, agora estou aguardando ele me dar o "caminho das pedras", e por fim aprender também a equalizar os carburadores.
Não tenho escorpião no bolso, não sou mesquinho, mas quero minimizar o maximo a necessidade de levar minha Drag em cc ou em outra oficina qualquer, pois o dinheiro pra comprar a Drag foi suado e não quero deixa-la nas mãos de qualquer MECHANICO,pois cara bom mesmo parece que virou "mosca branca de olhos azuis".
Se mais alguem puder me ajudar, agradeço de coração.
RESUMINDO:
Fiquei com raiva de mim mesmo pois a moto estava redondinha, só a lenta é que não segurava pelo fato dela ter ficado 3 anos quase parada e necessitava de uma limpeza de carburadores, antes tivesse deixado do jeito que estava.
Um abraço a todos e fiquem com DEUS
Não sei se comentei neste Forum sobre o que aconteceu com minha Drag quando deixei-a na cc, semana passada, mas vamos lá:
Acontece que deixei (se arrependimento matasse...) minha Drag 650 na CC de Mogi das Cruzes (Oriental Motos) e era só para fazer revisão dos 1.000km, limpeza de carburador e regulagem de valvulas.
Pois bem... teóricamente fizeram tudo isso, porem depois que rodei alguns km percebi que o barulho do motor estava diferente, meio descompaçado, + barulhento na lenta, gerando vibração execiva e depois que ela esquentou bem as marchas começaram a entrar com certa dificuldade.
A 1ª duvida que tive foi se haviam colocado oleo no motor (parece piada né!), já com mêdo fui checar e para meu alívio o oleo estava lá sim, em que condições não sei, mas estava lá.
A 2ª duvida foi quanto a qualidade do oleo, pois depois de quente as marchas continuavam ruins de entrar,na dúvida acabei trocando o oleo eu mesmo e coloquei o Yamalub. Por falta de tempo ainda não consegui andar com a Drag depois da troca, vou fazer isso assim que puder para ver se o problema das marchas acabou.
Solicitei aqui em mensagens anteriores, se seria possível regular as valvulas sem levar em oficina, pois tá dificil achar um mecânico que preste, daí nosso amigo Wolverine disse que é facil, agora estou aguardando ele me dar o "caminho das pedras", e por fim aprender também a equalizar os carburadores.
Não tenho escorpião no bolso, não sou mesquinho, mas quero minimizar o maximo a necessidade de levar minha Drag em cc ou em outra oficina qualquer, pois o dinheiro pra comprar a Drag foi suado e não quero deixa-la nas mãos de qualquer MECHANICO,pois cara bom mesmo parece que virou "mosca branca de olhos azuis".
Se mais alguem puder me ajudar, agradeço de coração.
RESUMINDO:
Fiquei com raiva de mim mesmo pois a moto estava redondinha, só a lenta é que não segurava pelo fato dela ter ficado 3 anos quase parada e necessitava de uma limpeza de carburadores, antes tivesse deixado do jeito que estava.
Um abraço a todos e fiquem com DEUS
- Cido Mesquita
Não conheço o sistema da Cg, mas vou procurar na NET. Valeu !!!!Wolverine escreveu:Sistema antigo, igual a qualquer CG.