Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Wolverine

Não existe essa de lacre de velocimetro.
Mesmo que tivesse, poderia desrosquear o cabo na engrenagem da roda dianteira e rodar sem ele, não registraria nada...

Verifique se os pneus são novos, se tem os carimbos de revisão no manual do proprietário e qualquer sinal de desgaste em pedaleiras, manoplas,etc...
Ah...Ela deve estar com o óleo original de ativação da montadora ainda, então troque imediatamente com filtro.
Dê preferencia para o Motul 3000.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Beto Braga

Ranieri escreveu:Pessoal;

Tenho lido bastante este fórum pois pretendo comprar minha moto custom.

Encontrei uma Drag Vermelha com 2839 KM com nota fiscal de saída da concessionária de maio de 2009

Achei o preço de 22000 bom, pois a moto está realmente nova, sem absolutamente nada (e olha que tenho olho clínico - e cínico - para motos e carros)

O que vcs acham, tá bom ou tá salgado? Digo isso considerando que as últimas Drags tavam saíndo por 22000 zeradas.

Qualquer opinião ajudaria bastante.

Valeu e obrigado pelo fórum.
OI RANIERI
Cara eu vi uma Drag Preta que não me sai da cabeça porém queria conhecer a Midnight e fui duas vezes na loja ate que na terceira tinha uma vermelha, Vou te dizer uma coisa não veja a midnight fique com a sua Drag que é linda pois se vir a Midnight e for como eu vai querer comprar ambas . As motos são lindas. A midnight vermelha zero que eu vi a 30 mil é um espetáculo e como disse a Drag já era tudo pra mim.
Moto usada boa evapora se gostou pega. Abraços BETO BRAGA
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Caroar

Editado por Wolverine:
Post repetido.
Respondido no tópico Drag Star 650: Câmbio.
matheus.emm

Caros, boa tarde. Eu acompanhava mais o fórum sobre a Kasinski Mirage 250, que era a moto que eu planejava comprar, mas um amigo ofereceu uma DragStar 2008 (tirada 0 Km no meio de janeiro de 2009) com 14.000 Km rodados.

Como ele é meu vizinho, sei que cuidou muito bem da motoca esse tempo que ficou com ela. Ela também tem os seguintes equipamentos: alarme (sensor de presença), protetor cromado de cárter, sissibar, escape esportivo de 3 polegadas e pedaleira com mata-cachorro. O valor pedido é de R$ 22.000,00.

Que acham? Vô ou num vô? :D
[]'s

Matheus Moreira
Wolverine

Tem um camarada vendendo uma preta com 700km rodados por 20.000,00 no Drastar online http://dragstaronline.livreforum.com/cl ... -t5143.htm

Vem ainda com uma porrada de acessórios, e o que ele rodou em 2 anos eu rodo em qualquer fim-de-semana.

É a maior barbada que eu já ví!
matheus.emm escreveu:Caros, boa tarde. Eu acompanhava mais o fórum sobre a Kasinski Mirage 250, que era a moto que eu planejava comprar, mas um amigo ofereceu uma DragStar 2008 (tirada 0 Km no meio de janeiro de 2009) com 14.000 Km rodados.

Como ele é meu vizinho, sei que cuidou muito bem da motoca esse tempo que ficou com ela. Ela também tem os seguintes equipamentos: alarme (sensor de presença), protetor cromado de cárter, sissibar, escape esportivo de 3 polegadas e pedaleira com mata-cachorro. O valor pedido é de R$ 22.000,00.

Wolverine
Kenny

Nesse finde viajei com uma turma e um dos irmãos tava com sua Drag Star 650... putz, que coisa linda! Deu uma baita inveja do conforto dele pilotando...
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
matheus.emm

Wolverine, esse seu camarada é de onde? Pra mim fica meio difícil pegar a moto porque eu preciso financiar. A não ser que eu pegasse $$$ no banco. :evil: Esse meu amigo disse que faria um financiamento camarada com entrada e restante sem juros, ainda tenho que ver os detalhes com ele.
Wolverine escreveu:Tem um camarada vendendo uma preta com 700km rodados por 20.000,00 no Drastar online http://dragstaronline.livreforum.com/cl ... -t5143.htm

Vem ainda com uma porrada de acessórios, e o que ele rodou em 2 anos eu rodo em qualquer fim-de-semana.

[]'s

Matheus Moreira
Wolverine

É de SP,mas está vendendo urgente por mudança do país...
Acho que embaça o financiamento nesse caso.
Veja o link e tente contato com ele.

Abs
matheus.emm escreveu:Wolverine, esse seu camarada é de onde? Pra mim fica meio difícil pegar a moto porque eu preciso financiar. A não ser que eu pegasse $$$ no banco. :evil: Esse meu amigo disse que faria um financiamento camarada com entrada e restante sem juros, ainda tenho que ver os detalhes com ele.
Wolverine escreveu:Tem um camarada vendendo uma preta com 700km rodados por 20.000,00 no Drastar online http://dragstaronline.livreforum.com/cl ... -t5143.htm

Wolverine
Beto Braga

[quote="matheus.emm"]Wolverine, esse seu camarada é de onde? Pra mim fica meio difícil pegar a moto porque eu preciso financiar. A não ser que eu pegasse $$$ no banco. :evil: Esse meu amigo disse que faria um financiamento camarada com entrada e restante sem juros, ainda tenho que ver os detalhes com ele.

Cara pega a moto pois se você sabe a procedencia e o cara financia direto procê sem juros e você nem vai precisar sair do bairro (seu vizinho) tá esperando o quê. A drag tem muito mais máquina que a mirage 250 e valor de revenda
Pelo menos eu acho
Boa sorte
Abraços Beto braga
Beto Braga

matheus.emm escreveu:Caros, boa tarde. Eu acompanhava mais o fórum sobre a Kasinski Mirage 250, que era a moto que eu planejava comprar, mas um amigo ofereceu uma DragStar 2008 (tirada 0 Km no meio de janeiro de 2009) com 14.000 Km rodados.

MATHEUS
Pega a Drag o cara é seu vizinho voc~e sabe a procedencia da moto e ele ainda vai financiar pra você sem burocracia e juros tá esperando o quê? A Drag é mais moto que a Mirage e tem mais valor de revenda
Boa sorte e abraços
Beto Braga
Responder