eu pensei em travar meus alforges com uma trava de disco com alarme... pelo menos pra quando eu parar perto durante o dia.. o cara não vai ficar lá tentando rasgar o couro com o lance apitando... Pelo que pude ver tem travas que tem sensor de movimento... se o cara começar a mexer no alforge dispara o alarme.. alem de um cadeado é alarme... garanto que o mala sai correndo rapidinho, afinal pra cortar couro não é uma simples navalhada.. também pensei em prender junto com a parte que fica embaixo do banco, vindo junto com o couro, um fio de aço, o que torna ainda mais difícil a ação do meliante...
[]'s
DaN
Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Uuufff... pare na pag 14, depois continuo.

Hoje passei na Cassol (não sei em que cidades tem) uma loja de departamentos de material de construção e afins, e achei essa maleta de ferramentas por acaso:

Ai me ocorreu de fixa-la no bagageiro, ela é de aluminio, mas abre em 2 partes, meio a meio, tem 2 travas laterias e uma alça em cima. Custa r$ 85,00, fica a dica pra quem achar um custo/beneficio razaoalvel... ainda estou pensando se não vale a pena.

Ai me ocorreu de fixa-la no bagageiro, ela é de aluminio, mas abre em 2 partes, meio a meio, tem 2 travas laterias e uma alça em cima. Custa r$ 85,00, fica a dica pra quem achar um custo/beneficio razaoalvel... ainda estou pensando se não vale a pena.

-
dan_himself
Po.. aqui em SP num tem... as possibilidades são infinitas.... muito legal esse lance... nem ta caro, se tiver uma $$ sobrando pra criar uma peça única...cros escreveu:Hoje passei na Cassol (não sei em que cidades tem) uma loja de departamentos de material de construção e afins, e achei essa maleta de ferramentas por acaso:
Qtos litros cabe?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Pois eu não sei, olhei ele de tudo que é lado, pois tinha vários, e notei que só um deles poderia ser colocado um cadeado numa das travas laterias, o que ainda não ajudaria a manter fechado, pois abrindo a outra trava ele abre todo... mas daria pra ajeitar outro cadeado no outro lado.dan_himself escreveu: Qtos litros cabe?
Acho, acho.... que quase cabe um capacete dentro, ele é todo emborrachado por dentro, tem outras maletas desse fabricante ai de cima que são plastico... como as maletas trdicionais de ferramentas.

-
dan_himself
Quase cabe um capacete? eita, é grande... ta barato então... imagina pegar 2 pra customizar e fazer de alforge lateral... ia ser uma mini electra glide sem a frente ehehehehe....cros escreveu:Pois eu não sei, olhei ele de tudo que é lado, pois tinha vários, e notei que só um deles poderia ser colocado um cadeado numa das travas laterias, o que ainda não ajudaria a manter fechado, pois abrindo a outra trava ele abre todo... mas daria pra ajeitar outro cadeado no outro lado.dan_himself escreveu: Qtos litros cabe?
Acho, acho.... que quase cabe um capacete dentro, ele é todo emborrachado por dentro, tem outras maletas desse fabricante ai de cima que são plastico... como as maletas trdicionais de ferramentas.
-
dan_himself
http://www.walmart.com.br/Produto/Ferra ... ONDER.aspxcros escreveu: Custa r$ 85,00, fica a dica pra quem achar um custo/beneficio razaoalvel... ainda estou pensando se não vale a pena.
é a mesma? Olha o precinho aqui em SP...
Hummmm acho que pra lateral seria um problema, pois como ele abre meio a meio, a fixação dele na moto seria por baixo e abaixo da metade, além de ficar bem largo.dan_himself escreveu: Quase cabe um capacete? eita, é grande... ta barato então... imagina pegar 2 pra customizar e fazer de alforge lateral... ia ser uma mini electra glide sem a frente ehehehehe....
Não, esse da Cassol é em duas partes, meio a meio, ele se divide na metade e onde estão as alças desse ai, ele tem as travas. Além disso eu não sei de esse da wallmart que é o da foto não é de plastico, tem outro modelo na internet da Vander que é preto e a abertura é quase em cima, mas é plastico e custa uns 400...dan_himself escreveu: é a mesma? Olha o precinho aqui em SP...

-
dan_himself
Que estranho... entrei no site deles e achei só esse modelo... o do walmart... Mas enfim, fica a dica pra quem achar esse modelo que você postou... bem bacana...cros escreveu:Hummmm acho que pra lateral seria um problema, pois como ele abre meio a meio, a fixação dele na moto seria por baixo e abaixo da metade, além de ficar bem largo.dan_himself escreveu: Quase cabe um capacete? eita, é grande... ta barato então... imagina pegar 2 pra customizar e fazer de alforge lateral... ia ser uma mini electra glide sem a frente ehehehehe....
Não, esse da Cassol é em duas partes, meio a meio, ele se divide na metade e onde estão as alças desse ai, ele tem as travas. Além disso eu não sei de esse da wallmart que é o da foto não é de plastico, tem outro modelo na internet da Vander que é preto e a abertura é quase em cima, mas é plastico e custa uns 400...dan_himself escreveu: é a mesma? Olha o precinho aqui em SP...
-
Adailton Camargo
[REMOVIDO: PUBLICIDADE INDEVIDA]
[ASSINATURA REMOVIDA: PUBLICIDADE NÃO PERMITIDA]