Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

eu pensei em travar meus alforges com uma trava de disco com alarme... pelo menos pra quando eu parar perto durante o dia.. o cara não vai ficar lá tentando rasgar o couro com o lance apitando... Pelo que pude ver tem travas que tem sensor de movimento... se o cara começar a mexer no alforge dispara o alarme.. alem de um cadeado é alarme... garanto que o mala sai correndo rapidinho, afinal pra cortar couro não é uma simples navalhada.. também pensei em prender junto com a parte que fica embaixo do banco, vindo junto com o couro, um fio de aço, o que torna ainda mais difícil a ação do meliante...

[]'s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny

Uuufff... pare na pag 14, depois continuo.

:lol:
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
cros
Moderador

Hoje passei na Cassol (não sei em que cidades tem) uma loja de departamentos de material de construção e afins, e achei essa maleta de ferramentas por acaso:

Imagem

Ai me ocorreu de fixa-la no bagageiro, ela é de aluminio, mas abre em 2 partes, meio a meio, tem 2 travas laterias e uma alça em cima. Custa r$ 85,00, fica a dica pra quem achar um custo/beneficio razaoalvel... ainda estou pensando se não vale a pena.
Imagem
dan_himself

cros escreveu:Hoje passei na Cassol (não sei em que cidades tem) uma loja de departamentos de material de construção e afins, e achei essa maleta de ferramentas por acaso:

Imagem

Ai me ocorreu de fixa-la no bagageiro, ela é de aluminio, mas abre em 2 partes, meio a meio, tem 2 travas laterias e uma alça em cima. Custa r$ 85,00, fica a dica pra quem achar um custo/beneficio razaoalvel... ainda estou pensando se não vale a pena.
Po.. aqui em SP num tem... as possibilidades são infinitas.... muito legal esse lance... nem ta caro, se tiver uma $$ sobrando pra criar uma peça única...

Qtos litros cabe?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

dan_himself escreveu: Qtos litros cabe?
Pois eu não sei, olhei ele de tudo que é lado, pois tinha vários, e notei que só um deles poderia ser colocado um cadeado numa das travas laterias, o que ainda não ajudaria a manter fechado, pois abrindo a outra trava ele abre todo... mas daria pra ajeitar outro cadeado no outro lado.

Acho, acho.... que quase cabe um capacete dentro, ele é todo emborrachado por dentro, tem outras maletas desse fabricante ai de cima que são plastico... como as maletas trdicionais de ferramentas.
Imagem
dan_himself

cros escreveu:
dan_himself escreveu: Qtos litros cabe?
Pois eu não sei, olhei ele de tudo que é lado, pois tinha vários, e notei que só um deles poderia ser colocado um cadeado numa das travas laterias, o que ainda não ajudaria a manter fechado, pois abrindo a outra trava ele abre todo... mas daria pra ajeitar outro cadeado no outro lado.

Acho, acho.... que quase cabe um capacete dentro, ele é todo emborrachado por dentro, tem outras maletas desse fabricante ai de cima que são plastico... como as maletas trdicionais de ferramentas.
Quase cabe um capacete? eita, é grande... ta barato então... imagina pegar 2 pra customizar e fazer de alforge lateral... ia ser uma mini electra glide sem a frente ehehehehe....
dan_himself

cros escreveu: Custa r$ 85,00, fica a dica pra quem achar um custo/beneficio razaoalvel... ainda estou pensando se não vale a pena.
http://www.walmart.com.br/Produto/Ferra ... ONDER.aspx

é a mesma? Olha o precinho aqui em SP...
cros
Moderador

dan_himself escreveu: Quase cabe um capacete? eita, é grande... ta barato então... imagina pegar 2 pra customizar e fazer de alforge lateral... ia ser uma mini electra glide sem a frente ehehehehe....
Hummmm acho que pra lateral seria um problema, pois como ele abre meio a meio, a fixação dele na moto seria por baixo e abaixo da metade, além de ficar bem largo.
dan_himself escreveu: é a mesma? Olha o precinho aqui em SP...
Não, esse da Cassol é em duas partes, meio a meio, ele se divide na metade e onde estão as alças desse ai, ele tem as travas. Além disso eu não sei de esse da wallmart que é o da foto não é de plastico, tem outro modelo na internet da Vander que é preto e a abertura é quase em cima, mas é plastico e custa uns 400...
Imagem
dan_himself

cros escreveu:
dan_himself escreveu: Quase cabe um capacete? eita, é grande... ta barato então... imagina pegar 2 pra customizar e fazer de alforge lateral... ia ser uma mini electra glide sem a frente ehehehehe....
Hummmm acho que pra lateral seria um problema, pois como ele abre meio a meio, a fixação dele na moto seria por baixo e abaixo da metade, além de ficar bem largo.
dan_himself escreveu: é a mesma? Olha o precinho aqui em SP...
Não, esse da Cassol é em duas partes, meio a meio, ele se divide na metade e onde estão as alças desse ai, ele tem as travas. Além disso eu não sei de esse da wallmart que é o da foto não é de plastico, tem outro modelo na internet da Vander que é preto e a abertura é quase em cima, mas é plastico e custa uns 400...
Que estranho... entrei no site deles e achei só esse modelo... o do walmart... Mas enfim, fica a dica pra quem achar esse modelo que você postou... bem bacana...
Adailton Camargo

[REMOVIDO: PUBLICIDADE INDEVIDA]
[ASSINATURA REMOVIDA: PUBLICIDADE NÃO PERMITIDA]
Responder