Minha primeira postagem, queria mostrar algumas modificações que fiz na minha Mirage 250
Pintado o motor de preto fosco, retirado adesivos, e mais alguns acessórios que ja tinha quando comprei, muito boa a moto, só no giro final que falta um poco de força, mas em viagem mantendo 120 vai bem tranquilo e bem confortável.
[quote="Madprestes"]Minha primeira postagem, queria mostrar algumas modificações que fiz na minha Mirage 250
Pintado o motor de preto fosco, retirado adesivos, e mais alguns acessórios que ja tinha quando comprei, muito boa a moto, só no giro final que falta um poco de força, mas em viagem mantendo 120 vai bem tranquilo e bem confortável.
Muito bonita cara... procuro um sissybar desses, que sirva de encosto para o banco principal... pode me fornecer o contato??
Abç.
Motorista observa a paisagem, motociclista faz parte dela...
Madprestes escreveu:Minha primeira postagem, queria mostrar algumas modificações que fiz na minha Mirage 250
Muito bonita cara... procuro um sissybar desses, que sirva de encosto para o banco principal... pode me fornecer o contato??
Abç.
Fera eu ja comprei assim, mas acho que dalavas tem um sissy bar assim!
cata na internet que tu vai achar!
Pois é amigo, é claro que já procurei na net...ainda não comprei nenhum, porque quero achar desse...só vi um outro parecido, mas não tive resposta do e-mail que enviei... se você puder informar de quem ou onde você comprou a moto, posso checar até chegar em quem adquiriu esse tipo... ok?
abç.
Abç.[/quote]
Fera eu ja comprei assim, mas acho que dalavas tem um sissy bar assim!
cata na internet que tu vai achar![/quote]
Valeu amigo... foi o mais parecido que encontrei tb...
só não comprei ainda, esperando alguma dica deste site...mas como está difícil encontrar o que eu quero, acho que farei contato e comprarei este mesmo...um abraço e obrigado.
Recebi a resposta desse sissybar no link que vc enviou e faz essa função de encosto para o piloto tb...
Já comprei e comprarei uma bolha bacana... semana que vem vou ver se consigo postar uma foto...
abç.