Mirage 250: Customização by MadPrestes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Madprestes

Minha primeira postagem, queria mostrar algumas modificações que fiz na minha Mirage 250
Pintado o motor de preto fosco, retirado adesivos, e mais alguns acessórios que ja tinha quando comprei, muito boa a moto, só no giro final que falta um poco de força, mas em viagem mantendo 120 vai bem tranquilo e bem confortável.

Imagem
Um maluco que tem uma moto
cesarrodrigues

[quote="Madprestes"]Minha primeira postagem, queria mostrar algumas modificações que fiz na minha Mirage 250
Pintado o motor de preto fosco, retirado adesivos, e mais alguns acessórios que ja tinha quando comprei, muito boa a moto, só no giro final que falta um poco de força, mas em viagem mantendo 120 vai bem tranquilo e bem confortável.

Muito bonita cara... procuro um sissybar desses, que sirva de encosto para o banco principal... pode me fornecer o contato??
Abç.
Motorista observa a paisagem, motociclista faz parte dela...
Madprestes

cesarrodrigues escreveu:
Madprestes escreveu:Minha primeira postagem, queria mostrar algumas modificações que fiz na minha Mirage 250

Muito bonita cara... procuro um sissybar desses, que sirva de encosto para o banco principal... pode me fornecer o contato??
Abç.

Fera eu ja comprei assim, mas acho que dalavas tem um sissy bar assim!
cata na internet que tu vai achar!
cesarrodrigues

Pois é amigo, é claro que já procurei na net...ainda não comprei nenhum, porque quero achar desse...só vi um outro parecido, mas não tive resposta do e-mail que enviei... se você puder informar de quem ou onde você comprou a moto, posso checar até chegar em quem adquiriu esse tipo... ok?
abç.

Abç.[/quote]

Fera eu ja comprei assim, mas acho que dalavas tem um sissy bar assim!
cata na internet que tu vai achar![/quote]
Madprestes

fera encontrei esse... meio parecido a função, mas tem que ver se cabe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-650-_JM
cesarrodrigues

Madprestes escreveu:fera encontrei esse... meio parecido a função, mas tem que ver se cabe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-650-_JM
Valeu amigo... foi o mais parecido que encontrei tb...
só não comprei ainda, esperando alguma dica deste site...mas como está difícil encontrar o que eu quero, acho que farei contato e comprarei este mesmo...um abraço e obrigado.
cesarrodrigues

Atenção Madprestes e amigos motociclistas

Recebi a resposta desse sissybar no link que vc enviou e faz essa função de encosto para o piloto tb...
Já comprei e comprarei uma bolha bacana... semana que vem vou ver se consigo postar uma foto...
abç.
Responder