Ténéré 600cc Bobber - BobberBahia

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
igor_cdm
Contato:

Alô galera,
Depois de fazer uma Bobber com motor de Falcon (que vocês podem conferir no meu site BobberBahia ) já estou com esse novo projeto, Transformar uma Ténéré 600cc 1991 em Bobber!
A ideia é utilizar o Motor, balança e susp. dianteira da própria Ténéré, e modificar o chassi... fazer um berço duplo, reposicionar pedais...

Por enquanto já destroçamos as exageradas carenagens e tanque da Ténéré, para poder enxergar o chassi e começar a projetar as modificações...
segue abaixo foto do dia em que compramos a moto e com muita ansiedade já fomos despi-la

temos aí trabalho pra mais um ano de criação, solução e adaptação do mais puro espírito Bobber!
Imagem
JPaulo-RN

igor_cdm escreveu:Alô galera,
Depois de fazer uma Bobber com motor de Falcon (que vocês podem conferir no meu site BobberBahia ) já estou com esse novo projeto, Transformar uma Ténéré 600cc 1991 em Bobber!
A ideia é utilizar o Motor, balança e susp. dianteira da própria Ténéré, e modificar o chassi... fazer um berço duplo, reposicionar pedais...

Por enquanto já destroçamos as exageradas carenagens e tanque da Ténéré, para poder enxergar o chassi e começar a projetar as modificações...
segue abaixo foto do dia em que compramos a moto e com muita ansiedade já fomos despi-la

temos aí trabalho pra mais um ano de criação, solução e adaptação do mais puro espírito Bobber!
Imagem
Amigo, como pena em fazer pra rebaixar a traseira dela. to pra começar a customizar uma xlx 350 e gostaria muito da ajuda pra saber como faço pra rebaixar a traseira dela.
abraços!
Edu80

Com certeza vai ficar ótima, eu não teria coragem de fazer isso com uma moto inteirona como está esta, procuraria uma mas detonada. Transformei uma stradinha, mas toda vez que vejo uma Ténéré ou CB 400, dá uma vontade de fazer outra moto.
Responder