Olá a todos,
sou novo neste forum. Adquiri uma Dyna SGC 2011 e gostaria de saber se alguém conhece a forma de abaixar a moto um pouco. Sei que é possível, mas não sei como se faz.
Hegler
Dyna SGC: Abaixar a moto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Náo é SGC , a sigla pra Super Glide Custom é FXDC.
KIT Rebaixador de suspensão traseira das Hd mod de suspensão SOFTAIL 2000 a 2010, regulável, abaixa até 2", cria um estilão LOW RIDER. IMPORTADO R$ 200,00 Tel. 21 7896-6361 ID 24*45464 luizclaudiodutra@gmail.com
Fonte: http://www.bikerfriends.com.br/classifi ... enda.htm#K
KIT Rebaixador de suspensão traseira das Hd mod de suspensão SOFTAIL 2000 a 2010, regulável, abaixa até 2", cria um estilão LOW RIDER. IMPORTADO R$ 200,00 Tel. 21 7896-6361 ID 24*45464 luizclaudiodutra@gmail.com
Fonte: http://www.bikerfriends.com.br/classifi ... enda.htm#K
J.B.
Rebaixar beleza...
Só tem que tomar cuidado que ela estará a 5-6 cm do chão...raspat em qualquer coisa devido a distância entre os eixos é moleza.
Só tem que tomar cuidado que ela estará a 5-6 cm do chão...raspat em qualquer coisa devido a distância entre os eixos é moleza.
JB,
eu sei que a sigla é FXDC, eu escrevi SGC apenas para abreviar... Quanto ao KIT, acho que é apenas para os modelos softail,, ou serve na Dyna também ?
Hegler
eu sei que a sigla é FXDC, eu escrevi SGC apenas para abreviar... Quanto ao KIT, acho que é apenas para os modelos softail,, ou serve na Dyna também ?
Hegler
softail é outro esquema de suspensão.. se é pra Softail não serve na Dyna não.
uma opção pra Dyna é usar amortecedores mais curtos.. igual ao qe faz nas sportster... a 883R usa amortecedores de 13" e a 883 low usa amortecedores de 11,5".
ai o pessoal põe os amortecedores da Low na R pra ficar mais baixa...
na gringa tem amortecedor de até 10" pelo q eu conheço.
uma opção pra Dyna é usar amortecedores mais curtos.. igual ao qe faz nas sportster... a 883R usa amortecedores de 13" e a 883 low usa amortecedores de 11,5".
ai o pessoal põe os amortecedores da Low na R pra ficar mais baixa...
na gringa tem amortecedor de até 10" pelo q eu conheço.

-
Jorge Henrique
isso me lembra da epoca q rebaixei o meu carro...
isso me custou varios calços de motor e uma rachadura na carroceria...
heehehehe... naum valeu a pena!!
fica bonito... mas nada pratico!! :O
abraços...
isso me custou varios calços de motor e uma rachadura na carroceria...
heehehehe... naum valeu a pena!!
fica bonito... mas nada pratico!! :O
abraços...
Pensa bem antes de fazer isto cara estrada .BR não é estrada .USA.
Avisado.
Avisado.
Ditado popular:
Rebaixar é arte, raspar faz parte
Rebaixar é arte, raspar faz parte
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Ola Amigo bem vindo,hegler escreveu:Olá a todos,
sou novo neste forum. Adquiri uma Dyna SGC 2011 e gostaria de saber se alguém conhece a forma de abaixar a moto um pouco. Sei que é possível, mas não sei como se faz.
Hegler
A melhor forma de rebaixar a Dyna é colocando amortecedores mais baixos, mas se quiser o Kit o Luizinho da bikerfrieds vende ele.
Eu ja andei com minha sportster rebaixada(usava os amortecedores progrssive de 11pol os originais eram de 13,5) e posso dizer que o visual fica muito 10, de vez em quando tinha que passar de lado nas lombadas mais curtas e raspava um pouco o pesinho com maior facilidade nas curvas, mas nada do outro mundo, vai que fica animal.
Abs.
Gorda
If it ain't steel, it ain't real!!
If it ain't steel, it ain't real!!
Ela n ficará ainda mais dura?!?!